Autor Tópico: Jogos Sociais: Mecânicas e Temas  (Lida 41658 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline Ciggi

  • Vénis Pagina
  • Enviado do meu PC
    • Ver perfil
Re:Jogos Sociais: Mecânicas e Temas
« Resposta #105 Online: Outubro 19, 2011, 08:09:14 pm »
Se o aviso acaba sendo com um mês de antecedência como vc diz, e tem essa coisa de "volta"... que eu  não tinha compreendido até agora... realmente não faz sentido fazer mais que isso.

Não tem uma matemática precisa não. Basicamente eu abro um jogo já me comunicando com o que tá logo depois dele (salvo raras excessões), e quando o jogo em andamento tá perto do fim libero a abertura do próximo da fila.

E a "volta" foi uma forma de falar sobre a ida pro fim da fila. Todos os jogos que não podem ser iniciados na ocasião esperada vão pro fim da fila uma vez, se a vez dele chegar de novo e não rolar ae o jogo sai.

@Vincer

Não entendi Vincer, a fila tem funcionado muito bem, não consigo imaginar uma forma mais justa do que a que temos. Mas fiquei curioso quanto a sua ideia.

E quanto ao espaço pra discutir regras... Bem, tu tá postando nele bem agora!

Enfim.

Vamos voltar a discutir sobre o cop e seus derivados. Qualquer sugestão ou duvida mandem pro tópico certo.

Offline Malena Mordekai

  • Malena Mordekai Transphinx
  • everytime i close my eyes wake up feeling so h
    • Ver perfil
Re:Jogos Sociais: Mecânicas e Temas
« Resposta #106 Online: Outubro 19, 2011, 08:14:16 pm »
Cigano, aproveitando:

O que é esse ASTERISCO que aparece perto do nome de certas máfias na lista?
DEVORAR PARA DECIFRAR
DEVOUR TO DECIPHER

https://www.furaffinity.net/user/transphinx/

interesses rpgísticos atuais: FATE, DnD 5e, GUMSHOE System, DnD 4e, Storytelling System (CoD), Powered by the Apocalypse, UNSAFE

Offline Ciggi

  • Vénis Pagina
  • Enviado do meu PC
    • Ver perfil
Re:Jogos Sociais: Mecânicas e Temas
« Resposta #107 Online: Outubro 19, 2011, 08:21:14 pm »
Cigano, aproveitando:

O que é esse ASTERISCO que aparece perto do nome de certas máfias na lista?

Pois é, essas já foram pro final da fila uma vez, vão ser limadas se chegar a vez delas e não der pra rolar.

Só um adendo. Não é exatamente um "Não pode tá fora!". Sempre rola uma conversa, agente passa uma na frente, da uma esticada aqui e ali, deixa o jogo começar mais tarde, só não rola ficar em loop infinito na fila.

Offline Malena Mordekai

  • Malena Mordekai Transphinx
  • everytime i close my eyes wake up feeling so h
    • Ver perfil
Re:Jogos Sociais: Mecânicas e Temas
« Resposta #108 Online: Outubro 19, 2011, 08:23:10 pm »
Pronto... eu sei que é assim, já presenciei.

Eu só não tinha certeza do asterisco pq não há nada sobre ele no tópico, apenas se explica o pq de cada lista, o negrito, etc.
DEVORAR PARA DECIFRAR
DEVOUR TO DECIPHER

https://www.furaffinity.net/user/transphinx/

interesses rpgísticos atuais: FATE, DnD 5e, GUMSHOE System, DnD 4e, Storytelling System (CoD), Powered by the Apocalypse, UNSAFE

Offline Malena Mordekai

  • Malena Mordekai Transphinx
  • everytime i close my eyes wake up feeling so h
    • Ver perfil
Re:Jogos Sociais: Mecânicas e Temas
« Resposta #109 Online: Abril 04, 2012, 03:32:30 pm »
http://www.epicmafia.com/home

O galdir me passou isso aí, pode ser mais uma fonte de reciclagem como é o mafiascum.

EDIT
direto pra lista de papéis
http://wiki.epicmafia.com/index.php?title=Characters
« Última modificação: Abril 04, 2012, 03:51:13 pm por publicano »
DEVORAR PARA DECIFRAR
DEVOUR TO DECIPHER

https://www.furaffinity.net/user/transphinx/

interesses rpgísticos atuais: FATE, DnD 5e, GUMSHOE System, DnD 4e, Storytelling System (CoD), Powered by the Apocalypse, UNSAFE

Offline Arquimago

  • Desaurido
  • o.O
    • Ver perfil
    • @Arquimago
Re:Jogos Sociais: Mecânicas e Temas
« Resposta #110 Online: Abril 04, 2012, 09:27:19 pm »
quando vejo essas wikis dá vontade de criar nossa própria wiki...
Dança do Arquimago... dança do Arquimago... teste de reflexo para não ficar queimado, fireball, fireball, fireball, fireball, fireball, fireball, fireball, fireball...

Offline Malena Mordekai

  • Malena Mordekai Transphinx
  • everytime i close my eyes wake up feeling so h
    • Ver perfil
Re:Jogos Sociais: Mecânicas e Temas
« Resposta #111 Online: Abril 04, 2012, 11:26:02 pm »
E pq não?
DEVORAR PARA DECIFRAR
DEVOUR TO DECIPHER

https://www.furaffinity.net/user/transphinx/

interesses rpgísticos atuais: FATE, DnD 5e, GUMSHOE System, DnD 4e, Storytelling System (CoD), Powered by the Apocalypse, UNSAFE

Offline Arquimago

  • Desaurido
  • o.O
    • Ver perfil
    • @Arquimago
Re:Jogos Sociais: Mecânicas e Temas
« Resposta #112 Online: Abril 05, 2012, 08:15:35 am »
Não vejo porque não... se quiserem posso ir dando os primeiros passos na wiki da gente... aí vamos cadastrando a galera como colaboradora e ela vai crescendo com ajuda de todos...
Dança do Arquimago... dança do Arquimago... teste de reflexo para não ficar queimado, fireball, fireball, fireball, fireball, fireball, fireball, fireball, fireball...

Offline Malena Mordekai

  • Malena Mordekai Transphinx
  • everytime i close my eyes wake up feeling so h
    • Ver perfil
Re:Jogos Sociais: Mecânicas e Temas
« Resposta #113 Online: Abril 05, 2012, 08:16:10 am »
Seria o q?
wikia?
DEVORAR PARA DECIFRAR
DEVOUR TO DECIPHER

https://www.furaffinity.net/user/transphinx/

interesses rpgísticos atuais: FATE, DnD 5e, GUMSHOE System, DnD 4e, Storytelling System (CoD), Powered by the Apocalypse, UNSAFE

Offline Arquimago

  • Desaurido
  • o.O
    • Ver perfil
    • @Arquimago
Re:Jogos Sociais: Mecânicas e Temas
« Resposta #114 Online: Abril 05, 2012, 08:17:02 am »
o formato é aberto dá pra instalar dentro do spellrpg.net/wiki ou algo do tipo
Dança do Arquimago... dança do Arquimago... teste de reflexo para não ficar queimado, fireball, fireball, fireball, fireball, fireball, fireball, fireball, fireball...

Re:Jogos Sociais: Mecânicas e Temas
« Resposta #115 Online: Maio 11, 2012, 12:56:46 pm »
Alguém aí se interessaria por uma Máfia Berserk? Sei que tem bastante jogador aqui que não curte muito temáticas de manga/anime, e como já tive um jogo cancelado por falta de jogadores, acho bom perguntar.

Se forem poucos, eu faço uma micro mesmo.

Offline Lumine Miyavi

  • Multiprocessador Walita
  • Passou da muralha, beyblade estraçalha.
    • Ver perfil
    • Phieluminando
Re:Jogos Sociais: Mecânicas e Temas
« Resposta #116 Online: Maio 11, 2012, 01:40:05 pm »
Berserk ♥

Blog do Lumine, PhieLuminando!
Avatar Atual: Levi, Attack on Titan

Re:Jogos Sociais: Mecânicas e Temas
« Resposta #117 Online: Maio 11, 2012, 02:01:22 pm »
Berserk <3

Offline Malena Mordekai

  • Malena Mordekai Transphinx
  • everytime i close my eyes wake up feeling so h
    • Ver perfil
Re:Jogos Sociais: Mecânicas e Temas
« Resposta #118 Online: Maio 11, 2012, 02:02:19 pm »
Eu nem sei como é Berserk mas eu qualquer jogo do Iuri eu tô dentro.
DEVORAR PARA DECIFRAR
DEVOUR TO DECIPHER

https://www.furaffinity.net/user/transphinx/

interesses rpgísticos atuais: FATE, DnD 5e, GUMSHOE System, DnD 4e, Storytelling System (CoD), Powered by the Apocalypse, UNSAFE

Offline Ciggi

  • Vénis Pagina
  • Enviado do meu PC
    • Ver perfil
Re:Jogos Sociais: Mecânicas e Temas
« Resposta #119 Online: Maio 11, 2012, 02:04:02 pm »
Eu não!

Edit pos Publicano: Eu não... gosto de Berserk, mas to dentro de qualquer jogo do Yury tbm!