Autor Tópico: Redbox - Primeiras Impressões  (Lida 2626 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline Arcane

  • Power Beard
  • [Organização dos PbFs]
  • Fidalgo Burguês Aldeão e Bot
    • Ver perfil
Redbox - Primeiras Impressões
« Online: Novembro 01, 2012, 09:27:16 am »
Para quem não leu, segue o link.

Só resolvi abrir este tópico porque também fiquei com uma primeira impressão ruim da redstore. Comprei essa nova versão luxo de Shotgun Diaries, com a previsão de entrega (ou envio, não ficou muito claro) inicial para 25/10. Nesta data eu não recebi informação nenhuma e só descobri que a entrega/envio foi prorrogada para 15/11 após acessar o site da editora e consultar meu pedido.

Hoje eu recebi um e-mail de cobrança deles me solicitando pagar meu pedido, sendo que o pagamento já foi feito e consta aprovado desde dia 09/10. Redigi um e-mail para eles informando este engano e vamos ver o que acontece.

Alguém aí é conhecido da Redbox para alertá-los destes enganos que estão ocorrendo?
Somos todos bots!

Offline crudebuster

  • nham
  • Not so alone anymore
    • Ver perfil
Re:Redbox - Primeiras Impressões
« Resposta #1 Online: Novembro 01, 2012, 10:52:38 pm »
Não tem um tal de M_Pop que chegou a vir na Spell por conta daquele tumulto do Old Dragon?

Talvez ele te ajude.

Hoje em dia todos esses caras só resolvem coisas pelo twitter mesmo...
deve ser muito estranho ser normal

Offline Arcane

  • Power Beard
  • [Organização dos PbFs]
  • Fidalgo Burguês Aldeão e Bot
    • Ver perfil
Re:Redbox - Primeiras Impressões
« Resposta #2 Online: Novembro 02, 2012, 09:13:02 am »
Na verdade recebi uma resposta da Redbox pedindo desculpas tanto pelo atraso quanto pela cobrança. Aparentemente esta segunda foi um engano mesmo, quando o sistema disparou e-mail de cobrança para todos. O atraso era esperado, só achei que poderia ser notificado, ao invés de eu ter que ir atrás da informação.
Somos todos bots!

Offline crudebuster

  • nham
  • Not so alone anymore
    • Ver perfil
Re:Redbox - Primeiras Impressões
« Resposta #3 Online: Novembro 02, 2012, 03:25:51 pm »
Na verdade recebi uma resposta da Redbox pedindo desculpas tanto pelo atraso quanto pela cobrança. Aparentemente esta segunda foi um engano mesmo, quando o sistema disparou e-mail de cobrança para todos. O atraso era esperado, só achei que poderia ser notificado, ao invés de eu ter que ir atrás da informação.
Menos mal.

deve ser muito estranho ser normal