Desculpem a demora, estou todo enrolado e segunda cheguei um bagaço. Tenho um relatório para entregar quarta então não estranhem se demorar mais um pouco para eu postar de novo, quarta de noite volto com tudo e sem mais demoras.
HoneyEnquanto você algema o delinquente:
_Vai com calma doçura... gosta de homens algemados hein?-quando você aperta a algema-
Uh! Gosto de mulheres fortes... eu só estava fazendo arte moça... aliás nunca vi um dos pretos se incomodarem com graffiti, vocês não deveriam estar, sei lá, atirando em "ameaças à sociedade"? Ou você que gosta tanto assim de dredds?A identidade dele é finalmente reconhecida: John Fraser, 22 anos, detido diversas vezes por grafitti e vandalismo, algumas vezes por participação em protestos.
As câmeras públicas da área estão todas pichadas, mas uma câmera do porto(em nome da empresa que cuida do lixo) retorna o mascarado se escondendo entre alguns barcos... de algum modo o mascarado notou, ele desiste de esconder ali, saca alguma coisa... câmera fora do ar.
Não deu para identificar o que ele sacou, mas se foi uma arma é silenciosa.
As viaturas policiais estão próximas, começa a ouvir as sirenes.
Suspeito 2...(Fênix e Wasabi)Wasabi se joga sobre Fênix, a sujando também um pouco, enquanto rolam para longe da moto. O apito continua... continua... e nada acontece.
Malditos sejam os hackers; Provavelmente a moto foi hackeada com um alarme falso, veículos não costumam dar um alarme desse em falso. Se foi um hacker ou ele é muito bom ou anda por aí com um programa específico para isso, uma infração gravíssima; Vocês contam com proteção da mesma qualidade que tudo no departamento(mesmo veículos pessoais), e andar com um programa desses é equiparável legalmente a andar com uma arma que possa matar enforcers.
Quer dizer que podem atirar para matar no responsável... seja quem for.No hotelBlackwolf e Freik assumem posições à frente do hotel, com um bom campo de visão para a rua toda, entrada do hotel e os apartamentos logo a frente. Nada de estranho nos primeiros minutos, exceto um estranho acúmulo de tráfego na rua... um dos sinais parece ter travado no vermelho pouco depois de chegarem.
É então que notam uma fumaça branca começando a sair de uma janela quase à frente de vocês... quarto andar, bem no meio do hotel.
....
Pesquisas(Gaebolg e Faust)
Os dados do sistema do hotel não trazem nada sobre os suspeitos, nenhum deles esteve no hotel; Encontrado um coroa coreano chamado Jae-Sang cuja identidade não é reconhecida, provavelmente identidade falsa, hospedado no quarto 412. Além disso só uma imagem do que parece ser a mulher que acompanhava o suspeito, entrando no hotel com a cabeça baixa e mexendo num aparelho segundos antes das câmeras serem desligadas.
Possíveis rotas de fuga, além da entrada do hotel, são duas saídas de serviço(cozinha e lavanderia) e escadas de incêndio do lado de trás do hotel. Após enviar os dados sobre o SUV, ele foi visto pela última vez entrando num beco... atrás desse hotel.
Atenção! Este edifício está sob jurisdição da L.E.I. Toda e qualquer ação que se oponha ao bem coletivo será punida. Lembre-se, a LEI só protege quem coopera com a L.E.I.
Quase imediatamente, antes de terminar a frase, o sistema anti-incêndio é ativado e começa a espirrar água do teto por todo o saguão.
Pincher:
_Genial! Obrigado por avisar que estamos aqui! Pelo menos sabemos que temos ratos aqui, e dos espertos: essas gotas vão atrapalhar nossas leituras!Vêem pincher erguer a mão e fazendo um sinal com o dedo de 'pistola' em direção ao computador do hotel, sobindo no ar uma legenda vermelha de 'override'.
_Trancar saídas! Movam essas bundas que os ratos vão desentocar! Eu vou marcar aqui...- Ele saca as faixas de isolamento e as coloca uma na porta para a escada e outra numa porta que vai para a cozinha, ambas em modo furtivo-
Equipe de cobertura! Vou sair do saguão, QUALQUER UM que sair pela entrada atirem!