Por enquanto...
STR 8 CON 16 (14+2) DEX 18 (16+2) INT 14 WIS 10 CHA 12
AC 16 PD 16 MD 12; HP 27, Rec 8, roll 1d8+3
Melee +5 vs AC, 1d8+4, miss 1 (picareta leve, similar a uma Kama)
Ranged +5 vs AC, 1d6+4, miss 1 (adagas/facas de arremesso)
Unique: eu falo com as pedras, e às vezes elas respondem
Icons: Dwarf King conflicted 2; Prince of Shadows conflicted 1
Backgrounds: embromador +4, "como as coisas funcionam aqui embaixo" +3, aquisição de itens valiosos +5
(5 pontos em equivalente a thievery pelo talent thievery, 2 pontos em um relacionado a conhecimento pelo talent cunning)
Talents: cunning, thievery (+adventurer feat), shadow walk
Feats: thievery adventurer feat (thief's strike)
Powers: flying blade, roll with it, sure cut, tumbling strike; thief's strike
Equipment: picareta leve/kama, adagas/lâminas de arremesso, armadura leve de couro;
algibeiras e sacolas de couro (com dinheiro, pederneira, rações de viagem, pé de cabra, conjunto de ferramentas de ladinagem, faca de corte tipo canivete, cordas);
capa discreta cinzenta, roupas comuns de anão; cantil de água, cantil de cerveja barata
Eu não escolhi talents de combate porque o personagem não gosta de matar pessoas. Ele pegou uma pena relativamente leve por que nunca matou ninguém, mesmo quando isso seria conveniente (testemunhas, por exemplo). Monstros do subterrâneo são outra história, claro.
Não acho que isso vá me deixar fraco em combate, o que você acha?