Vamos lá...
Primeiro... Rafa praticamente não postou. Provavelmente pelo motivo de ter pedido suplência. Nesses casos o melhor é não entrar no jogo. Não importa o quanto o narrador esteja pedindo. Isso é ruim, pq no decorrer do jogo fica aquela desconfiança desnecessária que mesmo havendo defesa o jogo fica quase sempre na defensiva.
Segundo... bem, nesse ponto não posso fazer nada além de sair revelando história como os demais fizeram. Meu personagem é feminino, uma mulher feia comum, com uma vida que não fazia nenhuma distinção perante amigos parente e colegas de trabalho. Ela foi rapitada e transformada na epítome da beleza, por meios invasivos, cruéis e dolorosos, porém em meu lugar foi deixado uma cópia. Na minha MP diz que eu não me lembro do que foi feito comigo enquanto estava raptada ou informações sobre minha fuga, mas eu me vi deixada na terra e encontrei na minha Corte uma nova oportunidade de continuar vivendo.
Apenas uma observação, na MP não diz nenhuma informação sobre a pessoa que ficou em meu lugar, mas eu não duvidaria dela estar em jogo aqui.
Espero ter informado o suficiente. Se faltou é só pedir.
Terceiro... é cedo para definir os culpados do jogo, mas só listando algumas das observações que anotei até agora.
- Não gosto do jogo desatento da Lina.
- Acho suspeito cidadão se autoproclamando como o Khalim fez, mas contraditoriamente ele tem agido bem a favor da cidade.
- Foi estranho do Ferdineidos fazer aquela "defesa" entra a situação Banned <->Madruga. O ponto dele depois que se defendeu me pareceu sensato, mas foi estranho.
- Kath foi pressionada e ficou evasiva. Só parece ter saído da pressão pq a personagem dela não era o que o Kinn está procurando.
- Stinger, de nota que eu tenha percebido, só fez a proteção a Noara.
- No início do jogo, primeira página se não me engano, o Thales fez uma brincadeira com o linchamento do Banned. Pode ser impressão, mas senti meio forçado. Tipo, "vamos aproveitar que é o Banned mesmo". Ao menos o Banned era mafioso.
- Noara defendeu implicitamente (como disseram) tanto o Banned e Ferdineidos. Só saiu de vista, pelo que entendi, pq o Stinger teve uma investigação que apontou sua possível inocência.
- Lina está desatenta. Parece uma cidadã meio perdida, mas não apostaria totalmente nisso.
Enfim, é isso. Os que me parecem mais seguros de não serem máfia é o Madruga e o Kinn. Se houve algum não citado acima é pq não tive ação relevante para eu anotar ou discutir aqui. Também não descosidero alguma coisa ter me escapado aqui.
@Lina, bem, vc fica fazendo alarde por motivo nenhum. Cheguei e apareci não pude postar mais porque trabalho (e não dava para ler oito páginas estalando os dedos), mas deixei claro que voltaria ate o final do dia (o que inclui antes disso também). Se tiver alguma evidência para discutirmos, estou a seu dispor, mas sua postura de desatenta não combina com sua exclusiva ao fato óbvio do Rafa ter estado ausente do jogo. Diferente do que normalmente eu faço.