Daemon também, aquele suplemento Inimigo Natural. Idéia interessante, mas o sistema de poderes quebrava o jogo rapidamente porque não havia qualquer equilíbrio entre eles.
Tirando isso só aconteceram problemas com jogos em que eu percebi rapidamente que o sistema não funcionava adequadamente para a proposta e jogos que preferi não mestrar porque era óbvio que o sistema não funcionava.
O primeiro caso é o mais comum. Vampiro antigo, Exalted, vários jogos sofrem disso. Quando existe interesse suficiente, eu vou usar de erratas, faqs, sugestões de outros jogadores e house-rules para fazer funcionar (como no Exalted).
No segundo caso, eu procuro outro sistema. É o caso de Scion, onde após o patamar de Hero qualquer um com o mínimo de noção de matemática percebe que o sistema quebra.
Isso tem feito que eu prefira comprar jogos que funcionem melhor dentro de um tema ou gênero específico, porque eles costumam ter regras melhor desenvolvidas pra ele. Tanto que hoje em dia o único sistema genérico que gosto é Savage Worlds, pelo sistema fácil de usar e adaptar.
Edit: Não considero M&M e MHRPG genéricos, mesmo que sejam fáceis de adaptar para outras ambientações, como todo bom jogo de supers.