Thales, mas você conhece os anteriores, pelo menos. Os arquétipos são mais ou menos os mesmos.
Vampiro: o Réquiem - Menos conspiracional e monolítico/dicotômico que A Máscara, mas ainda assim focado numa Dança Macabra onde os vampiros anciões jogam uns contra os outros para livrar-se do tédio, e os neófitos tentam lidar com a vida eterna.
Se este cenário for escolhido, o jogo será aquele cenário aparentemente tradicional: uma cidade regida por um Príncipe (ou que título tenha), uma ou duas Coalizões mais forte que as outras (quais vai depender do que eu pensar quando for esboçar tudo), ligações de parentesco de sangue (Clãs), vampiros anciões e vampiros neófitos.
Lobisomem: os Destituídos - Os Uratha são uma espécie de licantropos lupinos que têm a missão de zelar pelo equilíbrio entre a Sombra (uma dimensão animista e predatória) e o nosso mundo. São tão bem-vistos pelos espíritos quanto uma milícia paramilitar é vista por humanos: com respeito, medo e ódio. Dividem-se em cinco Tribos, mais os Lobos Fantasmas que não pertencem a nenhuma. Os Uratha são minoria, em termos de número, porém: os "Puros" são lobisomens com maior prestígio entre os espíritos e que rejeitam totalmente a Mãe Luna e os Augúrios ligados às fases da lua.
Mago: o Despertar - Magos herdeiros de uma tradição mística arquimilenar, a da Atlântida, praticando uma magia que depende de trazer a este nosso Mundo Decaído as regras e leis dos reinos de um Mundo Superno onde a realidade é mais conceitual e flexível. São impedidos e restritos pelo Abismo que separa esses dois cosmos. Além das quatro Ordens Atlantes e do Concílio Livre, existem os Banishers (esqueci agora em português) que tentam aniquilar tudo que é mágico e os Profetas do Trono que servem aos Exarcas que tentam manter a humanidade Adormecida. Dos reinos Supernos, desce a força do chamamento das cinco Torres criadas pelos Oráculos que se opõem aos Exarcas, gerando as Sendas que definem o tipo de magia que cada mago usa. As Ordens apenas definem os ideais e políticas que o mago segue, além de fornecer tutores e um estilo na ritualística.
Changeling: os Perdidos - Você era um humano normal e por alguma razão foi abduzido pelas criaturas de Feéria, uma dimensão bizarra e fantasiosa além de uma Sebe cheia de perigos. Conseguiu fugir de sua escravidão e ao retornar notou que está mudado, sua própria alma está em pedaços, talvez você tenha sido substituído por um títere deixado em seu lugar, e você se junta a outros changelings para tentar afastar o perigo dos Outros, as Fadas que um dia foram seus mestres. Fazendo contratos com as estações e os elementos, os changelings se dividem em Cortes sazonais e também podem ser distinguidos por sua parecença com as fadas -- Feições e Fratrias.
EDIT:
stinger, acho que esse jogo sai entre o meu Raças Caninas, que vai ser mais leve e pra descontrair, e o Marvel Avengers Alliance 2, que eu preciso de tempo pra refletir sobre mecânicas.