Autor Tópico: Máfia D&D 4e - Vitória do culto.  (Lida 155683 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline Rain

  • “Nada é verdade, tudo é permitido”.
    • Ver perfil
Re:Máfia D&D 4e - Dia 2 até 01/03/2012 11:30 AM
« Resposta #315 Online: Fevereiro 28, 2012, 02:19:46 am »
Só pra saberem, o item mais uma vez não foi pra mim!
"Sábio é aquele que conhece os limites da própria ignorância."
"Existe apenas um bem, o saber, e apenas um mal, a ignorância."

                                                        Sócrates

Re:Máfia D&D 4e - Dia 2 até 01/03/2012 11:30 AM
« Resposta #316 Online: Fevereiro 28, 2012, 02:22:40 am »
Citar
Iuri usou a defesa padrão de quando é investigado, espero pela informação que o Rain possui.
Pode ateh ser que seja normal o mafioso investigado alegar ser um cidadao com role de culpado, mas nao da para negar que a minha explicaçao condiz completamente com o tema.

Alem disso, posso nao ter muitos posts (acho que tive uma media de um por dia XD), mas logo deixei bem clara minha posiçao de linchar o Khalim. Claro, eu estou torcendo para que ele seja mesmo anti-cidade, senao isso vai se tornar um grande argumento CONTRA mim, hehehe.
Alias, eu tinha esquecido de comentar sobre um outro detalhe da defesa do khalim que nao faz sentido:

Citar
Há basicamente dois tipos de itens. Itens 'maiores' e itens menores.
Cada personagem pode carregar consigo apenas um item maior.

Itens menores possuem cargas, como poções ou pergaminhos
Ao que me consta, nem espadas nem cajados são itens de carga. Então o Khalim supostamente carregava dois itens maiores ao mesmo tempo, mesmo isso sendo impossivel. Eu sei que ele ja esta bem encrencado sem isso, mas deixo aqui o comentario mesmo assim.

E a proposito, eu mandei MP para a quest 2.2 (na verdade ela eh minha terceira opçao, mas acho que as duas primeiras ja estao lotadas).

Pos Rain:
Entao, o Rain eh o meu alibi... claro que apenas ser defender não quer dizer nada, inclusive um defender na mafia deve ser muito bom (ja que tira do caminho rastreadores, observadores, medicos e bloqueadores, com o unico inconveniente de poder sem querer chamar o cop pra cima dele... claro, isso enquanto esses papeis nao forem revelados, porque depois que o forem o defender em questao nao vai poder mais marcar ele, ja que o alvo sabe exatamente quem eh que o marcou).

Mas vejam soh, o Rain eh uma escolha super racional para um defender da cidade agir: no primeiro dia ele votou em umas quatro pessoas diferentes, estava literalmente atirando para todo lado. Alem da vontade enorme de linchar qualquer um, ainda gerava bastante ruido, por isso ele foi minha escolha (mas soh agi bem no finzinho do dia, para nao dar tempo dele comentar sobre isso no meio do dia e acabarmos com as mesmas discussoes que aconteceram quando o Joshua revelou a marca do Youkai). Se eu fosse anti-cidade teria alvos muito melhores para agir do que o Rain.

Alias, depois que sabem o papel, revelar classe nao faz diferença nenhuma: sou um meio-orc warden de __insira nome da deusa da natureza que eu esqueci o nome__. Ou seja, defender primal.

Offline Joshua_Crow

  • Se a vida fosse fácil, não seria divertida! XD
  • Type Speed!
    • Ver perfil
Re:Máfia D&D 4e - Dia 2 até 01/03/2012 11:30 AM
« Resposta #317 Online: Fevereiro 28, 2012, 05:21:14 am »
Caraca, fico um dia fora e já tem um zilhão de posts. u_u"

Não vou ler tudo não, vou dar um relatório básico:
Além de ter sido marcado pelo Youkai, Madruga também me marcou no fim do dia. Pela descrição da mp, os dois ficaram lá plantados na minha porta me esperando fazer algo, mas eu fiquei quieto. Depois ouvi uma briga do lado de fora (possivelmente, a morte do Madruga).

Se fizeram perguntas pra mim, refaçam agora. o.O

Offline Arquimago

  • Desaurido
  • o.O
    • Ver perfil
    • @Arquimago
Re:Máfia D&D 4e - Dia 2 até 01/03/2012 11:30 AM
« Resposta #318 Online: Fevereiro 28, 2012, 06:09:05 am »
@Joshua_Crow

eu tinha perguntado, mas era justamente pra você passar seu relatório do dia e noite... pq ainda paira a dúvida sobre você...

...

Acabei de ler tudo e bem... o Khalim ainda me parece bastante anti-cidade... mas antes de deixar meu voto queria ver como anda minha ação diurna e minha quest (que nem sei se encheu... pq ainda não terminou e talz... de tarde eu volto)
Dança do Arquimago... dança do Arquimago... teste de reflexo para não ficar queimado, fireball, fireball, fireball, fireball, fireball, fireball, fireball, fireball...

Offline stinger957

  • Hotline Miami Feelings
    • Ver perfil
Re:Máfia D&D 4e - Dia 2 até 01/03/2012 11:30 AM
« Resposta #319 Online: Fevereiro 28, 2012, 08:03:30 am »
Entao, eu ja imaginei que isso aconteceria... pensei em falar publicamente sobre isso antes de ser investigado, mas poderia causar mais confusao que esclarecimentos.

Eu sou um meio-orc. Segundo a minha MP inicial, eu vivi sofrendo preconceitos e etc por causa da minha raça (ja tivemos bastante indicaçoes que orcs sao inimigos aqui), mesmo tendo sido criado por humanos. A minha sidequest eh encontrar um artefato que pode provar minha inocencia. Na MP nao falava nada sobre eu ser suspeito, mas ao ler essa descriçao da sidequest eu percebi na hora. Eu estava contando que fosse terminar minha sidequest antes de ser investigado (imagino que eu va perder essa condiçao de suspeito quando isso acontecer), mas infelizmente nao tive esse sorte.

Isso eh o suficiente, Stinger? Se a descriçao da tua investigaçao for mais subjetiva acho que isso deve bastar, mas se tu nao acha o suficiente eu posso entrar em mais detalhes. Estou bem seguro porque eu tenho um alibi para confirmar minha açao noturna (meu alvo com certeza foi avisado da minha açao --claro, ele pode ser um anti-cidade e negar tudo--), mas eu preferiria nao ter que revela-la.

Bom, a MP é bem objetiva: uma aura maligna e sinistra te envolve, o que indica com certeza que você é anticidade (esse é o texto quase literal da mensagem)... De repente vale a pena você dar maiores informações, já que o Rain também falou que só confirma ou nega o seu álibi mediante maiores detalhes.

Re:Máfia D&D 4e - Dia 2 até 01/03/2012 11:30 AM
« Resposta #320 Online: Fevereiro 28, 2012, 08:23:15 am »
Não sei porquê ainda tem gente pedindo pra eu revelar mais coisas. Não sobrou nada, se não acreditam é uma coisa, mas eu já contei tudo o que há sobre o meu personagem, não adianta cobrar isso.

Sim, eu comecei com um item. E já confirmaram que eu realmente tenho uma espada. Seria mais fácil eu simplesmente esconder e dizer que sou vigilante ponto, mas estou sendo sincero desde o início.

O MVerde tá todo sentido por eu ter tentado matar ele. Como se não existisse o papel vigilante, pró-cidade! Já eu digo que minha MP descreveu ele como maligno. Eu que sou suspeito? Só por ele ter chegado mais cedo no tópico! Se eu tivesse começado a acusação acho que a situação seria diferente.

E sim, eu sou o WillDice, mas antes eu já era o Khalim, desde a época do fórum antigão que nem negrito tinha. Eu nunca escondi isso, não tenho culpa de toda vez que eu falava quem eu era todo mundo ficava surpreso. Podem ver lá no tópico de mudança de nicks que eu anunciei a mudança. Tava pra mudar de novo faz algum tempo, vide o tópico em que me chamaram de "Will tem dado..."


Você é um jogador forte e de boa lábia, MVerde. Não estranhe eu te visar de vez eu quando, pesquise também quantas vezes eu já te investiguei ou tentei recrutar pra maçonaria ou protegi como médico.

Offline Malena Mordekai

  • Malena Mordekai Transphinx
  • everytime i close my eyes wake up feeling so h
    • Ver perfil
Re:Máfia D&D 4e - Dia 2 até 01/03/2012 11:30 AM
« Resposta #321 Online: Fevereiro 28, 2012, 09:06:14 am »
Gente, não sei se vcs repararam pela postagem do Kinn, mas eu TOU ENVENENADO.

Se não for curado ESTA NOITE, eu morro ao final desta. Fico imaginando se isso foi coisa dos demônios, mesmo, ou de alguém do grupo; mas nada dá pistas na minha MP.

Seria bom uma ajuda aqui... espero que não deixem de me socorrer achando que sou anticidade ou algo assim.

@Joshua
Mas e AFINAL, você checou as MPs? Estava errado quanto à descrição do poder do Youkai, que ele diz que vc INVERTEU?
DEVORAR PARA DECIFRAR
DEVOUR TO DECIPHER

https://www.furaffinity.net/user/transphinx/

interesses rpgísticos atuais: FATE, DnD 5e, GUMSHOE System, DnD 4e, Storytelling System (CoD), Powered by the Apocalypse, UNSAFE

Online Assumar

  • Quid inde?
    • Ver perfil
Re:Máfia D&D 4e - Dia 2 até 01/03/2012 11:30 AM
« Resposta #322 Online: Fevereiro 28, 2012, 09:14:58 am »
Rain, eu cheguei aqui por volta das 22h. E eu não fiquei “horas” on. Por volta da meia noite e meia, fui dormir. Já cansei de deslogar e retornar à spell em cerca de meia hora e “me ver” on. Parece que o fórum mantém seu avatar on um tempo. Como disse, fui dormir por volta da meia noite e meia. Se você me viu on depois disso, foi esse problema do fórum. E mesmo se estivesse on, não acho que postaria mais nada ontem.
De tudo o que li no jogo, duas coisas precisavam de esclarecimento: Khalim já possuir um item e o Joshua confirmar ou não o poder do Youkai. O Joshua confirmou o poder do Youkai.
E ainda respondi a pergunta feita pela Noara sobre o resultado na quest do dia anterior. Algum dos participantes daquela quest achou um livro.
Sobre a questão MVerde x Khalim, desconfio mais do Khalim por causa da história da espada (como já bem destacou o publicano). A defesa do MVerde não parece ter furos e pesquisei sobre a pergunta do stinger: o avenger tem “turn unded” e tem ainda o “abjure unded”.
Aguardo as informações do Rain para formar uma opinião sobre o Iuri.
Sobre a quest, não recebi nada novamente.
"Sonhos são o que temos." Jojen Reed

Offline Malena Mordekai

  • Malena Mordekai Transphinx
  • everytime i close my eyes wake up feeling so h
    • Ver perfil
Re:Máfia D&D 4e - Dia 2 até 01/03/2012 11:30 AM
« Resposta #323 Online: Fevereiro 28, 2012, 09:19:41 am »
Por sinal... se for pra linchar alguém, melhor o Khalim: 1) a história dele tem mais furos que a do Iuri; 2) pode ser mesmo que tenhamos um "suspeito" aqui, e na verdade seria até feitio do Kinn; 3) tenho a impressão de que se Khalim é anticidade, é o SK; então melhor eliminar direto uma fonte de morte.
DEVORAR PARA DECIFRAR
DEVOUR TO DECIPHER

https://www.furaffinity.net/user/transphinx/

interesses rpgísticos atuais: FATE, DnD 5e, GUMSHOE System, DnD 4e, Storytelling System (CoD), Powered by the Apocalypse, UNSAFE

Offline Aquela Sem Nick

  • Moderador
    • Ver perfil
Re:Máfia D&D 4e - Dia 2 até 01/03/2012 11:30 AM
« Resposta #324 Online: Fevereiro 28, 2012, 09:20:06 am »
Não sei porquê ainda tem gente pedindo pra eu revelar mais coisas. Não sobrou nada, se não acreditam é uma coisa, mas eu já contei tudo o que há sobre o meu personagem, não adianta cobrar isso.
É uma pena p/ você.

Sim, eu comecei com um item. E já confirmaram que eu realmente tenho uma espada. Seria mais fácil eu simplesmente esconder e dizer que sou vigilante ponto, mas estou sendo sincero desde o início.
Mesmo começando com um item, e alguém confirmando isso, não prova sua inocência.

O MVerde tá todo sentido por eu ter tentado matar ele. Como se não existisse o papel vigilante, pró-cidade! Já eu digo que minha MP descreveu ele como maligno. Eu que sou suspeito? Só por ele ter chegado mais cedo no tópico! Se eu tivesse começado a acusação acho que a situação seria diferente.
Se o MVerde tá jogando verde (:haha:), vamos linchar ele amanhã, porque um dos dois realmente está mentindo.
Mas ele não é do tipo de jogador que faz algo tão ousado e insano nos primeiros dias.

Gente, não sei se vcs repararam pela postagem do Kinn, mas eu TOU ENVENENADO.

Se não for curado ESTA NOITE, eu morro ao final desta. Fico imaginando se isso foi coisa dos demônios, mesmo, ou de alguém do grupo; mas nada dá pistas na minha MP.
Tá, para de miar, tem gente que pode te salvar. ¬¬

E ainda respondi a pergunta feita pela Noara sobre o resultado na quest do dia anterior. Algum dos participantes daquela quest achou um livro.
Você não achou nada?
Ruiva da Spell



Raposas Selvagens do Condado de Fox.
Todos nós usamos máscaras. Algumas tão fixadas na alma que se confundem com a face.
O importante é não esquecer da pessoa que a usa.

Re:Máfia D&D 4e - Dia 2 até 01/03/2012 11:30 AM
« Resposta #325 Online: Fevereiro 28, 2012, 09:27:28 am »
Citar
De repente vale a pena você dar maiores informações, já que o Rain também falou que só confirma ou nega o seu álibi mediante maiores detalhes.
Bom, depois do post do Rain eu acabei meio que revelando tudo que tinha para revelar. Agora tudo o que tenho a fazer eh salientar o que ja disse.

Uma coisa que eu quero que lembrem: como meu alvo sabe que eu agi nele, eu posso ser controlado pela cidade facilmente. A cidade pode sugerir alguem que seja suspeito para que eu aja nele. Se for um assassino eu sou morto e a cidade perde qualquer duvida sobre minha facçao sem precisar desperdiçar um linchamento, e ainda evita que algum papel mais importante seja morto. Se eu agir em qualquer outro, ele sera avisado e a cidade vai saber que nao estou agindo conforme o combinado, o que de fato me entregaria como anti-cidade. Diferente do Madruga, eu não tenho um segundo poder noturno (na verdade eu tenho um segundo poder passivo).

Alias, ninguem tem o tal "artefato que revele as verdadeiras intençoes das pessoas"? Alem de ser minha sidequest e eu ganhar 2xp quando usa-lo, eh ele que vai me inocentar para a cidade.

@Publicano: Seu envenenamento eh igual ao de outras mafias, um medico precisa agir em voce? Porque se for o caso, eu posso garantir a segurança do Stinger por essa noite para que o medico aja no Publicano. Mas se uma poçao de cura for o suficiente para te curar, eu posso dar ela pra ti e deixar o medico livre.

@Assumar
As informaçoes que o Rain tinha sobre mim ele ja deu: ele confirmou minha classe (ou pelo menos que eu sou defender) e que eu agi nele ontem.

Online Assumar

  • Quid inde?
    • Ver perfil
Re:Máfia D&D 4e - Dia 2 até 01/03/2012 11:30 AM
« Resposta #326 Online: Fevereiro 28, 2012, 09:27:46 am »
Não achei nada. Eu vi um livro e quando ia me aproximar alguém que estava mais próximo do que eu o pegou. É a única informação que está na minha mp.
"Sonhos são o que temos." Jojen Reed

Offline Malena Mordekai

  • Malena Mordekai Transphinx
  • everytime i close my eyes wake up feeling so h
    • Ver perfil
Re:Máfia D&D 4e - Dia 2 até 01/03/2012 11:30 AM
« Resposta #327 Online: Fevereiro 28, 2012, 09:30:11 am »
@Iuri
Diz que eu morro se não for CURADO. Nem mesmo cita o nome médico na MP
DEVORAR PARA DECIFRAR
DEVOUR TO DECIPHER

https://www.furaffinity.net/user/transphinx/

interesses rpgísticos atuais: FATE, DnD 5e, GUMSHOE System, DnD 4e, Storytelling System (CoD), Powered by the Apocalypse, UNSAFE

Offline Malena Mordekai

  • Malena Mordekai Transphinx
  • everytime i close my eyes wake up feeling so h
    • Ver perfil
Re:Máfia D&D 4e - Dia 2 até 01/03/2012 11:30 AM
« Resposta #328 Online: Fevereiro 28, 2012, 09:30:50 am »
o problema é, poção de cura FUNCIONA COMO? Eu morro no fim da noite, se for receber a poção só no fim da noite, dada por alguém, essa pessoa vai acabar achando um CADÁVER...
DEVORAR PARA DECIFRAR
DEVOUR TO DECIPHER

https://www.furaffinity.net/user/transphinx/

interesses rpgísticos atuais: FATE, DnD 5e, GUMSHOE System, DnD 4e, Storytelling System (CoD), Powered by the Apocalypse, UNSAFE

Offline Aquela Sem Nick

  • Moderador
    • Ver perfil
Re:Máfia D&D 4e - Dia 2 até 01/03/2012 11:30 AM
« Resposta #329 Online: Fevereiro 28, 2012, 09:31:28 am »
Mentira, Assumar! Você achou uma adaga venenosa!
Posso saber para que fins vai usá-la e por que omitiu isso?
Ruiva da Spell



Raposas Selvagens do Condado de Fox.
Todos nós usamos máscaras. Algumas tão fixadas na alma que se confundem com a face.
O importante é não esquecer da pessoa que a usa.