Aqui estão as regras, por enquanto são essas, com futuras adições.
Sistema de Combate
O sistema de combate será uma pequena rolagem de porcentagem que determinará o seu desempenho em combate. Cada jogador deverá postar as suas estratégias de combate, poderes e descrições. Recomendo que criem um tópico próprio para os jogadores combinarem estratégias de combate off game.
Dependendo se a estratégia foi bem aplicada ou o jogador descreveu ações que beneficiariam seu desempenho em combate, você pode ganhar bônus ou penalidades de porcentagens.
Desempenho de porcentagens:>=1: O PJ morreu em combate.
2-5: O PJ caiu em combate e está morrendo.
5-10: O PJ caiu em combate mas está estável.
11-15: O PJ ficou com 5% dos pontos de vida
16-20: O PJ ficou com 10% dos pontos de vida
21-30: O PJ ficou com 15% dos pontos de vida
31-40: O PJ ficou com 30% dos pontos de vida
41-50: O PJ ficou com 50% dos pontos de vida
51-60: O PJ ficou com 50% dos pontos de vida
61-70: O PJ ficou com 60% dos pontos de vida
71-80: O PJ ficou com 70% dos pontos de vida
81-90: O PJ ficou com 80% dos pontos de vida
91-99: O PJ ficou com 90% dos pontos de vida
<=100: O PJ não perdeu pontos de vida
Para simular o cansaço e as perdas, a cada combate, caso o jogador tenha tirado menos de 50 pontos de porcentagem em uma batalha, ele perderá 10% no dado de porcentagem para as batalhas subseqüentes. Se o jogador decidir por usar um poder diário, ele recebe bônus 20% de porcentagem no desempenho para aquela batalha e 10% subsequente se decidir usar mais de um poder diário. Se gastar um action point, ganha 5% de bônus, mas só recupera o action point a cada dois encontros.
Dos 5 jogadores, 3 alcançam mais de 50% na luta
Aí é vitória
Se somente 2 alcançam, é empate
Se somente 1 ou nenhum alcança, é derrota
Nível das BatalhasMuito fácil: d150
Fácil: d120
Médio: d100
Difícil:d80
Muito difícil: d60
Perícias
O normal será utilizado. Coloca a CD, pega o bônus e rolo o d20 com o resultado. O jogador pode já colocar a descrição de sua ação em caso de sucesso ou falha.