AllefRPG
AllefRPG

Never forget. O capítulo mais bizarro, difícil e ÉPICO!!1!1! da nossa história.  A incrível saga de como a Spell RPG sofreu uma invasão de um marujo infiltrado que se passou por capitão, tentou levar os espólios para seu navio fantasma com 40 esqueletos e acabou naufragando.

Em outras palavras: podemos dar como encerrado o drama da cisão SpellRPG x AllefRPG. Ronassic – que foi o webmaster do fórum depois que o Allefcapt tentou tomar o controle da Spell e, por algum tempo, do domínio spellrpg.com.br – relata como finalmente descobriu que 90% dos usuários ativos dessa versão do fórum eram na verdade contas falsas criadas pelo próprio Allefcapt, em uma tentativa deprimente de manter uma ilusão de movimento na sua nau naufragada e ter divertidas conversas elogiando a si mesmo com vários nicks diferentes.

Aqui, o tópico completo com mais detalhes e altos níveis de vergonha alheia.

Não faz ideia do que diabos estamos falando? Então está no lugar certo. Essa página tenta documentar um pouquinho da história da Spell na última década, para informar os “novatos” e matar a saudade dos “velhos de guerra” (mais velhos que de guerra…).

 

História da Spell – uma linha do tempo 

 

*** Essa linha do tempo ainda está em construção. Temos muito material pra linkar aqui e pouco tempo pra fazer tudo de uma vez antes do site ir ao ar. 🙂 Enquanto isso, fique com uma lista de tópicos importantes da história da Spell, e m ordem cronológica. 

Spell – Greatest Hits

A revolta contra a Rádio Otaku

Carta Aberta sobre a separação da SpellRPG x AllefRPG

O “novo” fórum carinhosamente batizado de AllefRPG

Manifesto do Vermelhismo Spelliano

Recuperação do domínio SpellRPG.com.br

O fim de tudo: Allef-Babá e os 40 Fakes são desmascarados

 

Postado por Macnol 0 Comentários

0 comentários

Ainda não há comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *