OUTROS JOGOS > Vídeo Game

O que você está jogando?

<< < (4/139) > >>

Heitor:
Dark Alliance II, PS2, com o ladino anão.

Vincer:
Não estou jogando ainda, mas acabei de ser avisado que ganhei o Sanctum(promoção, sugerir novas torres e tal). ATÉ QUE ENFIM! Estou louco para jogar, mas esperando as Keys ainda.
Então já pergunto: alguém com sanctum no steam afim de umas partidas? Dicas para um jogador de primeira viagem?

Stinger, o Hard Reset é muito legal se você gosta de desafios. O jogo tem um lado negativo em ser curto(e isso também quer dizer pouca variedade de inimigos), mas é uma jornada agitada do começo ao fim. Ele tem uma variedade enorme de 'armas': são apenas duas armas multi-uso, cada uma com diversos upgrades(e não tem como pegar todos numa jogada só)... os upgrades são mais que upgrades, eles dão novos modos para cada arma então as duas contam como 12 armas(sem contar variações de upgrade para cada uma). Uma delas por exemplo é um rifle mas você pode comprar upgrades(modos) tornando-a rifle, machine gun, shotgun, lança-missel... a outra dispara plasma e os novos modos(armas) são insanos.
É bem divertido fazer combos, como soltar um tiro que reduz velocidade, outro que eletrocuta os alvos e atirar num gerador próximo e intensificar tudo. O jogo tem uma porrada de pedaços do cenário para destruir e causar dano nos inimigos... diferente de outros shooters não é 'atire no barril e mate todos', estragando o desafio... é um requisito. Isso é bom e ruim, depende do ponto de vista. No começo é opcional, mas conforme o jogo avança só se você for muito, muito foda para conseguir sobreviver sem usar as várias armadilhas no cenário ao seu favor.

É para quem gosta de shooters oldschool, quake, unreal, etc. Não tem sequer agachar, e o HP apesar de ter um escudo que regenera é HP à moda antiga... você precisa prestar atenção nele, não adianta fugir e esperar um pouco para voltar inteiro. O jogo basicamente se resume a estar sempre se movendo, dando ré e strifing(andar de lado) contra dezenas de inimigos e ter reflexos rápidos(e boa mira sempre ajuda, a não ser que use armas de área). A principal diferença para outros shooters do estilo é que requer mais atenção com o cenário que qualquer outro. Não apenas cobertura mas criar choke points, atrair inimigos para uma área vantajosa, encurralar o máximo que puder e explodir um carro perto deles, coisas assim.

E os gráficos. São ótimos mesmo que você não consiga colocar no máximo. É como entrar no filme Blade Runner, os cenários são muito bem feitos, cheios de detalhes e bem vívidos(eu perco tempo olhando para o céu e vendo os carros voadores, propagandas e etc). Uma pena o jogo ser curto, ter pouca variedade de inimigos e consequentemente de cenários.

Elven Paladin:

--- Citar ---Comprei o max payne 1 numa promoção louca do steam e estou jogando horrores. As mecânicas e os gráficos estão horrorosamente datados, mas as cutscenes, a dublagem e a história continuam melhores do que muito jogo muderno atual.
--- Fim de citação ---

Max Payne é de longe, uma das melhores séries de jogos lançada até hoje. Já jogou o 2?

Quanto a jogos, eu dei uma nova chance à Dragon Age 2 e estou surpreso. Ao contrário da primeira vez que joguei, realmente gostei do jogo e apesar de esquizofrênico, passei a ver o fim do jogo (e os eventos que levam a ele) como algo bem contado e que força o jogador a fazer escolhas ruins , embora...

(click to show/hide)O final dele ficaria muito melhor se não forçasse o jogador a acabar com os dois powerplayers principais de Kirkwall, tanto Orsino quanto a Meredith - acabar com ambos bastardos alivie consideravelmente o peso da decisão de apoiar ou Templários ou Magos.
Além, dando uma chance para F3ar (Fear 3), sem nunca ter jogado jogos anteriores da série. O motivo? O modo Co-Op, algo que sempre me atraiu em jogos e que ficou sumido de "Grandes Lançamentos" por longos anos, mas agora voltou a evidência. Falando do Co-Op, ele é muito bem feito e coloca uma dupla de personagens que interagem bem entre si e tem formas de controle e modo de operação bastante diferente (um é um "Mago", outro é um "Soldado").

Macnol:
Eu tô jogando Dungeon Defenders quando sobra um tempo, e porra, ADOREI. E nem joguei online ainda.

Só sugiro muito pra jogar solo fazer um Apprentice ou Squire, e focar toda a evolução do personagem em deixar as torres mais fortes, porque fazer um build focado no dano do próprio personagem só faz sentido pra jogar em grupo (aí você pode deixar outro jogador fazer as torres).

Jogando solo eu já me diverti litros, quero ver quando jogar em grupo!

Ah, dica importante, criem um personagem online (Ranked, via Trendynet) como seu principal, porque aí é nos servidores oficiais, tem proteção contra cheat, pode participar dos eventos e tal. Personagem criado localmente não pode ser usado nos servidores oficiais (mas local pode usar mods quando saírem mapas novos, é bom pra treinar se não tiver uma conexão pra internet na hora, etc.)


--- Citação de: Vincer em Outubro 25, 2011, 04:10:18 pm ---Não estou jogando ainda, mas acabei de ser avisado que ganhei o Sanctum(promoção, sugerir novas torres e tal). ATÉ QUE ENFIM! Estou louco para jogar, mas esperando as Keys ainda.
Então já pergunto: alguém com sanctum no steam afim de umas partidas? Dicas para um jogador de primeira viagem?

--- Fim de citação ---

Tamo ae. Me dá um grito no Steam durante o fim de semana.

stinger957:

--- Citação de: Fée Verte em Outubro 26, 2011, 01:47:15 pm ---
--- Citar ---Comprei o max payne 1 numa promoção louca do steam e estou jogando horrores. As mecânicas e os gráficos estão horrorosamente datados, mas as cutscenes, a dublagem e a história continuam melhores do que muito jogo muderno atual.
--- Fim de citação ---

Max Payne é de longe, uma das melhores séries de jogos lançada até hoje. Já jogou o 2?

--- Fim de citação ---

Acabei de terminar o 1, e vou começar o 2 agora. A série não decepcionou até o momento!

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa