Complicado se identificar ou acreditar com tão poucas informações.
Mestres à disposição 24 horas por dia? Nem sei se algum lugar do mundo é legal alguém trabalhar mais que 12, eu entendi isso direito?
Não é querer jogar balde de água fria em projeto de ninguém(ainda mais de anos), mas parece que você pulou uma etapa importante de projeto... a mais crucial: pesquisa. Entender o público alvo, entender o que os rpgistas querem, o tamanho do público... porque o maior apelo de um projeto desses já é atendido por, você sabe, mmorpgs(que são bem mais fáceis de entrar, só instalar um programa e tem gráficos e não precisa de ninguém disponível 24 horas...). Se quiser eu te passo uns links sobre como projetar, etapas e dicas, e uns bons sobre público alvo e mercado... mesmo que não seja algo que busque lucro e pessoal se não tiver o apelo certo você não consegue público(e estará desperdiçando tempo).
Fale mais dos detalhes; Mas já adiantando uma opinião(pelo que me parece): mude. Parece que você está injetando expectativas demais em uma caixa preta que não sabe se o público vai realmente se interessar... e expectativas pouco realistas. Olhe exemplos de projetos que deram certo, inclusive em kickstarters da vida... comece primeiro a divulgar a ambientação e a idéia, veja se a ambientação atrai interesse antes de qualquer coisa.
RPG dá trabalho e não dá dinheiro de verdade para ninguém, isso falando em lançar um livro, que dirá algo tão ambicioso...
Não interprete isso como uma crítica ruim. Eu já fui mais sonhador quando novo e não tenho nada contra(ainda me considero sonhador) mas é preciso ter pelo menos um pé no chão. Reavalie um pouco com uma cabeça aberta, chances são que você vai desperdiçar um bom tempo de sua vida numa idéia legal no papel mas impraticável na realidade. E o tempo não volta, pelo menos não que eu saiba(se souber alguma forma de voltar me conte e eu entro de cabeça no projeto!).
Num resumo entenda assim: boas idéias o mundo está cheio. Se pararmos para pensar podemos tirar dezenas de idéias fenomenais, e qualquer um é capaz de ter essas idéais. Tudo se trata de conseguir praticá-las e ter uma demanda, e me parece faltar ambos nesse caso.
Dê uma olhada nos casos mais próximos que já foram feitos disso... já teve uma iniciativa brasileira com idéia similar(esqueci o nome) e até onde eu saiba não teve mais que uns 20 inscritos ativos no site. O mais parecido que deu certo foi com D&D e as campanhas 'live' ou coisa parecida, que funciona através em eventos de rpg, tem outro formato... e tem uma demanda, você sabe, d&d tem décadas e público cativo... e mesmo assim quantos jogadores de d&d entraram nisso? Uma minoria do público total.
Querer maior sucesso que a tentativa da wizards com um produto sem público nenhum ainda? É isso que chamo de expectativas irreais.
Num mundo mais interessante que o nosso onde rpg fosse muito difundido e não perdessemos tantas horas por dia com trabalho, trânsito e amenidades eu vejo isso funcionando de forma incrível... como eu adoraria viver num mundo assim, e que rpg fosse 'mainstream'... mas onde vivemos não acredito que vai dar.