Começando uma campanha de Lobisomem: o Apocalipse 20 Anos, pois bem...
Galera tá tentando fazer funcionar uma matilha com um Presa de Prata e um Senhor das Sombras.
Não temos um cenário estabelecido ainda, mas provavelmente será alguma cidade grande do norte dos EUA.
Precisamos de ajuda com idéias de propósito, totem, como esses dois PJs se juntaram, como se relacionam, e o mais importante: como se mantém como uma matilha unida com um propósito sem se perderem o tempo todo com brigas internas, e como as duas tribos vêem a matilha e esses dois Garou.
Talvez a solução seja óbvia, e temos uma visão limitada do jogo...
Breve resumo: ambos os PJs são Cliath recém passado Ritual de Passagem, bem novos, no máximo uns 19-20 anos.
O Presa de Prata (Ahroun): seu pai é um militar de carreira aposentado. Criou os filhos de forma bastante rigorosa e disciplinada, mas o PJ quase sempre falhou em alcançar as expectativas do pai. Não decidimos ainda se o pai do personagem é Parente (e, nesse caso, se sabe que é Parente). Ao se transformar pela primeira vez, o personagem abraçou a vida Garou com todas as forças, vendo nela a oportunidade de sua vida de se provar de uma vez por todas.
O Senhor das Sombras (Philodox): filho de um político/magnata, bastante estudioso, introvertido, estereótipo de "CDF". Foi sequestrado, e as pessoas que o sequestraram queriam informação sobre algo que ele nunca havia ouvido falar. Isso desencadeou a primeira transformação. Curioso e ávido por conhecimento (e perturbado pelo acontecimento), foi atrás de saber do os sequestradores estavam falando - e foi assim que chegou até os Garou/Senhores das Sombras (ou chegaram até ele). Ainda tem contato com o pai, e acesso aos seus recursos financeiros/políticos, que pretende utilizar pra construir seu próprio poder. Outro caso em que não decidimos se há ligação do pai com a tribo (e qual o grau da ligação). Também não foi definido quem o sequestrou.
Por enquanto só tem mais um personagem, um Hominídeo Theurge Andarilho do Asfalto, com conceito "Xamã Urbano", que gosta de entender melhor espíritos urbanos não ligados necessariamente a Weaver.
Outra coisa que posso enfatizar é que não gostamos muito de jogos com política pesada e/ou demasiadamente presente.