Eu adorei a Taimi como máfia. Eu não estava desconfiando dela até à terceira noite.
No início acreditei que o espancador era cidade e isso fez todo meu raciocínio ir atrás das pessoas erradas. Com a morte do atalanta, reli o jogo mil vezes acreditando que o espancador era máfia e tentei encontrar algum deslize.
Pessoas espancadas eu inocentei automaticamente e sobrou Lumine, Taimi e Rafa. Eu fiz um teste sobre a "batata baroa" e somei aos que votaram no atalanta. O voto de defesa do Lumine me fez acreditar totalmente que ele era um dos mafiosos, pq quando ele tem razão ele não age por impulso. E a Taimi indo pra cima de mim e eu quase sendo linchada... Hahahaha, quase enlouqueci.
6 pessoas. 4 votos. Porém com 5 votos válidos, a narradora deveria aceitar 3 votos para linchamento. Pensando na possibilidade da Samita ter enlouquecido e o linchamento não ocorrer naquele dia, o melhor foi convencer (NO DESESPERO, ADMITO) a cidade não linchar ninguém.
Minha ação da noite foi baseada no óbvio: Rafa é suspeito, Assumar acreditava no Lumine, Manu não podia ser morta, me defender era o melhor. E essa carga de médico foi o que nos salvou. Porque o quarto dia continuou com 6 jogadores + o resultado da Manu pra dar reforço. (se bem que teve momentos que eu queria cortar a cabeça da Manu dizendo que me "pegou no pulo" e que "queria trocar o voto prata o Assumar"
)
A máfia jogou bem e quase ganhou. Convencer o cabeça dura do Assumar não é pra qualquer um.
Manu foi bem certeira também! Parabéns! Limpou a imagem daquela máfia, onde ela foi uma cop distraída.
Enviado de meu moto g(6) play usando o Tapatalk