Você é o James Bond
[/url]
Sua Organização Conspiracional é o Serviço Secreto de Sua Majestade.
Apesar de realizar atos controversos e você ser um agente que age quase a margem da lei, sua organização é honesta, reconhecida pelo governo e tem seus membros reconhecidos oficialmente pelo Governo. Então vocês não podem fazer o que querem para atingir seus objetivos, embora passem do limite às vezes.
Por isso sua Facção é cidade. Então ganha o jogo se eliminar quem ameaça à cidade.Você é o agente secreto 007, o mais famoso da Inglaterra e tem Licença para Matar. Viveu inúmeras aventuras e muitos romances, descobrindo e acabando com redes conspiracionais. Unindo carisma, sorte, gadgets e muita perícia, conseguiu sobreviver a todos os perigos que já enfrentou. Agora soube que algumas organizações conspiracionais estão se unindo para tramar algo no mínimo grandioso. Por isso mesmo você se uniu a ( ) e a ( ) e se infiltraram numa reunião dessas organizações fingindo serem mafiosos. O dever de vocês é reunir provas contra eles ou eliminá-los.
Então você é anti-máfia.Você possui os seguintes poderes:
007 - Um novo dia para morrer
Sensei, passivo. Para matá-lo é preciso que ajam duas ações de morte sobre você a noite.
007 - Viva e deixe morrer
Espionagem, noturno, ação de eliminação faccional. Descobre ou fabrica provas que resultam na prisão ou suicídio do conspirador e eliminam-no do jogo.
007 - Licença para matar
Vigilante, noturno. Mata um alvo. Pode ser usada como ação de morte da máfia ao invés. Gastando um ponto, a morte ultrapassa impedimentos e é impossível de ser curada.
007 - Só se vive duas vezes
Ganha 1 ponto se encontrar pistas da conspiração. Também ganha 1 ponto se for votado no dia. Se revelar seu RC também ganha 1 ponto.