Novo site da Spell

É 2015, e a Spell vem crescendo de um jeito que talvez não esperássemos, pra um fórum tão antigo e sobre um hobby que passou por uma fase bem difícil no país. Mas nós crescemos – não com uma explosão em número de membros, mas com um aumento na abrangência da Spell. Deixamos de ser “um fórum de RPG” pra virar um grupo de amigos.

O foco da Spell não é mais só o RPG, e sim qualquer coisa que seja interesse desse grupo, dentro e fora da vida virtual. Como em qualquer grupo de amigos, às vezes nos bicamos, às vezes saem umas festas loucas, às vezes alguém se afasta um pouco e depois volta, às vezes nasce um romance inesperado ali no meio… e a Spell se mantém um ponto constante unindo esse bando de doidos, e acolhendo os novos doidos que são apresentados a ela.

Com esse crescimento, a Spell deixou de ser apenas um fórum e estendeu seus tentáculos por várias mídias diferentes – Chat, Facebook, Tumblr, Steam, Whatsapp, Twitter. Mas esse crescimento foi orgânico e não planejado. Por ser algo tão dinâmico, muitas vezes alguns membros – mesmo os que são mais ativos – não ficam sabendo ou não participam de algum desses meios. Esse foi o maior motivador pra mudar a “cara” da Spell. O novo site serve como uma porta de entrada pra todas essas áreas da Spell, facilitando a vida de quem não quer ter tantos links diferentes nos favoritos. Também é uma forma mais bonita e dinâmica de trazer as novidades ao conhecimento de todos – sejam eventos e reuniões da Spell, artigos escritos pelos Spellianos, novos jogos de máfia, marcar games online… e o que mais a gente inventar. Tudo mais claro, em um só lugar.

Como sempre, essa iniciativa está aberta às opiniões dos usuários. Você pode postar o que achou no fórum, sugerir melhorias e reclamar do que não tiver gostado. Só não vale pedir rádio otaku. Sério.

 

Postado por Macnol 0 Comentários

0 comentários

Ainda não há comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *