Autor Tópico: [MAHVEL BABEE] Os Jovens Metafísicos  (Lida 2251 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline AKImeru

  • Coordenação
  • "Ranmaru! O Meu Rapidash!"
    • Ver perfil
    • Playing Hero
[MAHVEL BABEE] Os Jovens Metafísicos
« Online: Fevereiro 25, 2013, 01:20:45 am »
Os Jovens Metafísicos.

Texto por Carlos Mauro de Oliveira
Mestre: Carlos Mauro de Oliveira
Jogadores: Arthur Seixas De Martino (Frankie Steen) e Daniel Fonseca (Gothic Lad).

O sistema foi Marvel Heroic Roleplaying, Carlos tentou mestrar pela primeira vez. Ele fez tudo pelo improviso, sem ter preparado uma letra para a aventura, algo espontâneo.

Personagens:

Salamandra Soturna


Filha de Vivian Von Tusk, Dominique treinou com o Lagarto Soturno/Norturno/Negro/Tanto Faz em como ser uma super heroína. Consiste em sair por ai chicoteando pessoas. Mesmo com um mestre um tanto estranho, Dominique tem um grande senso de aventura e parece sempre estar um passo na frente nas batalhas contra outros Metafísicos.



Frankie Steen e Gothic Lad (David Craig)

Um é um monstro de Frankenstein moderno com seus pedaços unidos por um coração que gera eletricidade, construído pelas entranhas e pedaços de corpos de jovens cientistas metafísicos que buscavam compreender as propriedades por trás de uma adaga mística, o outro é um jovem gótico que abriu uma caixa grega que não devia, ganhando os poderes sobre a escuridão e a ilusão. Juntos eles combatem o crime.


Os Jovens Metafísicos
Prólogo
Cross é uma organização privada que tem o Vaticano como quartel general. Essa organização já foi conhecida por trabalhar criando mutações genéticas a partir de artefatos arcanos e principalmente sangue demoniaco. Agora Cross e seus diretores, Maria e José Punho-de-Deus são conhecidos por combater manifestações metafisicas pelo globo, utilizando-se de uma equipe de bravos, porém desconhecidos herois: Os Metafisicos.

Episódio Um – Os Jovens Metafisicos Emergem
Ninguem ao certo sabe o que se esconde nos porões da Cross. Frankie Steen se lembra de estar morando naquele lugar desde seu “nascimento”. Ah, esqueci de comentar, Frankie é um dos antigos experimentos da Cross. Um jovem  morto-vivo criado a partir de pedaços de jovens cientistas da Cross, mortos há alguns anos por um outro cientista impiedoso.

Como de costume, Frankie sobe para o andar terreo para tomar sua refeição da manha, um copo d’agua para molhar os parafusos que ele tem preso de cada lado de seu pescoço. 
Maria, uma jovem mulher que veste um habito de freira (por nenhum motivo) e José Punho-de-Deus, um homem musculoso usando uma batina (também por motivos desconhecidos) estão conversando no canto do refeitório. Eles observam Frankie entrar.

Maria e José contam para Frankie que existem suspeitas de que um antigo cientista fugitivo da Cross possa estar conduzindo experiências genéticas em uma cidade no litoral dos Estados Unidos, utilizando-se de uma adaga empregnada de sangue demoniaco. Frankie aceita a missão de ir investigar e parte com Maria para os Estado Unidos.

O  jovem David Craig se prepara para seu primeiro dia de volta às aulas, sem saber que vem sendo vigiado faz uma semana. David levanta e faz sua rotina matinal:  se dispões na frente de um espelho e enche o contorno de seus olhos de rimel preto.

Antes pegar o onibus para a escola, David da uma ultima olhada no quarto, fixando os olhos em uma urna de pedra que está com ele desde a morte de seus pais. Devo comentar que o pai de David era um famoso arqueologo que descobriu esta urna e outros quatro objetos arcanos em uma ruina grega? Após se apossar dos objetos o arqueologo e sua esposa foram brutalmente assassinados. Os quatro itens foram roubados, mas David e a urna permaneceram intactos, escondidos dos ladrões.

David sai de casa com um suspiro, preparando-se para o que está por vir. Se senta no fundo do onibus, se escondendo da massa de patricinhas, nerds, atletas e outros rotulos. Ele passa a viagem inteira sentado ao lado de uma garota no minimo esquisita. Lily tem cabelos roxos e uma franja que cobre seu olho esquerdo. Ela passa a jornada inteira da casa de David a té os portoes da escola Ëvergreen Hills High” com os olhos colados nele.

Frankie e Maria, agora já no aeroporto de Evergreen Hills se encontram com uma outra agente da Cross. Uma jovem de dezesseis anos, cabelos ruivos e olhos verdes.
Dominique Von Tusk é conhecida na Cross por ser filha de uma de suas mais poderosas agentes, a heroina com sangue demoniaco, Vivian Von Tusk.

Dominique conta a Frankie que o ajudará na missão para encontrar o cientista fugitivo, mas que antes disso precisam convocar mais um membro para a sua equipe. Um jovem que ela vem espionando, a mandato da Cross, por algumas semanas. Um jovem chamado David Craig, um Metafisico Nível Z.

David sai de sua primeira aula do dia, química. Vai até o seu armário e encontra uma carta endereçada à ele. Uma certa Dominique Von Tusk, alguém que ele nunca havia houvido falar antes, queria conversar com ele depois das aulas, sobre suas habilidades especiais. David amassa a carta e joga o papel de volta pra dentro do armário. Lily, a menina estranha o ve fazendo isso, mas parece não ligar.

David pega seu livro de matematica e segue para a proxima aula. No corredor é parado por Deandra, lider de torcida, garota popular e modelo nas horas vagas. Deandra está cercada por dois atletas grandes.

David acaba entrando em uma discusão com Deandra. Ela se ofendee manda os seus fiéis atletas darem uma lição em David. Eles o arrastam até o campo de futebol, mas David não revida. Os atletas partem para agressão e David usa suas habilidades para se proteger. David pssiu o poder de controlar as mentes dos outros, criando ilusões.

Os atletas desmaiam no chão, delirando que o céu esta negro e caindo sobre as suas cabeças. Ninguém presencia a cena, além de Dominique e Frankie que acabam de chegar na escola.
Dominique explica a missão em que ela e Frankie estão trabalhando e pede a ajuda de David. Ela diz que tem o vigiado e que sabe de seus poderes. Diz que pode ajuda-lo a treinar e controla-los. Ele reluta em se juntar aos dois por um tempo, mas depois concorda em participar da missão.

Ha noite, David, Frankie e Salamandra Soturna (nome heroico de Dominique) se encontram no condominio de mansões de Evergreen Hills, pois suspeitam que o cientista pode estar se escondendo num antiga casarão abandonado, que uma vez pertenceu a uma famosa atriz que foi friamente assassinada pelo marido.

Eles invadem o condomínio de mansões, confundindo os guardas com as ilusões de David. Ao entrar no jardim do casarão abandonado os três são atacados por dois cães de guarda. Mas não são cães normais. Esses tem uma pele avermelhada, braços desformes e musculosos e olhos completamente negros, sem pupilas.

Os cachorros os atacam, mas Frankie os derrota facilmente com uma poderosa tempestada de descarga elétrica.
Os três entram na casa. Está tudo empoeirado e os moveis estão cobertos por panos brancos, exeto pelos quadros nas paredes. Quadros da antiga moradora da casa. Eles seguem até a cozinha, procurando o porão da casa, onde acreditam estar escondido o laboratório do cientista.

Lá eles são supreendidos por um homem de cabelos grisalhos, olhos cansados e azuis. Ele veste uma avental ensanguentado (obviamente estamos falando do cinetista fugitivo). Ele tenta convenser os jovens do seu objetivo de ajudar a humanidade a evoluir para uma nova raça mais poderosa, mas os herois não compram essa ideia.

Frankie descobre que esse cientista é o responsável pela morte de todos os outros jovens que trabalhavam na Cross, aqueles que agora juntos em um corpo só formam o jovem monstro.

O Doutor lança então duas de suas criações para atacar os jovens. As criações são pessoas sem conciencia cujo corpo está se transformando lentamente em uma forma demoniaca.

Eles são facilmente derrotados pelos três. O doutor então pega a adaga sagrada, que estava presa em seu cinto e fura seu braços com a ponta do objeto. Uma energia vermelha emana da lâmina da adga e entra no braço do cientista. Ele rapidamente se transforma em um criaturade 3 metros, pele feita de uma carapaça vermelha, olhos negros e dois chifres pontudos na testa.
Frankie e O Doutor se enfrentam em uma longa batalha. David, utilizando de sua invisibilidade, aproveita a distração do Doutor para roubar a adaga de seu cinto. Frankie consegue sair ileso e derrotar O Doutor, que desmaia e volta à sua forma original. Os três jovens levam o corpo desanimado do cientista de volta para o hotel onde Maria os aguarda.

Frankie discute com Maria por ela ter o mandado numa missão,  já sabendo que o cientista fugitivo era o mesmo assassino que matou os 10 jovens que compõe seu corpo. Ele vai embora, deixando o vilão desmaiado na cama com Maria. Dominique também questiona os meios da Cross e segue Frankie para fora do hotel. Maria tenta convencer David a se juntar a organização, mas ele não aceita. Ele também descobre que a adaga era uma das quatro relíquias encontradas por seu pai anos atrás. Ele não entrega a adaga a Maria e também vai embora.

Dominique e Frankie se separam da Cross e decidem criar seu próprio grupo de heróis jovens para reparar os erros criados pela antiga organização que trabalhavam. Eles se matriculam na Evergreen Hills High, se juntam com David que, mesmo que um pouco relutante, aceita entrar na equipe e assim se forma um novo grupo de heróis jovens: Os Jovens Metafísicos.

Re:[MAHVEL BABEE] Os Jovens Metafísicos
« Resposta #1 Online: Fevereiro 25, 2013, 05:56:12 pm »
Típica aventura dos grupos do Oda, completa insanidade :laugh:

Pra algo feito de improviso, saiu algo bem interessante. Novamente só dois jogadores e dessa vez ajuda do mestre com uma NPC (a von Tusk)? Tem as fichas, ao menos do Frankie, disponíveis pra ver como ficaram?

Não sei porque, quando imaginei as cenas, as imaginei como um desenho animado estilizado, mas mais pra um Cartoon Cartoon do que Liga da Justiça ou Young Justice.

Offline AKImeru

  • Coordenação
  • "Ranmaru! O Meu Rapidash!"
    • Ver perfil
    • Playing Hero
Re:[MAHVEL BABEE] Os Jovens Metafísicos
« Resposta #2 Online: Fevereiro 25, 2013, 08:18:13 pm »
Bem como você pode ver pelos desenhos do mestre, foi o que ele buscava.

Devo postar as fichas em breve.

Re:[MAHVEL BABEE] Os Jovens Metafísicos
« Resposta #3 Online: Fevereiro 25, 2013, 09:21:11 pm »
Não aparecem aqui os desenhos dos personagens =(