Autor Tópico: INDIANA JONES E A MÁFIA DA SPELL - Vitória da CIDADE e do TRAÍRA  (Lida 48502 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline Arquimago

  • Desaurido
  • o.O
    • Ver perfil
    • @Arquimago
Re:INDIANA JONES E A MÁFIA DA SPELL - DIA 1 (vai até 7/02/2012, 20:15)
« Resposta #60 Online: Fevereiro 07, 2012, 02:31:19 pm »
Rapaz, acho que o Russel foi bem consistente em sua defesa e como ele ja tem vários votos e tenho que preparar aula e o dia aqui tá meio corrido pra evitar que a máfia chegue e faça um speed linch nele

Desvoto

Depois dessa revelação do fim do dia não sei se volto até o fim dele para ler/postar ...
Dança do Arquimago... dança do Arquimago... teste de reflexo para não ficar queimado, fireball, fireball, fireball, fireball, fireball, fireball, fireball, fireball...

Re:INDIANA JONES E A MÁFIA DA SPELL - DIA 1 (vai até 7/02/2012, 20:15)
« Resposta #61 Online: Fevereiro 07, 2012, 02:40:53 pm »
Thales, meu caro. Independente bom é independente morto.

Ninguém sabe se ele possui cartas na manga ou até então se ele está realmente falando a verdade.

Nunca se sabe, cara.

Ele não vai nos ajudar em absolutamente nada e pode vir a atrapalhar.

Não tem porquê não linchá-lo hoje. Pode ser a única chance, tendo em vista que vai ele ou ninguém hoje e nos próximos dias eu quero linchar mafiosos (isso se ele não for). Vai que ele ganha sozinho quando os mafiosos morrerem??

Tem que linchar ou então assinar o atestado de 'quero perder esse jogo'.

Offline Arquimago

  • Desaurido
  • o.O
    • Ver perfil
    • @Arquimago
Re:INDIANA JONES E A MÁFIA DA SPELL - DIA 1 (vai até 7/02/2012, 20:15)
« Resposta #62 Online: Fevereiro 07, 2012, 02:47:03 pm »
@Nelio , seu argumento é consistente (inclusive aconteceu algo parecido na minha micromáfia phineas e ferb, da independente ganhar o jogo num lance de "sorte") , vou deixar aqui minha palavra que apareço ainda antes do fim do dia (saio para o trabalho as 19h - no horario de BSB, então devo aparecer pouco antes disso ou até umas 19:40 já do trabalho), se só faltar meu voto para linchá-lo eu o darei... mas antes gostaria de ler o argumento de outros jogadores.
Dança do Arquimago... dança do Arquimago... teste de reflexo para não ficar queimado, fireball, fireball, fireball, fireball, fireball, fireball, fireball, fireball...

Re:INDIANA JONES E A MÁFIA DA SPELL - DIA 1 (vai até 7/02/2012, 20:15)
« Resposta #63 Online: Fevereiro 07, 2012, 02:50:36 pm »
Teve uma máfia que o Frost narrou na antiga spell que eu era sobrevivente e linchador (algo assim), o pessoal foi me deixando vivo, até o final do jogo que acabou me dando a vitória exclusiva. Eles podiam ter me matado antes de matar um mafioso perfeitamente, mas apenas pra garantir foram neles, contando que ganhariam juntos ou então me linchariam em seguida. Deu no que deu.

É muito arriscado deixá-lo vivo, sabendo que o publicano gosta de enfeitar os personagens com um monte de poderes, um monte de nomes e um monte de temáticas diferentes.

Não tem porquê não linchá-lo. Se ainda tivéssemos outra pessoa, mas não temos ninguém.

Re:INDIANA JONES E A MÁFIA DA SPELL - DIA 1 (vai até 7/02/2012, 20:15)
« Resposta #64 Online: Fevereiro 07, 2012, 03:10:06 pm »
Pelo contrário nelio, eu tenho muito mais a ajudar do que atrapalhar.Eu já disse, mesmo morto eu posso ganhar o jogo, então se eu for linchado agora quem vai perder é a cidade visto que tenho um poder de baixo custo que pode ajudar  a cidade.

Minha aposta foi na Noara, acho que ela é cidade.Portanto vou jogar para a cidade ganhar, se nao quiserem minha ajuda tudo bem.

Se ainda quiserem eu posso revelar o meu trunfo, mas acharia um desperdicio dizer qual é antes de usa-lo e ficar refém da máfia.Se ainda quiserem me linchar, acho que o devem fazer amanha para que eu faça uso desse poder.

Re:INDIANA JONES E A MÁFIA DA SPELL - DIA 1 (vai até 7/02/2012, 20:15)
« Resposta #65 Online: Fevereiro 07, 2012, 03:16:18 pm »
O Nelioo tá paranóico demais quanto ao russel, que se o que disse for verdade, pode ser uma boa adição a cidade. Eu pelo menos confio inicialmente no russel (com muitas reservas) e na Noara.

Re:INDIANA JONES E A MÁFIA DA SPELL - DIA 1 (vai até 7/02/2012, 20:15)
« Resposta #66 Online: Fevereiro 07, 2012, 05:32:27 pm »
voto:Tetris

tá bem mais enrolado q o russel
vamos observá-lo com o passar dos dias. 

Thales, pq eu sou suspeita?? pq n me pronunciei aqui??
 é a primeira vez q jogo, n quero fazer nada errado. XD

 :cthulhu:
"Palavras são, na minha nada humilde opinião, nossa inesgotável fonte de magia. Capazes de formar grandes sofrimentos e também de remedia-los."  Alvo Dumbledore

Offline Arquimago

  • Desaurido
  • o.O
    • Ver perfil
    • @Arquimago
Re:INDIANA JONES E A MÁFIA DA SPELL - DIA 1 (vai até 7/02/2012, 20:15)
« Resposta #67 Online: Fevereiro 07, 2012, 06:40:24 pm »
Aparecendo antes de me arrumar pro trabalho... o tempo do dia tá acabando e nenhum argumento além do dado pelo Nélio para linchar o russel...

@manusouza, você tem certeza que leu meu post todo e todos os posts seguintes (meus?) pois é... falei que estavam falando que sua postura era suspeita (aparecia, lia o tópico e não postava nada) e eu não tava com cabeça pra resolver nada ainda... no meu post seguinte leio direito e falo que estava entre o russel e o tetris e botei pressão no russel... no próximo post tirei a pressão do russel e na sequencia falei com o nelio (bem isso é um resumo) e não voltei a atenção pra você porque não tive nada a falar sobre você, porque agora você vem perguntar sobre o que já foi falado? atenção garota, isso aqui é um jogo de suspeita (é a base do jogo) até uma atenção chamada errada pode ser considerada suspeita por alguém mal intencionado. A dica é preste atenção, leia e se possível emita sua opnião, não precisa falar constantemente (como o Publicano, leia as máfias que ele jogou... ele é flooder aeuaheuahehua) Bem parei por aqui, leia tire suas conclusões e se pronuncie pois é importante compartilhar já que é o único meio de pegarmos os mafiosos e levar a cidade à vitória e cuidado pra não falar demais... não é errado ler e não falar... cada um tem seu estilo de jogo.

Bem, como não temos argumentos nem votos suficientes para um linchamento espero voltar em uma hora ler e ver se há algo novo, as 19:45 (horário de brasília começo a dar aula então depois disso não entrarei no fórum no dia 1... maldito efeito colateral da universidade)
Dança do Arquimago... dança do Arquimago... teste de reflexo para não ficar queimado, fireball, fireball, fireball, fireball, fireball, fireball, fireball, fireball...

Offline Tetris

  • O Kamen Lanterna Pistoleiro Joguinho Soviético
    • Ver perfil
Re:INDIANA JONES E A MÁFIA DA SPELL - DIA 1 (vai até 7/02/2012, 20:15)
« Resposta #68 Online: Fevereiro 07, 2012, 06:43:51 pm »
@manusouza

Eu já disse, foi simplesmente um erro de digitação. Agora, se o enrolado foi em relação aos pontos de desafio, eu repito: Já comecei com um, e ganho 1 se ajudar a linchar um anti-cidadão(dessa vez escrito corretamente XD) e a cada dia múltiplo de 3(3, 6, 9, etc.), tenho dois poderes, um que é de graça, e pode ser considerado forte, e um mais forte ainda que custa 3.

@nelio

De novo com essa paranóia de independente? :bwaha: Mas dessa vez tenho que concordar com você, quem me garante que o Russel apostou na Noara? Quem me garante que ele não pode mudar a aposta no meio do jogo, caso ela morra? Quem me garante que ele pegou esse personagem mesmo(eu já me defendi de pressão usando personagem que tinha cara de independente e que era menos provável de estar no jogo e mais provável de a cidade aceitar)? Portanto, como não volto aqui antes do dia terminar:


Vote:Russel

Não leve a mal cara, só quero ganhar meu ponto de desafio :victory:
Avatar atual: Roland no Can'-Ka no Rey

Re:INDIANA JONES E A MÁFIA DA SPELL - DIA 1 (vai até 7/02/2012, 20:15)
« Resposta #69 Online: Fevereiro 07, 2012, 06:51:51 pm »
meninos, tenham calma.
tetris, duvido muito q vc saia.
thales, perdoe-me, meu problema é o de, justamente, falar pouco.
"Palavras são, na minha nada humilde opinião, nossa inesgotável fonte de magia. Capazes de formar grandes sofrimentos e também de remedia-los."  Alvo Dumbledore

Re:INDIANA JONES E A MÁFIA DA SPELL - DIA 1 (vai até 7/02/2012, 20:15)
« Resposta #70 Online: Fevereiro 07, 2012, 07:07:16 pm »
Não queria fazer isso mas terei que revelar meu trunfo.Como sou um espião, tenho certas habilidades, e uma delas é a de descobrir a facção do alvo.Porém, como sou apostador, tenho 50 % de chance de acerto, e esse é um poder alternado, ou seja, não posso usar em dias consecutivos.

Posso usá-lo essa noite pois , como já disse, possuo 1 ponto de desafio, e o custo desse poder é de 1 ponto.

Respondendo ao Tetris, não tem como ter a garantia que eu votei na Noara, tem que confiar na minha palavra.E eu posso mudar a aposta sim, mas tenho que usar 3 pontos de desafio, o que dificilmente vai ocorrer no jogo.

Re:INDIANA JONES E A MÁFIA DA SPELL - DIA 1 (vai até 7/02/2012, 20:15)
« Resposta #71 Online: Fevereiro 07, 2012, 07:28:48 pm »
Não queria fazer isso mas terei que revelar meu trunfo.Como sou um espião, tenho certas habilidades, e uma delas é a de descobrir a facção do alvo.Porém, como sou apostador, tenho 50 % de chance de acerto, e esse é um poder alternado, ou seja, não posso usar em dias consecutivos.

Posso usá-lo essa noite pois , como já disse, possuo 1 ponto de desafio, e o custo desse poder é de 1 ponto.


Amigo, 50% de acertar? Tá de palhaçada, né. Que diferença faz?

Quando eu digo a frase 'a manusouza é máfia' quantos % de chance eu tenho de acertar? Pra mim é 50%, mas se você quiser aceito 33%.

Vão deixar mesmo esse cara vivo?

Offline Arquimago

  • Desaurido
  • o.O
    • Ver perfil
    • @Arquimago
Re:INDIANA JONES E A MÁFIA DA SPELL - DIA 1 (vai até 7/02/2012, 20:15)
« Resposta #72 Online: Fevereiro 07, 2012, 07:56:41 pm »
Pouco útil eu diria 50% de chance de acerto?... falta pouco pra fechar o dia e não vai rolar linchamento hoje... veremos amanhã... de qualquer forma vou deixar duvido que a máfia faça speed linch com o tempo que resta...

voto: Russel
Dança do Arquimago... dança do Arquimago... teste de reflexo para não ficar queimado, fireball, fireball, fireball, fireball, fireball, fireball, fireball, fireball...

Offline Malena Mordekai

  • Malena Mordekai Transphinx
  • everytime i close my eyes wake up feeling so h
    • Ver perfil
INDIANA JONES E A MÁFIA DA SPELL - NOITE 1 (vai até 9/02/2012, 20:00)
« Resposta #73 Online: Fevereiro 07, 2012, 08:19:31 pm »


Uma expedição é formada e a princípio propõe-se ir até Xangai, para investigar no submundo dessa cidade qual seria a ameaça que surge desta vez... pois a única pista é um diário velho com uma anotação onde se lê... “Cuidado com a Máfia da Spell”.
Um dos membros da expedição alega publicamente os perigos que Xangai oferece, começa uma discussão acirrada sobre um dos membros da equipe, acusações são trocadas, o pressionado revela ser uma figura um tanto quanto suspeita... e a confusão é tamanha que, sobre os céus da Índia, o aeroplano que levava a expedição começa a cair... sabotagem?
Quem sabe? Felizmente ninguém morre no acidente, mas algo me diz que talvez o raiar do próximo dia veja algum cadáver.  O avião caiu sobre uma região desolada da Índia: a terra rachada, as colheitas murchas e crestadas por um sol forte. O gado moribundo, as fontes secas. As crianças de uma vila muito próxima, desaparecidas. Um pedido de ajuda dos aldeões desesperados.


VILA DE MAYAPORE



Efeito do Cenário: Alguns sentem-se especialmente motivados para a noite que cai em solo indiano. Somente eles sabem o porquê. Porém, o raiar do sol forte nessa terra amaldiçoada deixará a todos debilitados; e no Dia 2, serão necessários dois votos a mais para qualquer linchamento.

http://grooveshark.com/s/Indiana+Jones/7arFf?src=5

E SOB O SOM DESTA MÚSICA, CAI A NOITE 1.
Vocês têm até 09/02/2012, 20:00, para enviar suas ações noturnas. Mas ATENÇÃO, uma nova regra entra em vigor: quem tiver ação noturna para fazer e NÃO quiser agir, avise assim mesmo por MP, pois quem faltar em enviar alguma coisa PERDERÁ 1 PONTO DE DESAFIO!

Quando todas as ações tiverem sido enviadas e resolvidas aqui, eu poderei abrir o Dia 2 antes do fim do prazo, como sempre.

(Obrigado ao Assumar por essa ideia copiada da Máfia Primeira Cruzada!)
« Última modificação: Fevereiro 07, 2012, 08:40:24 pm por publicano »
DEVORAR PARA DECIFRAR
DEVOUR TO DECIPHER

https://www.furaffinity.net/user/transphinx/

interesses rpgísticos atuais: FATE, DnD 5e, GUMSHOE System, DnD 4e, Storytelling System (CoD), Powered by the Apocalypse, UNSAFE

Offline Malena Mordekai

  • Malena Mordekai Transphinx
  • everytime i close my eyes wake up feeling so h
    • Ver perfil
Re:INDIANA JONES E A MÁFIA DA SPELL - DIA 2 vai até 11/02/2012, 17:00)
« Resposta #74 Online: Fevereiro 08, 2012, 05:48:43 pm »
Assumar desaparece.
Um de vocês acabou tendo um sonho horrível e sabe que é verdade: ele teve o coração arrancado e foi baixado à lava de um vulcão, sacrificado diante de uma deusa indiana.




MORTO: ASSUMAR - INDIANA JONES - Bloqueador/Ladrão e Carcereiro/Campista

(click to show/hide)

O calor e a miséria da região abatem-se sobre a expedição como se fosse uma praga.

O DIA 2 VAI ATÉ 11/02/2012, 17:00. São necessários OITO VOTOS para qualquer linchamento.


Lista de Cenários para Noite 2 e Dia 3:
Templo dos Guerreiros Chachapoyas
Bar The Raven, Nepal
Poço das Almas
Navio Bantu Wind
Ponte dos Crocodilos
Costa Portuguesa
Hangar 51
« Última modificação: Fevereiro 08, 2012, 07:11:40 pm por publicano »
DEVORAR PARA DECIFRAR
DEVOUR TO DECIPHER

https://www.furaffinity.net/user/transphinx/

interesses rpgísticos atuais: FATE, DnD 5e, GUMSHOE System, DnD 4e, Storytelling System (CoD), Powered by the Apocalypse, UNSAFE