Eu acho que esse pessoal que tem ideias pra micros o tempo todo poderia muito bem entrar direto nas filas das máfias oficiais. Não é a primeira vez que eu aponto que muita gente usa as micros como forma de burlar a lista oficial (mesmo sem esta intenção). Eu sei, a fila demora. Mas é porque tem muita gente querendo narrar máfia.
Quando surgiram as micros, elas eram só um quebra-galho entre uma máfia e outra, porque as máfias tinham em média mais de 20 jogadores (e geralmente as duas máfias juntas dificilmente tinham o mesmo grupo de usuários jogando), e chegava em um ponto onde tinha muita gente morta em ambas as máfias, e com vontade de jogar. Aí abriam uma micro pra matar a vontade.
Hoje tem sempre a mesma meia duzia de gatos pingados jogando micros. Não estou falando literalmente, mas é a impressão que dá. Geralmente porque Publicano e Kinn monopolizam quase todas as discussões (porque ambos tem muito tempo pra postar).
Ou eu posso estar simplesmente ficando velho e rabugento.
@dias infinitos: Eu gosto, mas é uma mecânica que exige que o mestre fique de olho em sua máfia. Máfia é um jogo de discussão. Enquanto houver discussão rolando, o dia está sendo produtivo. Se o jogo esfriar, é função do narrador colocar um limite no dia pra acelerar as coisas.
O problema é que tem muita gente aqui na Spell que narra máfias sem prestar atenção ao jogo. Gente que abre o dia, e só vai checar o tópico de volta dois dias depois. Gente que nunca cumpre os horários programados pra abrir e fechar o dia. Gente que não estuda o jogo que criou e joga poderes a rodo porque é legal, e nem parou pra sequer tentar analisar se o jogo está equilibrado ou não. Pra esse tipo de gente, dias infinitos não funcionam.
No mais, eu concordo com o Cigano. Micros tem que ser curtas. Na minha opinião, qualquer micro que demore mais que dez dias reais pra fechar (contando da abertura das inscrições), é longa demais. Isso dá 2-3 dias de jogo, com dias de 48 horas e noites de 24.