Autor Tópico: Todos - Fronteira de Forge  (Lida 50753 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Re:Todos - Fronteira de Forge
« Resposta #180 Online: Julho 12, 2013, 02:14:50 pm »
Ashur se sente aliviado ao ver o inimigo derrotado, o elfo percebeu que não é tão bom quanto esperava. Com o animo baixo, ele fica calado enquanto guarda sua espada e olha para as cinzas do meio-elfo.

Citar
Ashur: recovery causada pelo youkai
Ashur: 1D10+2 => 12

Fui para 19hp.

Ashur: recovery pos batalha
Ashur: 1D10+2 => [ 1 ] +2 = 3

hp 22


Re:Todos - Fronteira de Forge
« Resposta #181 Online: Julho 12, 2013, 03:19:06 pm »
Modric respira aliviado. Não por medo. Ele não sente isso. Mas o limiar da derrota mais uma vez o perturba. No entanto, os Deuses Sombrios foram justos. E o Príncipe das Almas sentiu o peso dessa justiça.

Num tom meditativo, ele murmura uma oração

Minha armadura é a escuridão
Meu escudo é o medo
Minha espada é o ódio
Em nome do Cruzado
Que nenhum inimigo sobreviva


Ele desenha de maneira grosseira o que parece ser uma manopla na placa peitoral da armadura demoníaca caída. Depois, atravessa-a com a espada de Atmo, fincando arma e metal no chão.

Nenhum soldado sem funeral.

Ele levanta os olhos para Luneril e fala

Dama, faça as honras. Veja se o anão devedor precisa de ajuda com seus ferimentos.

Depois observa Ashur e Rugnar.

Citar
Uso duas recoveries nesse short rest

Modric: 2D10+6 => [ 9 +9 ] +6 = 24 #recovery

HP 33; Recoveries 5

Re:Todos - Fronteira de Forge
« Resposta #182 Online: Julho 12, 2013, 10:21:19 pm »
Infelizmente minhas curas só funcionam no calor da batalha, onde encontro inspiração e poder pra fazer a canção subir a tona...

Ao responder com certo desapontamento pra Modric, ela observa o corpo de Atmo e pensa nas pessoas que morreram pra salvá-la da emboscada dos Derros, antes de chegar a cidade anã.

Certo, Bador Davadar. Dívida aceita. Poderia nos dizer o que fazem aqui ex-cultistas dos deuses sombrios? E o que você está fazendo aqui? Tentando reaver algo de Underdome/Underhome pro seu povo? Enfim, temos que tomar cuidado, deve haver bem mais desses cultistas insanos por ai.

E ela olha ao redor e pergunta...

Estão todos melhores já?

Offline kimble

  • [Coordenação]
    • Ver perfil
Re:Todos - Fronteira de Forge
« Resposta #183 Online: Julho 13, 2013, 11:49:42 am »
Citar
Tecnicamente as curas da Luneril só permitem que o personagem use seus recoveries durante o combate. Mas como não existe limitação no uso de recoveries fora de combate, não tem problema dizer que ela começa a cantar ou recitar alguma coisa pra curar os ferimentos fora dele. Como o que vai determinar se ela funciona são os recoveries do alvo, não teria problema pra usar ilustrar a recuperação de ferimentos dele.

Eu pertenço a um grupo de soldados enviado para explorar os túneis. Nossa missão era alcançar Underhome e voltar.

Ele senta no chão encostado na pedra enquanto tenta tirar a armadura para tratar o ferimento.

Nós fomos o segundo grupo enviado esse mês. Além de alcançar Underhome, nosso capitão queria procurar o primeiro grupo enviado. Ele achou que seria uma forma de conseguir prestígio em Forge.

A armadura cai pro lado e ele pega algumas bandagens que carregava numa bolsa na cintura. A voz dele parece desacelerar.

Nós alcançamos Gimthal. Foi quando fomos emboscados.

Bador para por um momento, tentando fechar o corte. Suas mãos estão tremendo e ele parece tonto. Sua cabeça encosta na pedra e seus olhos abrem e fecham lentamente.

Citar
Ele está com dificuldades pra tratar dos próprios ferimentos e enfraquecido. Se alguém quiser ajudar, DC 15 pra tratar os ferimentos e descobrir o que está afetando ele. Caso contrário, vocês tem tempo pra duas perguntas antes que ele desmaie.
« Última modificação: Julho 13, 2013, 11:55:13 am por kimble »
Lido esse ano:
Feng Shui, Wu Xing, Blowing Up Hong Kong, MHRPG Civil War: X-Men, Shadows of Esteren, Dungeon World, 13th Age (Draft), Night's Black Agents, Pendragon 5.1, Legends of Anglerre, Hollowpoint, Planescape (caixa básica), Monsterhearts, Werewolf: DA, Player's Handbook Races: Tieflings, Apocalypse (WtA), Dragon Magazine Annual Volume 1
Atualmente lendo:
Dresden Files (FATE), Fantasy Craft, Mage 2e, In Nomine
Na fila:
REIGN, MHRPG: Annihilation, GoT RPG

Re:Todos - Fronteira de Forge
« Resposta #184 Online: Julho 13, 2013, 05:24:23 pm »
Rugnar: Bem, nós somos a terceira, mas como você pode ver... ei!

Rugnar se levanta quase pulando e vai para o lado do outro anão, levantando a cabeça dele.

Rugnar: Ei, fique acordado! Se você dormir, pode não acordar mais. Você tem que aguentar ... Ajudem aqui!

Re:Todos - Fronteira de Forge
« Resposta #185 Online: Julho 13, 2013, 11:12:22 pm »
OFF

Citar
A sugestão para a personagem do Youkai ir ter com o Bador foi mais narrativa. Sei que a cura dela é ligada ao combate e tals. Estava pensando mais no momento. Como o meu personagem e os do Khalim e do Mago estavam parados se recuperando, seria mais "plausível" a Luneril se adiantar nisso.

Mas legal que o kimble também pensou nessa possibilidade de uso. Acho que incrementa mais o jogo

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

Modric atende rapidamente o chamado de Rugnar, juntando-se a eles num ímpeto e trazendo consigo um pedaço da armadura demoníaca ainda quente e algumas das cinzas do corpo de Atmo. Jogando o pedaço de metal aos pés de Bador, ele esfrega as cinzas na ferida aberta do anão, ao mesmo tempo que retira um pequeno livro com uma capa negra de couro surrada de sua bolsa e o abre numa página. Os Deuses Sombrios e seu Cruzado são conhecidos pelo domínio das artes da morte e do assassinato e como tal também entendem da necessidade da vida para a realização de seus interesses. Mesmo que elas sejam descartadas depois.

Modric recita alguns versos e pede que Bador o acompanhe. Aqueles familiarizados com o Cruzado reconhecem o juramento há muito proibido pelos Deuses da Luz . Num tom de voz crescente, ele pressiona o pedaço de metal quente no ferimento do anão para cauterizá-lo e finaliza num sorriso cruel.

Acredite, anão, não é somente a nós que você deve algo hoje. Agora, conte-me quem ou o quê o emboscou.

Ele lambe os dedos para tentar identificar algo no sangue que escorrera do ferimento.

Citar
Modric: 1D20+4 => [ 16 ] +4 = 20 #rolagem de BG
« Última modificação: Julho 14, 2013, 01:01:55 am por Bispo »

Re:Todos - Fronteira de Forge
« Resposta #186 Online: Julho 13, 2013, 11:53:33 pm »
Ashur observa as ações de seus companheiros.

- Espero que ele sobreviva. Nossa companheiro morreu para salvar a vida dele.

Ao pensar nas armaduras, o elfo as observa, como se elas fossem capazes de se levantar e lutar novamente.

Citar
Usando outro recovery. A média de 1d10+2 seria 7,5 que arredondado vira 7, correto?

Offline kimble

  • [Coordenação]
    • Ver perfil
Re:Todos - Fronteira de Forge
« Resposta #187 Online: Julho 14, 2013, 03:20:39 am »
Usando outro recovery. A média de 1d10+2 seria 7,5 que arredondado vira 7, correto?

Kimble: Correto!

Acredite, anão, não é somente a nós que você deve algo hoje. Agora, conte-me quem ou o quê o emboscou.

Bador pisca os olhos algumas vezes, clareando a vista.

Gimthal foi tomada por demônios. Os portões da grande fortaleza adquiriram um tom escuro, que não era natural da rocha. Quando vimos isso, nosso capitão percebeu o que tinha acontecido. Existe um passagem para o inferno no Subterrâneo!

Bador segura o ferimento cauterizado enquanto se lembra.

Nosso capitão ordenou que dois dos nossos se aproximassem e tentassem espionar dentro da fortaleza. Eu vi quando as duas armaduras esmagaram os crânios dos meus companheiros. Elas estavam escondidas próximas da porta, como se esperando alguém. E então os portões se abriram... e um grupo de anões cinzentos, deformados, avançou sobre nós. As armaduras faziam gestos para os derros, como se comandando. As criaturas pularam em cima de nós enquanto as armaduras se aproximavam. Suas garras afundavam na nossa pele, arrancando pedaços de carne e armadura a cada movimento. Eu vi um dos meus companheiros ser devorado vivo na minha frente.

Ele para por um momento, tentando se acalmar.

Eu e nosso batedor conseguimos escapar, mas ele havia sido mordido pelas criaturas. Seu corpo começou a queimar em febre. Eu tive que abandonar ele a dois dias atrás. Desde a emboscada, eu tenho perambulado pelos túneis. As armaduras e um bando de derros tem procurado por mim. Eles não devem querer que Forge saiba sobre os demônios.

O sangue na boca de Modric ganha um gosto adocicado. Isso parece veneno, mas o humano desconhece o tipo.

Eu me feri numa queda ontem à noite. Correr e me esconder só pioraram o ferimento. Agora que vocês me ajudaram, eu já começo a me sentir mais forte. Se me deixarem descansar algumas horas, acho que posso levar vocês até próximo de Gimthal para verem o que aconteceu.
Lido esse ano:
Feng Shui, Wu Xing, Blowing Up Hong Kong, MHRPG Civil War: X-Men, Shadows of Esteren, Dungeon World, 13th Age (Draft), Night's Black Agents, Pendragon 5.1, Legends of Anglerre, Hollowpoint, Planescape (caixa básica), Monsterhearts, Werewolf: DA, Player's Handbook Races: Tieflings, Apocalypse (WtA), Dragon Magazine Annual Volume 1
Atualmente lendo:
Dresden Files (FATE), Fantasy Craft, Mage 2e, In Nomine
Na fila:
REIGN, MHRPG: Annihilation, GoT RPG

Re:Todos - Fronteira de Forge
« Resposta #188 Online: Julho 14, 2013, 04:53:10 pm »
Certo, certo. Descanse, anão. Por ora, é melhor. Manteremos a guarda por aqui enquanto isso.

Modric se afasta de Bador, fazendo um sinal para que Rugnar o acompanhe para junto dos seus outros companheiros. Mostrando a mão ensaguentada, ele diz para todos

Isso é veneno. Não sei qual, mas é. E ele diz que se feriu numa queda. Mas ou as pedras daqui são naturalmente peçonhentas, ou existe algo ou alguém espalhando esse veneno por aí. E ele não pareceu ter mentido a respeito. O que vocês acham?

Re:Todos - Fronteira de Forge
« Resposta #189 Online: Julho 14, 2013, 05:22:46 pm »
Penso que é melhor averiguar as pedras e esse veneno. Vou tentar me lembrar de algum caso de pedra venenosa, peraí...


Citar
Uso meu background Guardiã dos Cantos das Cavernas Negras de Luruan +4 pra ver se lembro algo sobre rochas venenosas ou algo do tipo, que antídotos possui ou outros efeitos.

Offline kimble

  • [Coordenação]
    • Ver perfil
Re:Todos - Fronteira de Forge
« Resposta #190 Online: Julho 14, 2013, 06:56:02 pm »
Luneril não se lembra de uma rocha específica que possa ter envenenado o anão, mas a conversa com o tesoureiro de Forge retorna a sua mente. Dirgere havia avisado que a região onde eles estão era afetada pelo veneno que resultou da guerra entre drows e anões.
Lido esse ano:
Feng Shui, Wu Xing, Blowing Up Hong Kong, MHRPG Civil War: X-Men, Shadows of Esteren, Dungeon World, 13th Age (Draft), Night's Black Agents, Pendragon 5.1, Legends of Anglerre, Hollowpoint, Planescape (caixa básica), Monsterhearts, Werewolf: DA, Player's Handbook Races: Tieflings, Apocalypse (WtA), Dragon Magazine Annual Volume 1
Atualmente lendo:
Dresden Files (FATE), Fantasy Craft, Mage 2e, In Nomine
Na fila:
REIGN, MHRPG: Annihilation, GoT RPG

Re:Todos - Fronteira de Forge
« Resposta #191 Online: Julho 14, 2013, 09:39:13 pm »
Modric, esse veneno deve ser resultante da guerra entre anões e drows, como uma mácula que afetou a terra

senta-se e espera o anão se recuperar.


Ainda acho que devíamos fazer um descanso decente, se formos pra Gimthal lidar com derros e cultistas infernais.

Re:Todos - Fronteira de Forge
« Resposta #192 Online: Julho 14, 2013, 11:24:20 pm »
O elfo se levanta e vai até o anão. Começa a verificar quais as condições do anão envenenando e os danos que já sofreu.

Citar
Usando meu bg de estudioso de venenos +1, consigo descobrir se é o que foi usado na guerra e como tratar?

Offline kimble

  • [Coordenação]
    • Ver perfil
Re:Todos - Fronteira de Forge
« Resposta #193 Online: Julho 15, 2013, 09:01:52 am »
Ashur percebe que os sintomas que o anão demonstra parecem com o veneno que contaminou a região de Underhome. Infelizmente, o elfo não consegue pensar em nada que tenha a disposição para diminuir o cansaço e a dor que o anão está sentindo. O elfo sabe que o melhor que pode ser feito é deixar o anão descansar num lugar onde outras pessoas possam cuidar dele. Deitar no chão de uma caverna não vai ajudar na recuperação.
Lido esse ano:
Feng Shui, Wu Xing, Blowing Up Hong Kong, MHRPG Civil War: X-Men, Shadows of Esteren, Dungeon World, 13th Age (Draft), Night's Black Agents, Pendragon 5.1, Legends of Anglerre, Hollowpoint, Planescape (caixa básica), Monsterhearts, Werewolf: DA, Player's Handbook Races: Tieflings, Apocalypse (WtA), Dragon Magazine Annual Volume 1
Atualmente lendo:
Dresden Files (FATE), Fantasy Craft, Mage 2e, In Nomine
Na fila:
REIGN, MHRPG: Annihilation, GoT RPG

Re:Todos - Fronteira de Forge
« Resposta #194 Online: Julho 15, 2013, 11:52:07 am »
O elfo olha para seus companheiros e depois para o anão. Então se aproxima do grupo e fala em voz baixa.

Ele precisa voltar para a superfície. Aqui ele não vai recuperar as energias, ele precisa de cuidados e bom descanso. O veneno que foi usado durante a guerra está em seu corpo.


O elfo olha para as cinzas do meio-elfo.

E se resolvermos voltar, poderíamos mudar nossa rota, indo pelo mercado de Torili.