Personagem atualizado para o nível 2
====== Created Using Wizards of the Coast D&D Character Builder ======
Klesha, level 2
Human, Battlemind
Build: Harrier Battlemind
Psionic Study: Persistent Harrier
Human Power Selection: Bonus At-Will Power
FINAL ABILITY SCORES
Str 11, Con 19, Dex 10, Int 10, Wis 16, Cha 8.
STARTING ABILITY SCORES
Str 11, Con 17, Dex 10, Int 10, Wis 16, Cha 8.
AC: 20 Fort: 16 Reflex: 14 Will: 17
HP: 45 Surges: 13 Surge Value: 11
TRAINED SKILLS
Arcana +6, Athletics +4, Endurance +8, Insight +9
UNTRAINED SKILLS
Acrobatics -1, Bluff, Diplomacy, Dungeoneering +4, Heal +4, History +1, Intimidate, Nature +4, Perception +4, Religion +1, Stealth -1, Streetwise, Thievery -1
FEATS
Human: Harrying Step
Level 1: Heavy Blade Expertise
Level 2: Toughness
POWERS
Battlemind at-will 1: Vicious Cobra Strike
Battlemind at-will 1: World-Slipping Advance
Bonus At-Will Power: Iron Fist
Battlemind daily 1: Accelerating Strike
Battlemind utility 2: Oaken Resilience
ITEMS
Scale Armor, Adventurer's Kit, Longsword, Heavy Shield
====== Copy to Clipboard and Press the Import Button on the Summary Tab ======
Pontos de Poder: 2Toda vez que Klesha gasta pontos de poder ou usa poderes de encontro ou diários, ela gera um halo esverdeado sobre si (e sobre os alvos, se for Battlemind's Demand).
Persistent Harrier, 1x/encontro
Se um inimigo tenta me atacar, acerte ou não, eu posso tentar rasgar o espaço para atingir o sujeito com minha espada (+ 9 para acertar CA, 1d8+ 4 de dano).
Se eu acertar, eu passo pelo portal temporário e fico do lado dele. Não importa a distância de onde ele tentou me atacar, mas há de ser o primeiro ataque contra mim no combate.
Battlemind's Demand, uso sem limites
Me ligo espacialmente a um alvo e este é induzido a me atacar (marco um alvo até 3 quadrados com ação menor).
Gastando um ponto de poder, posso fazer isso com dois alvos. Os efeitos duram até o final do encontro ou até eu usar o poder de novo.
Blurred StepSe um inimigo marcado por mim, e adjacente, ajustar, eu posso ajustar 1 quadrado OU me teleportar para o lado dele.
Posso fazer isso uma vez a cada turno desse inimigo.
Mind SpikeSe um inimigo marcado por mim e adjacente violar a marca, ele sofre o dano exato que causar, em dano energético e psíquico. Um efeito de retorno doloroso que explode mente e corpo do inimigo.
Battlemind at-will 1: World-Slipping AdvanceKlesha ataca um inimigo com a espada (+ 9 no ataque contra CA) e se acertar (1d8 + 4 de dano) pode ajustar um quadrado para estar adjacente ao inimigo, usando atalhos ocultos e minúsculos no espaço.
Se gastar 1 ponto de poder, pode teleportar em vez de ajustar.
Se gastar 2 pontos, o dano é maior (2d8 + 4), e o teleporte não tem limite de quadrados.
Battlemind at-will 1: Vicious Cobra StrikeKlesha imbuí sua arma de energia psíquica, fazendo-a parecer uma serpente ameaçadora e contaminando os inimigos acertados com veneno psíquico. + 9 contra CA em até 1 ou 2 alvos, causa 4 de dano psíquico se atacar 2 alvos, ou 1d8 + 4 se concentrar o golpe num só alvo. Todo acerto implica em marca que dura até o final do próximo turno de Klesha.
Se gastar 1 ponto de poder, a cada acerto marca ainda mais um inimigo que esteja adjacente ao alvo.
Se gastar 2 pontos, rodopia a arma em volta do corpo, distorcendo o espaço e fazendo a espada parecer um enxame de serpentes ávidas, atingindo todos os inimigos que Klesha enxerga e estiverem a seu lado (close burst 1). Cada acerto desse golpe especial causa 1d8 + 4 de dano psíquico, marca como nos casos acima, e mais -2 em todos os ataques.
Bonus At-Will Power: Iron FistKlesha se desloca de modo estranho e golpeia um inimigo com sua arma (+ 9 contra CA, 1d8 + 4 de dano caso acerte). Tenha acertado ou não, Klesha fica deslocada no espaço-tempo apenas o suficiente para ganhar resistência a todo dano 3 (mod. de Sabedoria dela), até o final do próximo turno da mulan.
Battlemind daily 1: Accelerating StrikeO golpe mais poderoso de Klesha Na'Mara.
Usando sua mente e memórias de meditações anteriores, ela desfaz as trilhas normais do espaço e do tempo, acelerando-se em relação aos outros. Nesse momento ela ajusta 5 quadrados (seu deslocamento) e pode passar pelos quadrados dos inimigos, pois está em outro plano da realidade. Um inimigo lhe parece propício e um caminho estranho, como uma lança feita de espaço deformado, a conduz até seu alvo (... Donnie Darko!)
Nesse momento ela descarrega a espada com violência no inimigo desconcertado (+ 11 contra CA, contando vantagem de combate). Se acertou causa 2d8 + 4 de dano e faz contato com o alvo de tal forma que até o final do encontro, os movimentos de Klesha não provocam ataques de oportunidade desse inimigo. É como se ela estivesse ainda mais acelerada, com relação a esse vilão específico.
Se errar o golpe, não causa esse efeito especial mas sim, metade do dano normal, pois o golpe é certeiro demais.
Em todo caso, acerte ou erre, até o final do encontro Klesha fica com deslocamento 7 (bônus de + 2) e ao ajustar, ajusta 1 quadrado a mais, demonstrando sua libertação transitória do tempo e do espaço.
Battlemind Daily Utility 1: Oaken ResilienceKlesha concentra-se para ficar levemente desalinhada com o espaço-tempo por um período razoável, cerca de cinco minutos. Isso gera um efeito praticamente igual ao que ela consegue ao focar seu ataque mais simples (Iron Fist), liberando-a para manobras mais avançadas sem preocupar-se muito com esse golpe de absorção.
Como efeito de jogo ela ganha resistência 3 a todo tipo de dano até o final do encontro.