Estava torcendo bastante pra alguém chegar com um resultado noturno pra agitar o dia, porque senão vai ser como sempre e a máfia vai dominar tudo até a cidade acordar e começar a jogar - aí é tarde demais.
A morte no kinn é fácil de explicar: ele é um eterno suspeito e dificilmente alguém tentaria protegê-lo na primeira noite. Pra máfia, é uma morte de pouco risco. E, se ele fosse o primeiro investigado, já desperdiçaria a ação do cop também.
Eu tentei pegar bem leve no primeiro dia pra ver se eu conseguiria sobreviver até o jogo engrenar, mas pra variar resolveram se livrar de mim o mais rápido possível.
Fui envenenado nessa noite e, considerando a alta chance de não ter curandeiro/escolher não me curar/ser bloqueado/etc, já estou levando como certo que morro na próxima noite. Então, estou usando meu futuro status de inocente confirmado como uma forma de isca também.
![:) :)](http://spellrpg.com.br/home/Smileys/macnol/smile.gif)
Quem tentou desviar suspeitas pra mim hoje já vira alvo de pressão automática depois que eu morrer. Usem essa informação como puderem.
E pra ajudar a acelerar um pouquinho as coisas:
Voto: IelenaPra começar as revelações, porque sei que é uma boa jogadora e seria perigosa na máfia.