Senta que lá vem história: [2]
Até meus 14, eu sempre fui muito fechada, agressiva e nem meus amigos me suportavam. Nessa idade percebi que se não fosse mais agradável, perderia os poucos amigos que tinha e tals. Comecei a ser sociável, agradável, animada, abraçava tudo e todos, amava tudo e todos.
E para onde foi toda aquela raiva e agressividade? Para os jogos de FPS, Máfia e RPG, é claro. Eu liberava todo meu estresse matando e dando headshots. Eu realmente gostava disso. E jogava máfia e rpg em um grupo do msn. Infelizmente, depois dos 18, muita merda aconteceu na minha vida e não tive mais tempo para tais coisas. Daí o Frost me apresentou a Spell, as máfias por fórum e a campanha semanal de D&D que ele estava fazendo.
Quando eu soube que teria que criar um personagem a primeira coisa que me ocorreu era fazer um personagem agressivo. Como eu costumo(ava) ser muito calma, compreensiva, agradável e etc, meus personagens emitiam o lado sombrio que havia dentro de mim.
Eu preciso extravasar a raiva interna em alguma coisa. Pode ser FPS, Máfia, RPG, não importa. Mas é necessário liberar meu lado mais agressivo. Ultimamente eu tenho usado o fórum como saco de batatas, por isso sei que exagerei e passei dos limites.
Me contentarei apenas com o RPG e o FPS.
Uma outra coisa padronizada nos meus personagens é que todos tem carga emocional muito dramática. O BG SEMPRE tem alguma coisa relacionada à família. Eu já tentei sair desse padrão, mas é difícil. O que move meus personagens é sempre o desejo por vingança daqueles que fizeram algum mal para suas respectivas famílias.
Eu ainda almejo fazer um personagem dócil, agradável, que esteja procurando justiça e felicidade para todos, não só para seus desejos pessoais. O que, convenhamos, perderia toda a graça.
Mas ainda quero fazer um que fuja dos meus padrões.