- A máfia possui uma ação de morte que pode ser executada uma vez por noite para matar um alvo. Você NÃO pode executar essa ação de morte, por não possuir um corpo físico real.
- Toda vez que um inocente morre você fica mais forte. Sempre que um cidadão é linchado, você recebe 1 ponto de "essência" (ou:
). Você pode utilizar estes pontos para ativar os seguintes efeitos (os pontos utilizados são consumidos. Você pode ativar as habilidades logo em seguida ao linchamento):
Esconder identidade (custo:
): O alvo da ação de morte da máfia não tem sua identidade revelada após sua morte. Caso, por algum motivo, a morte não se concretizar, você não recupera os pontos de essência gastos.
Absorver identidade (custo:
): Possui o mesmo efeito de Esconder identidade, mas você recebe a informação do papel do jogador morto. Caso a morte seja evitada, você perde apenas um ponto de essência.
Sondar os vivos (custo:
): Escolha um poder. Caso sua ação tenha sucesso, você receberá a informação se este poder está em jogo ou não.
Incorporar (custo:
): Escolha um jogador e escreva uma mensagem de até 200 caracteres. Se este jogador estiver morto no próximo dia, ele postará a mensagem que você escolheu (e nada mais) no tópico.
Tornar assassino (custo:
): Faz um jogador realizar uma ação de morte (além da ação da máfia) em um alvo que você especificar. As outras ações deste jogador não serão afetadas. Cada vez que utilizar esta habilidade novamente seu custo aumentará em um ponto.