Eu tenho duas aventuras preparadas para este ano, ambas em cenários próprios:
-Céu Em Chamas: Para a convenção de RPG de Viçosa deste ano eu vou aproveitar e testar a nova versão do cenário em que estava trabalhando, com um grupo de agentes investigando um exército de espectros se formando debaixo da Cidade do México.
-Paganum: Eu já devia ter narrado esta aventura, mas absolutamente todos os jogadores faltaram no dia. Agora eu guardo o material preparado para quando tiver a oportunidade de narrar.
A aventura tinha duas partes: Um mapa de hexcrawl passado nas ruínas de uma cidade que apareceu misteriosamente no meio do deserto, com vários grupos de diversos níveis de moralidade procurando por tesouros, fauna local perigosa (incluindo uma tribo local de elementais) monstros criados pela destruição da cidade; E a Dungeon, palácio do rei e fonte da força que destruiu o local milênios atrás, cheio de abominações e armadilhas para manter os ocupantes do interior. Enfim, uma dungeon comum.
-Se tiver a oportunidade, eu quero fazer algo Pulp clássico com nazistas, pseudo-ciência, mafiosos e viagens para países exóticos (mas com menos racismo).