Vamos lá. Antes de tudo, não quer que você desfaça isso, que foi em si uma quebra às regras, mas eu preferia que não se repetisse, e vou dizer os porquês.
1) Pois é, etnia, né? Um leitor casual não teria como saber isto; teria de Pesquisar e ver que são um tipo de anão, segundo deixa claro o Sinuhe, erudito do kinn. Poderia ser como nos Seredons, que não se sabe do que diabo se tratam, em absoluto. Todo mundo sabe o que é construto e homúnculo. Halfegastos, não.
2) Evite trazer coisas que não foram preenchidas pra cá, porque justamente isso OBRIGA quem quiser preencher a pesquisar mais na 13 Portais, e o intuito não foi esse!!!! Algumas pessoas entraram nesta partida explicitamente admitindo que o cenário de Oníria seria relativamente isolado do de Superfície, para não serem obrigados a se debruçar sobre aquela Enciclopédia.
Portanto eu só peço a você que faça, sim, a conexão, edite com a citação pro verbete fantasma do Sinuhe. Mas pelos motivos expostos, NÃO REPITAM isso, citação a 13 portais, só a verbetes preenchidos.
Tem MUITA coisa pra ser citada, se vocês quiserem, não precisando ir catar verbetes fantasmas.
http://spellrpg.com.br/wiki/index.php?title=Categoria:Guerra_dos_Treze_Portais,_AOs fantasmas não foram definidos, deixem eles lá.
O terceiro jogo, se for mesmo como discutimos, será o jogo APROPRIADO pra que esses verbetes sejam resgatados, crude.
Caso tenha algo contra minha opinião, diga.