Ok, ficha pronta, vou postar aqui.
Hexes: flight, feral speech, Evil Eye, Charm e Slumber
Familiar: greensting Scorpion (+4 iniciativa)
PVs: 35 (6 + [3 x7] + 8)
Perícias: Conhecimento arcano, Conhecimento natureza, Spellcraft, Usar item mágico, Intimidar e voar. Posteriormente Conhecimento (history), sentir motivação e blefar.
Atributos: força 7, Destreza 10, Constituição 10, Inteligência 21, Sabedoria 13, Carisma 14
Magias conhecidas: 4 de nível 0, 6 de nível 1, 4 de nível 2, 4 de nível 3, 3 de nível 4.
Ranks de perícias: 3x6 + 5x7 + 8: 61 (Knowledge arcana +16, Spellcraft +16, Use Magic Device +13, Fly +10, Bluff +10, Sense Motive +6, Intimidate +13, Knowledge Nature +13, Knowledge history +12)
Patron witch: Spirits (Ghostbane Dirge, Invisibility, Speak with dead, Spiritual Ally)
Saves: Fortitude +2, Reflexes +2, Will +7
Lista de Magias
Cantrips: Read Magic, Detect Magic, Dancing Lights and Message
Level 1: Charm person 2, cause fear, Obscuring Mist, Mount, Interrogation
Level 2: Alter Self, Invisibility, Spectral hand, Detect Thoughts
Level 3: Bestow curse 2, Dispel Magic, Stinking cloud
Level 4: Dimension door, vermin shape II, Black tentacles
Feats: Accursed Hex, Eschew materials, Scribe scroll, Craft wand
Nome: Alice Temor da Noite
Raça: humana
Classe: bruxa/witch
Altura: 1,71 metros Peso: 55 quilos
Idade: 18
Cabelos: negros e longos
Pele: clara
Olhos: púrpuras
Personalidade: risonha, convencida, traiçoeira, sedutora, enganadora, ameaçadora, ambiciosa.
Hobbies:
Obrigações: treinos constantes, manutenção dos pactos.
Vícios: nenhum, por enquanto.
Família: órfã, mas sua mestra (Muriel Temor da Noite, 45 anos) serviu como uma mãe para ela. Possuía uma rival que servia de irmã, Lily Temor da Noite (24 anos), que era filha legítima de Muriel, porém sem ter o mesmo talento e dedicação que Alice.
Amigos: Possui muito poucos amigos e amigas.
BG: Alice nasceu nas fronteiras de Ferron com Adamantium, nos isolados vilarejos da região dos Três Rios, uma área humilde e fértil. Ela vivia com seus pais em uma casa isolada, uma pequena fazenda e tinha uma vida feliz, até que aos cinco anos de idade uma tribo goblin atacou a região e destruiu a fazenda, matando os pais dela. Ela sobreviveu se escondendo pelo feno no depósito. Conseguiu fugir para a mata próxima, mas fica fugindo por dois dias e quase morre de falta de água e comida até que chega numa choupana de aspecto vagamente distorcido, pertencente à temida bruxa conhecida como Muriel Temor da Noite. Lá ela é bem cuidada e passa a ter em Muriel uma figura materna e esta passa a enxergar em Alice uma provável sucessora. Naturalmente Muriel a ensinou nos caminhos da bruxaria, um processo penoso e longo, cheio de aprendizados intrincados em segredos obscuros, como o pacto com o espírito e o familiar, no caso um escorpião de cauda verde fêmea que ela chamou de Rikiel. Também tinha a filha legítima da bruxa, outra garota mais velha chamada Lily. Ambas se tornaram rivais desde cedo, especialmente porque Lily não gosta da idéia de ser trocada por uma estranha encontrada pela mãe.
Os anos se passam e Alice tem aprendido mais artes sombrias da bruxaria, além de ter aprendido a manipular e intimidar as pessoas com seus poderes e conhecimentos. Ela sente-se mais segura assim, pois desde cedo, nas idas a vila próxima de Bellved ela sentiu a discriminação por ser uma praticante das antigas artes mágicas. Por sorte ela sempre foi considerada bonita e isso a ajuda a abafar um pouco a discriminação, conseguindo alguns contatos importantes no vilarejo, como o filho do boticário, Joseph, com quem já tiveram um caso. É dele que ela e Muriel obtêm ervas que não são encontradas na região, embora a própria Muriel tenha uma estufa bem protegida em sua casa cheia de ervas raras.
Mas os tempos calmos não continuariam por muito tempo. Há exatamente 1 ano as forças de Adamantium se movem pela região e inicia-se uma caça as bruxas. Em suas andanças Muriel é capturada e presa pelas forças militares de Adamantium, mesmo ela tendo matado e transformado de forma permanente em porcos alguns dos soldados e um dos líderes da escaramuça. Alice testemunhou de longe isso e sentiu-se impotente. Queria poder resgatar sua mestra, para terminar seu treinamento. Irritou-se por Lily ter sumido antes do aprisionamento de Muriel.
Durante esse meio tempo, Alice torna-se mais ambiciosa e em seus contínuos estudos chega ao quarto círculo da magia e sente que pode ser mais poderosa, além de interessada num item conhecido como Cajado das Três Irmãs, um poderoso cajado mágico com várias magias poderosas de bruxas e efeitos mágicos próprios. Ajudou alguns grupos de aventureiros menores pra depois traí-los e acumular alguns tesouros. Era o modo dela de ganhar poder. Infelizmente em uma das excursões e traições um aventureiro, um ladino halfling chamado Corrin conseguiu fugir e delatou sobre Alice. Isso fez com que em questão de tempo viessem autoridades interessados em falar com ela.
Para isso ela juntou seus pertences em uma choupana escondida, sua própria base de operações nova, e de lá saiu após ter trancado o local inteiro. Com isso apropriou-se de outra choupana, em ruínas, para que todos pensassem que lá fosse a base dela. Agora é esperar encontrar Muriel e/ou o Cajado das Três Irmãs. Além de quem sabe ter uma conversa pessoal com a detestável Lily.