Pelo que eu entendi desse jogo, ele é tipo Máfia só que muito mais caótico e aleatório. Não tem muita coisa que dê pra se basear na hora de fazer deduções ou acusações, temos pouquíssimos fatos concretos.
Pelo texto da Noara, parece quase certo que tem mais de um lobisomem nesse jogo, pois ela falou deles no plural.
Manu alegou ser vidente e acusou Coiote de ser lobisomem. Se isso for verdade, tivemos um primeiro dia muito sortudo. Pra mim, o curso dolorosamente óbvio de ação é linchar Coiote pra testar essa afirmação. Se ele for lobisomem, Manu vira uma cidadã confirmada. Caso haja médico ou bruxa podem proteger ela e garantir um não-lobisomem em jogo.
Se ele for cidade, Manu é automaticamente linchada no dia seguinte. Mas em um jogo que provavelmente tem poucos lobisomens e eles não têm nenhum poder extra, se a Manu fosse lobisomem não faria o menor sentido ela se revelar de cara no primeiro dia, tentando linchar um cidadão no modo kamikaze e morrendo logo em seguida. Isso é jogada pra se fazer no fim de jogo, quando estiver a uma morte de ganhar, e não no dia de abertura.
Lembrem também que nesse jogo a Noara não está usando os papéis avançados tipo o Travesso, que poderiam dar dúvidas sobre o resultado da Vidente. Então, se a Manu for mesmo Vidente, não tem risco de ter se enganado sobre ele.