Autor Tópico: ARQUIVOS ARMITAGE - Episódio Piloto: O INÍCIO DO FIM  (Lida 10780 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline Arquimago

  • Desaurido
  • o.O
    • Ver perfil
    • @Arquimago
Re:ARQUIVOS ARMITAGE - Episódio Piloto: O INÍCIO DO FIM
« Resposta #30 Online: Agosto 22, 2012, 08:22:24 pm »
(click to show/hide)
Dança do Arquimago... dança do Arquimago... teste de reflexo para não ficar queimado, fireball, fireball, fireball, fireball, fireball, fireball, fireball, fireball...

Re:ARQUIVOS ARMITAGE - Episódio Piloto: O INÍCIO DO FIM
« Resposta #31 Online: Agosto 22, 2012, 10:40:35 pm »
(click to show/hide)

Offline Skar

  • Hail!!! O Tubarão
    • Ver perfil
Re:ARQUIVOS ARMITAGE - Episódio Piloto: O INÍCIO DO FIM
« Resposta #32 Online: Agosto 22, 2012, 11:40:12 pm »
(click to show/hide)
« Última modificação: Agosto 22, 2012, 11:47:37 pm por Skar »
The essentials for a productive discussion:
•    Tact: Be friendly, helpful, and cooperative.
••    Candor: Be frank and sincere.
•••    Intelligence: Think before you speak.
••••    Goodwill: Reasonable people can disagree.
•••••   Reception: Listen to what others are saying, not to what you think they're saying.

Offline Malena Mordekai

  • Malena Mordekai Transphinx
  • [Coordenação]
  • everytime i close my eyes wake up feeling so h
    • Ver perfil
Re:ARQUIVOS ARMITAGE - Episódio Piloto: O INÍCIO DO FIM
« Resposta #33 Online: Agosto 23, 2012, 10:38:21 am »

O CIRCO
Esse tipo de registro, na Secretaria de Cultura de Arkham, é meio confuso e desleixado, mas o Detetive Davis sai de lá com a informação de que o único circo em Arkham no último trimestre foi o "Espetáculo dos Sonhos", e este ganhou a estrada há cerca de um mês. O circo ficou num terreno praticamente baldio onde antes havia um armazém, entre as rua do Rio e a rua Aylesbury, no Distrito Mercantil de Arkham.

PHILIPS
Joseph Greene vai até a Biblioteca Orne, da Universidade Miskatonic, e descobre uma lista abrangente e completa das editoras e empresas que trabalham com venda de livros por domicílio na região de Arkham e Kingsport, cinco firmas editoriais; checando esses registros, James Webb nota que a Danforth Publicações Científicas distribui periódicos através de pelo menos três das cinco firmas editorais, o que é estranho para uma casa editorial tão pequena e marginal; utilizando os números das firmas da lista, o dr. Rice descobre os seguintes nomes com alguns telefonemas tediosos: Daniel Philips Tillinghast, Philip Stuart Houghton e Peter Danforth Philips. Estes são os vendedores ambulantes com nomes similares ao que vocês procuram.

(click to show/hide)

Em paralelo, Joseph Greene lembra que o tal Austin Kittrell é o segundo na linha de sucessão do principal acionista das Indústrias Químicas Reigncharter, seu tio, Edmund Reigncharter.

MÃOS QUE AJUDAM
O Barão sonda seus contatos e verifica que não há nenhum crime ou história suspeita relacionada com a sede da Mãos que Ajudam em Arkham, nem com a de Kingsport... na verdade as sedes locais são bastante respeitáveis e admiradas.
Abordando a sede de Arkham, a mais próxima, o interesse do Barão desperta uma certa admiração, mas ele é rapidamente acolhido pela instituição filantrópica e a partir de agora pode visitar com muita facilidade as sedes das duas cidades ou mesmo de outras cidades em todo o mundo caso consiga os contatos certos. Isto porque organização, que foi fundada em Akron, Ohio, é uma instituição "guarda-chuva", suas sedes são em sua maior parte autônomas.
Em ambas as cidades, a Mãos que Ajudam auxilia crianças adoentadas, especialmente as que não podem pagar por tratamento. O Barão percebe que pode conseguir diversos contatos empresariais e comerciais com bastante facilidade dentro do âmbito do grupo, já que chama bastante atenção, como milionário.

LOJA DO RITO CIRCULAR

A princípio, Wilmarth está ciente e certifica-se de que os rituais pseudomágicos das organizações maçônicas não são encarados sequer por aqueles que os realizam como dotados de poderes sobrenaturais; o domínio desses ritos é mais um teste de dedicação e disciplina mental. A Loja do Rito Circular provê uma série ostensória de ritos de ligação, para homens influentes. O tempo que passam juntos os encorajam a desenvolver conexões sociais, comerciais e políticas.
O capítulo central da Loja, que foi fundada em 1890, está na própria Arkkham, e seu Comandante Excelso é o magnata do açúcar Jonas Stockton. Ela é referenciada apenas pelo acrônimo LRC, e é um apêndice ao movimento maçônico: para unir-se a ela é necessário que você já seja um Mestre. Não se conhece, obviamente, os nomes dos títulos internos, mas o pouco que Wilmarth consegue desvendar a partir de pesquisas em livros e através de contatos no Clube de Equitação é que o tema das cerimônias da LRC são os Mistérios de Elêusis, o que contrasta com os maçons do Rito de York, que aludem aos Templários. No Clube de Pilotagem, Wilmarth ouve um boato de que o membro mais recentemente iniciado foi o diletante Austin Kittrell. Esse sujeito é um tanto mal-visto por ser um farrista.

 :seta: :seta: :seta: :seta: :seta: :seta: :seta: :seta: :seta: :seta: :seta: :seta: :seta: :seta: :seta: :seta: :seta: :seta: :seta: :seta:

A SEGUNDA REUNIÃO
E novamente os membros do grupo de investigação reúnem-se na casa do Prof. Wilmarth.
(A não ser que vocês discordem; aí digam em que local se reuniriam.)
DEVORAR PARA DECIFRAR
DEVOUR TO DECIPHER

https://www.furaffinity.net/user/transphinx/

interesses rpgísticos atuais: FATE, DnD 5e, GUMSHOE System, DnD 4e, Storytelling System (CoD), Powered by the Apocalypse, UNSAFE

Offline Barão

  • Darin @truismer
    • Ver perfil
Re:ARQUIVOS ARMITAGE - Episódio Piloto: O INÍCIO DO FIM
« Resposta #34 Online: Agosto 23, 2012, 12:32:45 pm »
Citar
Bom dia, novamente, nobres cabalheiros.


Venho reportar que minha investigação a respeito da entidade Mãos que ajudam não trouxe nenhuma pista conclusiva para nosso caso; De facto, o que ocorre é que tal entidade é nobilíssima e digna de todas as honrarias. Suspeito que estejamos lidando com uma filial distinta da de Kingsport. Talvez um dos investigados, associados a ela, porém, em cidade diversa.

Offline kinn

  • Abranubis
  • supreme sorcerer-psion multiclass
    • Ver perfil
    • Contos da Crisálida
Re:ARQUIVOS ARMITAGE - Episódio Piloto: O INÍCIO DO FIM
« Resposta #35 Online: Agosto 23, 2012, 09:26:49 pm »
Citar
Minhas pesquisas foram frutíferas, mesmo que seus resultados tenham sido vagos. Tive mais sorte ouvindo boatos no clube de equitação e do pilotagem. Se a situação não despertasse preocupação teria rido de minha sorte.

Por uma estranha e fortuita coincidência (???) a Loja do Rito Circular foi fundada aqui mesmo em Arkhan e admite somente mestres maçônicos, o que a torna muito peculiar. Mais peculiar é saber que eles celebram mitos dos Mistérios de Elêusis, que vem da Grécia antiga. Tradicionalmente os maçons usam ritos ligados aos Templários.

O mais curioso é o diletante Austin Kittrell ter sido admitido na ordem recentemente. Isso implica ser alguém de reputação ruim como ele ser um mestre maçon.

As suspeitas sobre ele e a sua Loja parecem fortes, mas teremos alguma difucldade de aproximação de um grupo fechado como este.

Quanto a Mãos que Ajudam, deve ser um grupo realmente nobre... mas devem haver maçãs podres no meio deles. Com seus contatos, você poderia tentar descobrir diretamente quem faz parte do grupo. Não me surpreenderia se a família Kittrell ter uma mão ligada ao grupo, mas talvez não dê em nada. Acho prudente ter um olho discreto ali e rezarmos para termos sorte como eu tive.
« Última modificação: Agosto 23, 2012, 09:29:06 pm por kinn »
Pesquisas provam:
(click to show/hide)

Offline Arquimago

  • Desaurido
  • o.O
    • Ver perfil
    • @Arquimago
Re:ARQUIVOS ARMITAGE - Episódio Piloto: O INÍCIO DO FIM
« Resposta #36 Online: Agosto 25, 2012, 12:30:18 am »
Citar
Prezados,

acho que fizemos alguns progressos na biblioteca, eu, o Dr. Rice e o Sr. Webb conseguimos algumas informações relevantes e o Dr. Rice conseguiu uma lista de "Phillip's" para as nossas investigações.

E um fato importante que me ocorreu é sobre o Austin Kittrell que tal documento cita, lembrei-me dele, ele é o segundo na linha de sucessão do Edmund Reigncharter que é o principal acionista das Indústrias Químicas Reigncharter. A grande pergunta é porque não devemos confiar nele.

Ainda me sinto perdido com essas palavras destes documentos, mas estou muito curioso para saber do que se trata. Especialmente depois de tudo que encontrei no meio destes papeis além das palavras aparentemente insanas.

(click to show/hide)
Dança do Arquimago... dança do Arquimago... teste de reflexo para não ficar queimado, fireball, fireball, fireball, fireball, fireball, fireball, fireball, fireball...

Offline tecnowancer

  • Nós não semeamos
    • Ver perfil
    • acarajé com rpg
Re:ARQUIVOS ARMITAGE - Episódio Piloto: O INÍCIO DO FIM
« Resposta #37 Online: Agosto 27, 2012, 06:47:24 pm »
Citar
Bom Cavalheiros, realmente encontrei alguns nomes interessantes que podem se enquadrar no nosso perfil, são vendedores ambulantes então creio que teremos facilidade de conversar com eles.

Os ditos são Daniel Philips Tillinghast, Philip Stuart Houghton e Peter Danforth Philips, gostaria que nós pudesse-mos tentar descobrir coisas a mais sobre eles...

Talvez, como são vendedores, tentar entrar em contato para alguma compra ou procurar fichas criminais e etc

O que me dizem?
O que está morto não pode morrer, mas volta a se erguer, mais duro e mais forte.

Re:ARQUIVOS ARMITAGE - Episódio Piloto: O INÍCIO DO FIM
« Resposta #38 Online: Agosto 27, 2012, 06:59:36 pm »
Citar
Senhores, a Danforth Publicações Científicas distribui periódios através de 3 das 5 firmas editoriais, algo bem suspeito para uma casa editorial tão pequena. Com certeza tem algo a ser investigado lá.


E senhor Rice, acredito que suas investigações foram frutíferas quanto aos vendedores e devamos entrar em contato com eles o quanto antes.

Também creio que a questão dos maçons e de Austin Kittrell deva ser analisada mais a fundo. Como dividiremos o grupo para investigações posteriores? Ainda manteremos da mesma maneira? Acredito que seja a melhor forma.

Offline tecnowancer

  • Nós não semeamos
    • Ver perfil
    • acarajé com rpg
Re:ARQUIVOS ARMITAGE - Episódio Piloto: O INÍCIO DO FIM
« Resposta #39 Online: Agosto 27, 2012, 07:02:13 pm »
Citar
Eu poderia cuidar dos vendedores, mas acharia mais confortável se houvesse mais alguem comigo na ocasião.
O que está morto não pode morrer, mas volta a se erguer, mais duro e mais forte.

Offline Barão

  • Darin @truismer
    • Ver perfil
Re:ARQUIVOS ARMITAGE - Episódio Piloto: O INÍCIO DO FIM
« Resposta #40 Online: Agosto 27, 2012, 07:06:43 pm »
Citar
Pretendo manter minha investigação junto às Mãos que ajudam, talvez descobrir se algum desses vendedores participam da organização

Offline kinn

  • Abranubis
  • supreme sorcerer-psion multiclass
    • Ver perfil
    • Contos da Crisálida
Re:ARQUIVOS ARMITAGE - Episódio Piloto: O INÍCIO DO FIM
« Resposta #41 Online: Agosto 27, 2012, 11:37:06 pm »
Citar
Uma coisa de cada vez.
Muito proveitoso saber sobre os Phillips. Devemos conduzir a investigação com cautela. Não devemos sequer alarmá-los.

Acho proveitoso observar a Mãos que Ajudam, mas não procure não atrair atenção negativa sobre si. É um membro novo respeitável e deve usar isso ao seu favor. Assim, sempre poderá usar sua reputação para obter favores e poder questionar as pessoas corretas.

Bem diferente da situação do Austin Kittrell. Ele tem uma má fama e mostra que não soube merecer o berço em que nasceu. Me surpreende, portanto, o fato dele ser um maçon de 33° grau e ter conseguido acesso à Loja do Rito Circular. Isso o torna um tipo bastante suspeito, mas, não temos ainda como nos aproximar dele. Exceto se ele estiver envolvido com alguma de nossas outras conexões.

Se a carta de Armitage veio mesmo do futuro, então, em algum momento, um dos Phillips vai presenciar algum rito profano dedicado a Shub-Niggurath, a entidade citada no tenebroso Necronomicon. Esses cultistas podem ser os responsáveis diretos por toda essa cadeia de eventos.

Precisamo formar nossas pistas, com cuidado de não criar uma profecia auto-realizável.
No momento, acho produtivo, aprofundar a pesquisa com os vendedores, talvez, em último caso até intimidar um desses jovens para que ele revele o que sabe sobre o culto que presenciou. O problema disso é abordá-lo antes do evento ter ocorrido.

Essas são minhas considerações atuais. Se tiverem outros pontos de vista, podem dizer.
Pesquisas provam:
(click to show/hide)

Offline Skar

  • Hail!!! O Tubarão
    • Ver perfil
Re:ARQUIVOS ARMITAGE - Episódio Piloto: O INÍCIO DO FIM
« Resposta #42 Online: Agosto 27, 2012, 11:45:04 pm »
Citar
Eu poderia procurar mais sobre os vendedores. Concordo com sua linha de pensamento Professor. Acho também que devemos procurar mais sobre a editora, infelizmente meus contatos desse lado do Atlântico não são consideráveis. 
The essentials for a productive discussion:
•    Tact: Be friendly, helpful, and cooperative.
••    Candor: Be frank and sincere.
•••    Intelligence: Think before you speak.
••••    Goodwill: Reasonable people can disagree.
•••••   Reception: Listen to what others are saying, not to what you think they're saying.

Re:ARQUIVOS ARMITAGE - Episódio Piloto: O INÍCIO DO FIM
« Resposta #43 Online: Agosto 28, 2012, 12:33:37 am »
Citar
Posso então cuidar da editora, tenho meus meios de lidar com isso

Offline Malena Mordekai

  • Malena Mordekai Transphinx
  • [Coordenação]
  • everytime i close my eyes wake up feeling so h
    • Ver perfil
Re:ARQUIVOS ARMITAGE - Episódio Piloto: O INÍCIO DO FIM
« Resposta #44 Online: Agosto 28, 2012, 09:08:15 am »
CORREÇÃO: Kinn, o grau de Mestre não é o 33o., é o 3o. É quando alguém é considerado um maçom pleno.

James Webb, Davis e dr. Rice -- Questionar os Philips
Barão - Mãos que Ajudam
Greene - ?
Wilmarth - ?
« Última modificação: Agosto 28, 2012, 09:10:32 am por publicano »
DEVORAR PARA DECIFRAR
DEVOUR TO DECIPHER

https://www.furaffinity.net/user/transphinx/

interesses rpgísticos atuais: FATE, DnD 5e, GUMSHOE System, DnD 4e, Storytelling System (CoD), Powered by the Apocalypse, UNSAFE