O plano de o médico só aparecer se tiver salvo a vida de alguém.
Tipo, Coiote diz que é bruxa e seu maior trunfo é dizer ser o responsável por não termos tido morto na primeira noite. Talvez seja verdade, talvez tu esteja falando a verdade.
Se cada um tirando o Coiote e tu postarem
"se eu fosse o médico, eu avisaria aqui se tivesse salvo a vida de alguém"
podemos ter a confirmação da verdade. Se todos postarem isso, grandes chances de tu ser loba. Se o médico aparecer, temos a confirmação que a vidente, tu, é inocente e que temos grandes chances de termos uma bruxa entre nós ainda com carga de proteção.
Ou seja, a bruxa irá no médico, o médico em ti.
Ah, mas se não tivermos bruxa!!!
Acho que o risco de ir no médico pros lobos que já falharam na primeira noite é muito alto. Temos assim:
Noite Dois: Bruxa protege médico, tu investiga mais alguém. Lobos devem matar alguém. 6 jogadores, mais um inocentado ou lobo descoberto -> aqui se tu escolher bem pode ser que o jogo já tenha acabado, se não temos 3 jogadores inocentes confirmados.
Dia três: Linchamos um dos três não confirmados ou o lobo que tu descobrir. Provavelmente vencemos o jogo aqui. (isso considerando dois lobos)
Noite três: Se a bruxa tiver sido revelada, ainda sim é um alvo mais interessante que o médico. A bruxa pode ter guardado sua habilidade e confiado na covardia dos lobos. Tu é protegida pelo médico ainda nessa noite e tem mais uma reveção.
Dia 4: Temos o Médico e a Vidente vivos, com a vidente sabendo quem é mais dois. Jogo ganho, basicamente.