Você é o silencioso protagonista do jogo, um jovem que entrou em contato com os portais temporais graças a um dia na feira do milênio, um encontro com uma menina estabanada e uma invenção que deu errado.
Nome: Crono
Nativo de: 1000 AD
Arma: wood sword
Elemento: luz
Techs: wind slash (uma carga) – você pode desconcentrar o alvo e impedir sua ação noturna.
Afiliação: cidade.
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Você é a herdeira do trono de Guardia, uma entediada adolescente que freqüentemente foge do castelo de seu pai para se misturar com o povo, na esperança de encontrar aventura. Tendo encontrado Crono na feira do milênio, você entrou na maior aventura que poderia acontecer.
Nome: Marle
Nativo de: 1000 AD
Arma: bronze bow
Elemento: água
Techs: provoke (zero cargas) – você pode chamar a atenção do alvo e recrutá-lo para sua maçonaria. Caso tente recrutar um mafioso, você morre. Caso tente recrutar um jogador que não pode ser recrutado, sua ação apenas falhará.
Afiliação: cidade.
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Você é uma brilhante inventora que, embora jovem, está sempre criando maravilhas tecnológicas com seu pai, Taban (muito para o desgosto de sua mãe, Lara, que perdeu as pernas por causa de um acidente com uma das máquinas de seu pai). O acidente com sua mãe fez com que você se interessasse por tecnologia desde criança, justamente para evitar esse tipo de acidente. Para a feira do milênio, seu teletransportador deveria aparecer em uma simples exibição... até que uma garota com um estranho pingente desencadeou o mais estranho fenômeno de sua vida.
Nome: Lucca
Nativo de: 1000 AD
Arma: air gun
Elemento: fogo
Techs: hypno wave (duas cargas) – você pode, com seus poderes hipnóticos, descobrir onde um alvo foi ou que jogadores ele visitou, mas não o que ele fez.
Afiliação: cidade.
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Você é um robô criado para, supostamente, estudar a raça humana antes de sua destruição. Ocioso depois do dia de Lavos, você é reativado por Lucca e seus amigos, e finalmente consegue achar um propósito para sua vida: proteger aqueles que você ama da destruição nas mãos de Lavos.
Nome: Robo
Nativo de: 2300 AD
Arma: big hand
Elemento: sombra
Techs: laser spin (especial) – caso você seja morto à noite, você desfere um laser mortal e destrói aquele que o matou. Caso você seja linchado, o último jogador a votar será morto também.
Afiliação: cidade.
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Você é Glenn, outrora um cavaleiro real a serviço de Cyrus, capitão dos cavaleiros de Guardia. Você, com a ajuda dele, conseguiu obter a mítica espada Masamune e o Medalhão da Coragem... e tudo indicava que você seria o lendário Herói que todos aguardavam. Porém, um dia, o líder dos místicos, Magus, matou seu mentor e transformou você em um sapo (a pedido de seu segundo-em-comando, Ozzie), e você se recolheu na Floresta Amaldiçoada para continuar seu treinamento e proteger a rainha Leene, cumprindo o último pedido de Cyrus. Quando a rainha foi seqüestrada e escondida na catedral da floresta, você encontrou um par de viajantes do futuro, Crono e Lucca... e sua missão subitamente se tornou maior e mais nobre do que você imaginava.
Nome: Frog (Glenn)
Nativo de: 600 AD
Arma: brave sword
Elemento: água
Techs: guarda-costas (três cargas) – escolha um alvo à noite. Caso esse alvo seja alvo de uma ação de morte, você morre no lugar dele.
Afiliação: cidade.
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Você é uma líder guerreira da pré-história. Sua história se cruza com a de Crono quando ele chega em sua era procurando por uma misteriosa pedra escarlate, que tornaria possível forjar uma espada invencível para um herói de ainda outra era.
Nome: Ayla
Nativo de: 65.000.000 BC
Arma: bronze fist
Elemento: você nasceu antes que a magia fosse dominada pela humanidade, e não tem afinidades mágicas
Techs: charm (duas cargas) – rouba um objeto do alvo, que pode indicar algo sobre ele.
Afiliação: cidade.
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Um garoto que encontrou por acaso a medalha do herói, você foi tratado com reverência até que Crono e seus amigos o resgatam dos monstros das montanhas Denadoro. Você então é obrigado a revelar para todos que, apesar da coragem e da vontade, não é o herói que todos esperavam, e entrega a medalha para seu verdadeiro dono: Frog, protetor da rainha Leene.
Nome: Tata
Nativo de: 600 AD
Arma: espada de madeira
Elemento: nenhum
Techs: covarde (três cargas) – você pode escolher um alvo à noite. Caso você seja alvo de qualquer ação, o alvo sofre a ação no seu lugar (mortes, investigações, bloqueios, recrutamentos etc). Caso seu alvo seja alvo de uma ação de morte, você morre junto com ele. Você pode se esconder atrás de mafiosos normalmente.
Afiliação: cidade.
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Uma criatura de muitas formas, você vive no Fim do Tempo e se autoproclama o mestre da guerra. Seu passatempo é esperar por guerreiros e instruí-los nos caminhos da magia, além de observar todo tipo de conflito de seu ponto de vantagem. Você quer ajudar os heróis a acabar com a ameaça de Lavos.
Nome: Spekkio
Nativo de: ?
Arma: magia
Elemento: todos
Techs: treinar (uma carga) – você pode escolher um alvo e melhorar seu poder. Você não sabe como o poder vai melhorar. Mafiosos também podem ser alvo desse poder, então cuidado!
Motivar (duas cargas) – você concede uma carga ao alvo desse poder. Mafiosos também podem ser alvos desse poder.
Afiliação: cidade.
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Você é Gaspar, o guru do tempo, exilado de 12000 BC pelo despertar da Mammon Machine junto com os outros gurus. Mesmo tendo avisado a Rainha Zeal dos perigos de mexer com as energias de Lavos, ela foi seduzida pelo poder e acabou sucumbindo à influência maligna do alienígena. No fim do tempo, você encontrou Spekkio e, juntos, vocês construíram um refúgio e passaram a observar e aconselhar viajantes perdidos no fluxo temporal.
Nome: Gaspar
Nativo de: 12000 BC
Arma: ?
Elemento: ?
Techs: observar (duas cargas) – você pode escolher um alvo e descobrir quem o visitou.
Afiliação: cidade.
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A última princesa do reino perdido de Zeal, você tem uma tendência natural para a magia e para manipular o tempo. Sabendo disso, sua mãe tentou usar seu poder para despertar e controlar Lavos, mas falhou. Você, apesar de não concordar com as ideias e métodos da Rainha Zeal, foi forçada a participar sob pena de morte não só para você, mas para seu irmãozinho Janus. Você agora vive nesse delicado equilíbrio, tentando proteger quem você ama ao mesmo tempo em que pode acabar colaborando com a destruição do mundo.
Nome: Schala
Nativo de: 12000 BC
Arma: ?
Elemento: ?
Techs: investigador temporal (três cargas) – você pode escolher um alvo e descobrir de que época ele veio.
Afiliação: cidade.
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Um grande explorador com um fraco para a bebida, você percorre a idade média em busca de artefatos e tesouros... uma pena que acabe sempre em uma taverna, esgotando seus recursos e dificultando sua própria vida. Você quer co-operar com a cidade (desde que te paguem uma bebidinha, ora) e, apesar de seu... desvio de hábitos, tem muitas informações sobre as terras em que vive.
Nome: Toma Levine
Nativo de: 600 AD
Arma: ?
Elemento: ?
Techs: explorador (duas cargas) – você pode sair para acampar e se tornar imune a todas as ações noturnas, exceto as de bloqueio. Apesar do nome, você não consegue usar seu poder e explorar o cenário ao mesmo tempo.
Afiliação: cidade.
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Originalmente Janus de Zeal, você acabou exilado de sua terra natal pela ambição de sua mãe, a rainha Zeal. Separado de sua amada irmã por um vórtice temporal, foi em 600 AD que você consolidou seu poder e reuniu um exército de inumanos para cumprir seus objetivos. Junto de seus três generais, você foi o responsável por tornar o aprendiz Glenn um sapo, bem como matar seu mestre Cyrus, o maior guerreiro de reino de Guardia.
Nome: Magus
Nativo de: 12000 BC
Arma: judgement scythe
Elemento: sombra
Techs: magic wall (três cargas) – você se torna imune a ações de morte por essa noite.
Afiliação: independente – sobrevivente. Você vence o jogo se sobreviver até o final.
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Originalmente um dos três generais de Magus, você se revoltou contra seu mestre ao perceber que ele não estava totalmente dedicado à causa dos inumanos. Agora, junto de Ozzie e Flea, você forma uma pequena coalizão dedicada a espalhar o caos na cidade e eliminar seus inimigos.
Nome: Slash
Nativo de: 600 AD
Arma: Slash I
Elemento: ?
Techs: yes, indeed! (duas cargas) – selecione um alvo à noite. Você copia um dos techs dele, mas mantém seu poder original. Você só pode ter um poder copiado por vez. Qualquer carga que você ganhar pode ser usada em qualquer um dos dois poderes (yes, indeed! ou o poder copiado).
Afiliação: culto.
Companheiros de culto: Nibelung (Ozzie) e Ielena (Flea).
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Originalmente um dos três generais de Magus, você se revoltou contra seu mestre ao perceber que ele não estava totalmente dedicado à causa dos inumanos. Agora, junto de Ozzie e Slash, você forma uma pequena coalizão dedicada a espalhar o caos na cidade e eliminar seus inimigos (principalmente aqueles que pensam que você é uma mulher, apesar de sua vaidade e trejeitos... diferentes).
Nome: Flea
Nativo de: 600 AD
Arma: ?
Elemento: ?
Techs: rainbow beam (duas cargas) – você confunde seus alvos e troca os alvos de seus poderes. Eles saberão que atingiram um alvo diferente. Por exemplo, se o alvo investigaria o jogador X e você muda o alvo para o jogador Y, o jogador receberá uma mensagem dizendo claramente se Y é culpado ou não.
Afiliação: culto.
Companheiros de culto: Ozzie (Nibelung) e Slash (Assumar).
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Originalmente um dos três generais de Magus, você se revoltou contra seu mestre ao perceber que ele não estava totalmente dedicado à causa dos inumanos. Agora, junto de Slash e Flea, você forma uma pequena coalizão dedicada a espalhar o caos na cidade e eliminar seus inimigos.
Nome: Ozzie
Arma: ?
Elemento: ?
Techs: influência (três cargas) – você não é exatamente um lutador, mas sabe influenciar seus alvos de todos os modos. Escolha um jogador à noite. No dia seguinte, ele não poderá votar. Você, contudo, terá voto duplo nesse dia.
Afiliação: culto
Companheiros de culto: Ielena (Flea) e Assumar (Slash).
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Uma entidade que chegou ao planeta há milhões de anos, você tem seus próprios objetivos: crescendo sob a terra, você acelera a evolução e a seleção natural das espécies, absorvendo todo tipo de DNA para que, um dia, você possa ter crias e destruir o planeta, apenas para reiniciar o ciclo em outros mundos. Tolos aqueles que julgam poder invocar Lavos e controlá-lo.
Nome: Lavos
Nativo de: 65.000.000 BC
Arma: copiar DNA
Elemento: nenhum.
Techs: chuva apocalíptica (uma carga) – especial: quando você tiver três cargas, você pode gastá-las para anular todas as ações de uma noite qualquer.
Parasita (especial) – quando for alvo de qualquer ação, exceto morte e recrutamento, você copia o poder usado. Você pode usar suas cargas para usar esse poder mais tarde. Entretanto, você pode acumular apenas um poder, copiando o último de que foi alvo.
Afiliação: máfia.
Companheiros mafiosos: Anatole (Dalton) e Noara Fox (Zeal)
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Uma ambiciosa rainha feiticeira, você tentou despertar e controlar Lavos, e até julga que obteve sucesso nisso... mesmo que ao custo de sua sanidade e de sua família. Seus filhos e seus gurus foram banidos para diferentes épocas e você, agora com a mente completamente alterada pela cobiça e pelo poder, tenta governar o mundo.
Nome: Rainha Zeal
Nativo de: 12000 BC
Arma: magia
Elemento:Techs: hallation (duas cargas) – sua capacidade mágica é impressionante. Usando esse poder em conjunto com a ação de morte da máfia, você é capaz de enganar rastreadores e observadores, que não terão nenhum resultado se estiverem seguindo você ou observando seu alvo.
Afiliação: máfia.
Companheiros mafiosos: Anatole (Dalton) e Irish Carbon (Lavos)
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Um conselheiro ambicioso da rainha Zeal, você quer utilizar o poder de Lavos para seus próprios fins. Apesar de pouco lutar, você comanda um pequeno exército e invoca poderosos golens para realizar seus intentos.
Nome: Dalton
Nativo de: 12000 BC
Arma: golens, bola de ferro
Elemento: ?
Techs: iron ball (duas cargas) – você pode comandar uma enorme esfera de metal e fazer com que ela caia na cabeça de seus inimigos, bloqueando-os pela duração da noite.
Afiliação: máfia.
Companheiros mafiosos: Noara Fox (Zeal) e Irish Carbon (Lavos)