Segunda sessão
Jogadores - Personagem (Convenção)
Victor como Agente Augusto (Sindicato)
Werner como Agente Vig (Progenitores)
Faltou - Rafael como Agente Scott (Iteração X) - Como estavam em seu laboratório considerei uma pane em seus equipamentos e ele ficou parado dando manutenção.
... Chegando ao prédio em chamas os Bombeiros tentavam controlar sem sucesso o fogo (e bolas de fogo apareciam de tempos em tempos) e a multidão em volta querendo ver a confusão e eles estacionaram do outro lado da rua, observaram que próximo ao prédio havia uma carreta vazia
parada na ponta do quarteirão com um cara maltrapilho brandindo um cabo de vassoura. Agente Augusto resolveu averiguar o estranho no caminhão.
Ao se aproximar a realidade se modificou, ele agora estava em pé em uma balsa próximo a um imenso navio do qual saiam bolas de canhão em direção a um pequeno castelo negro e o cara não mais brandia um cabo de vassoura e sim uma espada, era um pirata! E o pirata ao ver o Agente gritou MATEM O GUARDA DA RAINHA!!! Neste momento o Agente percebeu que suas roupas mudaram, ele agora estava em trages de época como um guarda real, e conseguiu levar na lábia o pirata dizendo que havia matado e roubado as roupas de um guarda da rainha, e assim subiu a bordo e o bravo pirata não parava de bombardear, dizia que haviam inimigos invocando o Kraken naquele castelo e ele deveria ser derrubado.
De longe Agente Vig apenas observava o movimento e depois de ver que seu colega havia subido no caminhão resolveu fazer o mesmo, e eventos similares o seguiram, e pouco depois o castelo negro ruiu. O pirata de apresentou como Jack e que eles iriam até um porto para averiguar onde estariam os outros inimigos que invocariam o Kraken, os Agentes se entre olharam e seguiram naquela rápida viagem de navio, desceram num porto e a noite ja seguia tarde, poucas pessoas andavam nas ruas daquela cidade portuária, eles Agente Vig andava sempre com um bisturi envenenado pronto para qualquer momento de pressão resolveu derrubar aquele TR num momento que ninguém olhasse, rapidamente ele o derrubou, a realidade voltou ao normal, estavam no meio de uma rua num bairro residencial e largaram o corpo no chão e voltaram para o carro.
Chegando no carro o prédio havia desabado, bombeiros controlaram o fogo e começavam as buscas por sobreviventes no meio dos escombros. Eles resolveram voltar ao laboratório, no meio desse caminho o Agente Augusto havia se machucado (devido a um choque de retorno causado pelo Jack).
No dia seguinte buscas por notícias indicaram que apenas um corpo havia sido encontrado nos escombros e que não havia identidade e que ele havia sido levado ao IML.
Resolveram averiguar no IML, conseguiram passar até o corpo sem dificuldades e averiguar, ao ver o corpo queimado de uma mulher de aproximadamente 1.6m dava pra ver várias tatuagens aparentemente misticas no corpo dela, e pequenas protuberâncias em sua testa como pequenos chifres que pareciam implantes subdermais, mas numa olhada minunciosa do Progenitor percebeu que eram projeções dos ossos do crânio, ele acabou por tirar amostra da mucosa oral para testes em laboratório, percebeu que tinha dentes pontiagudos como de um tubarão, precisava saber mesmo se era humana.
Testes no tecido mostraram que era apenas humana.
-----------------------------------
Antes que eu termine de esquecer resumindo o resto desta sessão (sem descrever muito)
- Eles voltaram mais tarde atrás do corpo e não encontraram nada
- Eles encontraram atividades suspeitas no parque pituaçu (que tem um campo de futebol e fica numa área de proteção ambiental) e acabam fugindo de algo grande sem realmente encarar o que tinham encontrado. (Na realidade apenas uma pista de energia primordial levava a um Caern)
- Eles tentaram rastrear a pista usando um inseto mecânico com camera, mas sem sucesso.