Você é Don Corleone
Sua organização conspiracional é obviamente a
Máfia.
Surgida na Idade Média na Itália a máfia começou seus negócios cobrando por proteção contra sua própria depredação. Apesar de não ser o único ramo ilegal de negócios da máfia é certamente o mais conhecido. Contrabando e roubo são outras ocupações comuns, mas venda de drogas não é tolerada pelas famílias mais tradicionais.
Você construiu seu nome e império nos Estados Unidos após fugir da morte de sua família por ter desacatado o Don local. Sempre calmo e tranquilo, jamais elevava o tom de voz, adquirindo poder e respeito pelos seus pares por conta disso. Você se tornou um exemplo para todos os mafiosos que vieram depois de você.
Discreto, sempre cobriu seus rastros e jamais deixou provas pesarem contra você. Também conseguiu conexões importantes com as autoridades, fazendo com que sua palavra seja ouvida e plenamente respeitada. Agora estão ameaçando seus parceiros mafiosos e você precisa fazer algo para impedir.
Sua Facção é a Máfia. Ganha o jogo quando eliminar a cidade e demais facções hostis. Você pode se comunicar com qualquer um fora do tópico e divide com eles uma ação de morte faccional noturna.O Poderoso Chefão
Godfather, passivo. Óbvio. Você aparece inocente em qualquer investigação e não pode ser incriminado ou acusado de crime algum.
Sou eu que dá as ordens aqui
Mandante, noturno, ação faccional de morte da máfia. Você pode declarar que alguém fará ação de morte. Se seu alvo realizar essa ação de morte, não poderá ser bloqueado, exceto se você for bloqueado. Você saberá se seu alvo tentou realizar a ação de morte ou não, mesmo o alvo de assassinato dele saia vivo da tentativa. Se você ordenar essa ação de morte à revelia da maioria, todos ficarão sabendo que você foi seu autor e o executor dela.
Gastando 1 ponto, você pode tirar o direito a voto do assassino mandado ou do alvo dele, à sua escolha. Gastando +1 ponto, você também tem voto duplo no dia seguinte.
Para ganhar pontos é preciso encontrar pistas de quem está visando eliminar seus mafiosos.