Regras gerais -
1. Combater com duas Armas é uma opção ruim de combate a menos que seja um especialista nela - nesse caso ela é passável, mas ainda sim exige um grande investimento em talentos e classes de prestígio.
2. O mesmo vale para Combate Montado - adicione a necessidade de equipar o animal, e especialmente, que você tenha alguma forma de "Companheiro Bichinho" como Companheiro Animal do Druida/Ranger ou Montaria do Paladino (e opções similares).
Mais alguns comentários, respondendo perguntas:
Investida implacável dando 3 golpe em todo turno
Investida Implacável exige o uso da Ação de Investida, que é uma Ação de Rodada Completa - e salvo meios específicos, incompatível com Ataque Total necessário para usar Combater com duas Armas. (que também é uma Ação de Rodada Completa).
É viável gastar tanto recurso em uma build que provavelmente n vai ter serventia o jogo todo? ( n ter cavalo, sala fechada, etc...)
Não muito - devido a peculiaridades mecânicas da 3.X, o tipo de combatente montado mais útil é de uma raça do tamanho Pequeno utilizando uma Montaria Média (ou que se passe por uma). Você está misturando dois estilos de combate relativamente caros e especializados, com um classe que não suporta bem isso.
Alguém tem alguma dica de como fazer a diferença como guerreiro?
Depende de quais suplementos estão disponíveis, é possível fazer um Guerreiro funcional em grupos que não utilizem otimização pesada.