Minha taverna! Algo explodiu essa noite, arrasando o corredor sul e matando duas pessoas no processo. Aém desse desastre, tivemos um assassinato à noite.
Para piorar as pessoas estão falando de assombrações. Como ficará a freguesia?Explodiu - MverdeDeva avenger (Tharizdun)Morte certeira
Você pode executar toda noite duas ações de morte. Se for no mesmo alvo, então você terá de se bloqueado duas vezes ou será necessário ação de 2 médicos para salvar seu alvo. Ele ainda sobrevive se você não conseguir agir nele (campista etc.) Em noites alternadas, você pode executar dois alvos diferentes. Nesse caso, um bloqueio e um médico protegem cada alvo normalmente.
Bomba Suicida
Você tem ódio à vida. E se morrer, levará alguém consigo. Se morrer à noite, matará seu assassino. Se for linchado, matará quem deu o último voto.
Sangue imundo (poder racial)
Corromper, noturno, iniciativa 3, deturpa um item de alguém fazendo-o maléfico ao seu usuário.
Reencarnação (poder exemplar)
Fantasma, passivo, se morre à noite ou linchado, aparece na próxima noite e realiza mais uma ação.
Explodiu - MagoCego[hs width=300]http://th03.deviantart.net/fs25/PRE/f/2008/035/5/3/Nothing_personal___business_by_Hariel555.png[/hs]
Drow assassin (Torog) - SKTeleporte das sombras mortais
Covarde assassino, noturno, (iniciativa 3). Você se esconde atrás das sombras de alguém, evitando ações de morte contra sua pessoa. Além disso, você pode matá-lo, se quiser. Se seu alvo sofreu ação de morte por outra pessoa, você também será morto, tanto tenha matado quem você se escondeu quer não. Caso se esconda em quem possui ação de morte, você poderá morrer se não matá-lo primeiro (isto é, se sua iniciativa for menor que a dele ou se decidiu apenas se esconder nele).
Furtividade sombria
Ninja, passivo. Você não pode ser rastreado ou observado.
Agilidade drow
Agilidade, passivo, ganha iniciativa+1.
Fuga pelas sombras
Escudo humano, noturno, iniciativa 4, escolha um alvo; se você sofrer ação de morte, ele morre em seu lugar.
Morto com uma perfuração no peito - NélioMinotaur shaman (Great Spirit)Espírito curandeiro x2
Médico x2, noturno, ação menor, (Iniciativa 1). Você possui 2 cargas de médico que pode usar em adição a algum outro poder que possua. Um alvo protegido vai ignorar algum efeito letal sobre si (1 ação de morte feita sobre ele).
Contato espiritual
Médium, noturno (Iniciativa 3). Você faz contato com um espírito falecido. Ele responde a uma pergunta na medida de seus conhecimentos em até 20 palavras
Último fôlego (Poder racial)
Fantasma, passivo, se for morto ou linchado, pode postar no dia seguinte - se for dia - e agir na próxima noite, morrendo só depois.
Sessão espírita (poder exemplar)
Oráculo, noturno, iniciativa 3, escolha um alvo; se você morrer essa noite, o alvo tem sua identidade revelada.
Secreto: era suspeito.Uma magia ativa em Youkai X - Parece ser um efeito que Nélio fez sobre ele, que revelaria a identidade deste, caso o xamã houvesse falecido.
Revelado: Youkai X[hs width=300]http://th07.deviantart.net/fs70/PRE/f/2011/362/8/d/earth_genasi_by_1977manda-d4kisq6.jpg[/hs]
Genasi swordmage de IounMarca arcana
Diurno. Escolha um alvo. A noite ele deve alvejar você com alguns dos poderes que possui, do contrário ativa o poder Interrupção Arcana. Ativar esse poder não afeta sua ação noturna. Seu alvo saberá que você o alvejou com a marca, mas não o que acontece se desobedecê-la.
Interrupção arcana: noturno, ação menor, (Iniciativa 4), condicional (veja acima), guarda-costas especial, você vira alvo da ação noturna de seu alvo.
Proteção arcana
Guarda-costas, noturno (Iniciativa 4). Escolha um alvo à noite. Se ele for alvo de ação de morte, você morre em seu lugar.
Alma de fogo
PGO, noturno, iniciativa 5, mata o primeiro alvo que agir em você essa noite.
Protetor derradeiro
Guarda-costas de elite, noturno, iniciativa 4, se seu alvo for alvo de ação de morte, você morre em seu lugar e mata assassino.
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Uma expedição está sendo montada para acabar de vez com o mistério do massacre em Hammerfast, embora hoje nós obtivemos uma pista importante. Lá está cheio de mortos-vivos e outros horrores...Quests
4.1 Exterminar mortos-vivos
4.2 Investigar a torre do mago
4.3 Purificar a cidade de todo o mal.
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O limiar de linchamento hoje é 7.
O Dia segue até 09/03/2012 às 10:30