Autor Tópico: League of Legends  (Lida 189613 vezes)

0 Membros e 3 Visitantes estão vendo este tópico.

Offline Ciggi

  • Vénis Pagina
  • Enviado do meu PC
    • Ver perfil
Re:League of Legends
« Resposta #345 Online: Junho 03, 2013, 05:32:27 pm »
Citar
Maior range

Não, a única coisa que tem range extra são os bolts secundários, que mal causam dano.

Exatamente o que eu disse. Aumentar o range é uma ferramenta bem útil no caso que apresentei.

Citar
mais alvos sendo debuffados

A maioria dos debuffs aplicados por autoattack não é relevante o suficiente pra se gastar 2450 de gold.

Defato. Sorte que ela não faz só isso então não é 2450 de golds gastos SÓ em mais debuffs.

Citar
Nas mãos do Varus tu consegue dar um triplekill mole com ela

Já fiz quadrakill "mole" de Master Yi com boots of mobility e 5 zeals (its the best item in the game), não muda o fato de que não é optimal e tem coisas bem mais eficientes.

E não muda o fato de que ela continua sendo eficiente em certos casos. Tu da quadrakill mole de Yi não agrega nada ao teu argumento, nem quebra o meu.

Só lembrando, é VOCÊ quem disse que ela é o pior item do jogo, e ate agora não conseguiu demonstrar isso!


Citar
ou nas mãos da Tristania tu acerta o champiom sem ele nem pensar em chegar em ti

Isso é normal na Tristana, e itens que aumentam move speed E crítico são muito melhores pra fazer isso, já que você tem mais dano~burst E mais mobilidade pra escapar.

Citar
Ash então fica intocável com ela.

Mesmo caso da Tristana, e de certa forma a Ashe já tem formas de parar os inimigos em área.

Então tu não entendeu meu ponto. Tristania tem o maior range no last game, aumentando esse ranged tu consegue acertar o cara sem ele nem te ver, basta ter minions perto. E em questão de por pressão, seja numa torre ou empurrando a lane, é praticamente impossível chegar nela sem antes tomar uma serie de tiros. Considerando os bônus normais dela, isso é MUITO util

Ash tem UMA habilidade que no last game não é tão util quanto o auto attack dela, Runnans torna ela intocável porque TODO mundo perto dela vai viver com Slow e tomando danos consideráveis.

Lembrando que em alguns casos com muitos tanks ela é ótima se tu já tiver uma penetração de armadura decente, quanto mais velocidade de ataque melhor, e como Runnan é um dos itens que dá mais Velocidade de Ataque no jogo e tem um das melhores builds pra se montar enquanto cresce no jogo, é uma opção boa de se comprar dependendo dos itens que tu já tem (nunca compraria ela antes de ter dano por exemplo, ou antes de uma dançarina fantasma)

Resumo. É um item situacional, existem muitas opções bem melhores, mas ate agora tu não conseguiu demonstrar o porque ela é o PIOR item do jogo, só que tu não gosta dela!

Citar
Agora thornmail é item fixo de tank contra um ADC muito grande, ou se tu quer prezar o HP e não a Armor, não sei como tu pode considerar ela situacional.

Frozen Heart, Sunfire Cape e Randuin's Omen são simplesmente melhores na maior parte das situações.
[/quote]

Não é funcional. Armor depois de 200 não compensa ser comprada. Se teu objetivo for parar os ADCs sugiro uma combinação de Thornmail e Sunfire, vão te dar armor suficiente pra segurar a maior parte do dano e um contra ataque eficiente. O resto bota de life e compra o empalador que vai tornar o tank imparável. Aliais, a depender dos itens a bota que da armor pode ser completamente ignorada!

Offline Wilken

  • AKA Kear
    • Ver perfil
Re:League of Legends
« Resposta #346 Online: Junho 03, 2013, 06:57:30 pm »
 :putz:

Citar
Defato. Sorte que ela não faz só isso então não é 2450 de golds gastos SÓ em mais debuffs.

Por acaso tu leu o que eu disse lá em cima sobre attack speed ser um dos stats menos valiosos quando você tem que se posicionar pra fugir de inimigos?

Citar
Tu da quadrakill mole de Yi não agrega nada ao teu argumento, nem quebra o meu.

Mas tu dar triple kill mole de Varus agrega?

Citar
Lembrando que em alguns casos com muitos tanks ela é ótima se tu já tiver uma penetração de armadura decente, quanto mais velocidade de ataque melhor, e como Runnan é um dos itens que dá mais Velocidade de Ataque no jogo e tem um das melhores builds pra se montar enquanto cresce no jogo, é uma opção boa de se comprar dependendo dos itens que tu já tem

Ok, vamos lá...

Tristana, level 18, 21 masteries ofensivas, marks e quints de AD, Berserker's Greaves + Vampiric Scepter + Infinity Edge + Runaan's Hurricane + Last Whisper.

Com Rapid Fire ligado, só pra ter certeza.

(245,80 AD; 40% de %armor pen; 5 de flat armor pen; 2,2 autoattacks por segundo)

Atirando numa Leona (usando ela porque é o support mais popular usado no LoL, segundo as estatísticas do Lolking), level 12; nenhuma mastery, com seals de armadura, com nada no inventário fora uma ruby sightstone, com o W desligado.

(1834 hp, 68 armor)

Os bolts secundários da Tristana causariam 97 de dano na Leona, cada um, isso significa que a Tristana precisa de 19 de autoattacks pra matar a Leona, isso dá uns oito segundos parado atacando ela, é mais tempo do que o Rapid Fire dura...

E no exemplo citado não dá nem pra chamar a Leona de Tank.

Ainda não consigo ver como Runaan's é uma compra válida ou como alguém iria dar a mínima pro dano recebido pelos bolts secundários.


Citar
(nunca compraria ela antes de ter dano por exemplo, ou antes de uma dançarina fantasma)

Confesso que não li esse pedaço quando tava fazendo os cálculos, mas acho que como quarto slot a Runaan's fica pior ainda.

Se você já tem Bloodthirster, Phantom Dancer e Last Whisper vai querer uma Infinity Edge, se você já tem Infinity Edge, Phantom Dancer e Last Whisper vai querer uma Bloodthirster(ou Blade of the Ruined King), se você fez Blade of the Ruined King, Infinity Edge e Last Whisper vai querer uma Phantom Dancer... Existe uma combinação certa de AD, AS, armor pen, crítico e lifesteal que a Runaan simplesmente não cobre direito.

Citar
Resumo. É um item situacional, existem muitas opções bem melhores, mas ate agora tu não conseguiu demonstrar o porque ela é o PIOR item do jogo, só que tu não gosta dela!

Eu:
a) Não disse que é o pior item do jogo, disse que é um dos piores e que em qualquer situação sempre vai ter uma compra melhor pelo mesmo preço. (Mas agora que você sugeriu, talvez Runaan seja o pior item mesmo...)
b) Na verdade, gosto bastante do item e já fiz uma porrada de theorycrafting e testei várias builds com ele, a mais bem sucedida foi um Corki de Muramana e Brotk, mas não dá, o item É uma bosta mesmo.

Sinta-se livre pra fazer contas ou pra continuar fazendo Runaan, se quiser, eu já gastei meus argumentos.

Citar
Armor depois de 200 não compensa ser comprada.


Offline Ciggi

  • Vénis Pagina
  • Enviado do meu PC
    • Ver perfil
Re:League of Legends
« Resposta #347 Online: Junho 03, 2013, 07:35:35 pm »
Citar
Defato. Sorte que ela não faz só isso então não é 2450 de golds gastos SÓ em mais debuffs.

Por acaso tu leu o que eu disse lá em cima sobre attack speed ser um dos stats menos valiosos quando você tem que se posicionar pra fugir de inimigos?

Li, e dai? Tu ta colocando a situação exclusivamente como item pra posicionamento? Se for concordo com vc, se não, continuo discordando.

Citar
Tu da quadrakill mole de Yi não agrega nada ao teu argumento, nem quebra o meu.

Mas tu dar triple kill mole de Varus agrega?

Sim, dificilmente a sua experiencia com o Yi vai servir pra algo com a Runaan. É o mesmo que em uma discussão de velocidade de carros eu dizer que o avião voa mais alto por isso mais rápido.

Runnaan nas mãos do Varus tem uma aplicação COMPLETAMENTE diferente da do Master Yi com qualquer item.

Citar
Lembrando que em alguns casos com muitos tanks ela é ótima se tu já tiver uma penetração de armadura decente, quanto mais velocidade de ataque melhor, e como Runnan é um dos itens que dá mais Velocidade de Ataque no jogo e tem um das melhores builds pra se montar enquanto cresce no jogo, é uma opção boa de se comprar dependendo dos itens que tu já tem

Ok, vamos lá...

Tristana, level 18, 21 masteries ofensivas, marks e quints de AD, Berserker's Greaves + Vampiric Scepter + Infinity Edge + Runaan's Hurricane + Last Whisper.

Com Rapid Fire ligado, só pra ter certeza.

(245,80 AD; 40% de %armor pen; 5 de flat armor pen; 2,2 autoattacks por segundo)

Atirando numa Leona (usando ela porque é o support mais popular usado no LoL, segundo as estatísticas do Lolking), level 12; nenhuma mastery, com seals de armadura, com nada no inventário fora uma ruby sightstone, com o W desligado.

(1834 hp, 68 armor)

Os bolts secundários da Tristana causariam 97 de dano na Leona, cada um, isso significa que a Tristana precisa de 19 de autoattacks pra matar a Leona, isso dá uns oito segundos parado atacando ela, é mais tempo do que o Rapid Fire dura...

E no exemplo citado não dá nem pra chamar a Leona de Tank.

Ainda não consigo ver como Runaan's é uma compra válida ou como alguém iria dar a mínima pro dano recebido pelos bolts secundários.

Tbm não sei porque nesse exemplo alguem ligaria pros ataques extras, pq?

Releia o que eu disse, compare o custo de duas Dançarinas fantasmas e 1 dançarina fantasma + 1 runnaan com relação ao beneficio dos itens. Se tu quer velocidade de movimento acredito que o primeiro exemplo é melhor, se tu quer mais problema na vida do tank, o segundo exemplo pode ser valido a depender do caso.

Citar
(nunca compraria ela antes de ter dano por exemplo, ou antes de uma dançarina fantasma)

Confesso que não li esse pedaço quando tava fazendo os cálculos, mas acho que como quarto slot a Runaan's fica pior ainda.

Se você já tem Bloodthirster, Phantom Dancer e Last Whisper vai querer uma Infinity Edge, se você já tem Infinity Edge, Phantom Dancer e Last Whisper vai querer uma Bloodthirster(ou Blade of the Ruined King), se você fez Blade of the Ruined King, Infinity Edge e Last Whisper vai querer uma Phantom Dancer... Existe uma combinação certa de AD, AS, armor pen, crítico e lifesteal que a Runaan simplesmente não cobre direito.

Sim, como eu disse, existem items melhores, ela simplesmente é um item situacional.

Citar
Resumo. É um item situacional, existem muitas opções bem melhores, mas ate agora tu não conseguiu demonstrar o porque ela é o PIOR item do jogo, só que tu não gosta dela!

Eu:
a) Não disse que é o pior item do jogo, disse que é um dos piores e que em qualquer situação sempre vai ter uma compra melhor pelo mesmo preço. (Mas agora que você sugeriu, talvez Runaan seja o pior item mesmo...)
b) Na verdade, gosto bastante do item e já fiz uma porrada de theorycrafting e testei várias builds com ele, a mais bem sucedida foi um Corki de Muramana e Brotk, mas não dá, o item É uma bosta mesmo.

Hum, eu jurava que tu tinha dito que era o pior, mas eu concordo que ela não é tão boa assim quanto a maioria dos itens, mas discordo da inutilidade dela.

Sinta-se livre pra fazer contas ou pra continuar fazendo Runaan, se quiser, eu já gastei meus argumentos.

Já fiz, vou continuar usando ela em momentos que achar que o ganho de velocidade de ataque e multiplos ataques vai ser útil. Seria imbecilidade demais a minha não prestar atenção na experiencia de outras pessoas e tirar algum proveito.

Citar
Armor depois de 200 não compensa ser comprada.



Bom video, mas não entendi. O que tu quer dizer com isso? Armor acima de 200 continua não compensando o gold gasto!

Kear, desculpa a sinceridade, mas acho que tu ta sendo um pé no saco só perse. Tu saca muito do jogo, e sou o primeiro a admitir isso (sempre disse isso e respeitei sua opinião em game), mas tu simplesmente parece se negar a escutar o que os outros falam, inclusive fazendo jogadas que levaram agente a perder parte do jogo porque... sei lá, a palavra dos outros não vale tanto?

Na boa mano, dou por encerrada essa discussão pelo menos da minha parte. Tu não conseguiu provar nada que eu já não soubesse e continuo achando Runnan uma opção valida, obviamente meus itens de ADC não vão incluir ela ate o late game SE eu achar que posso usar ela e for tirar algum beneficio. Se quiser continuar fazendo quotes de cada coisa que eu disse pode fazer, vou responder qualquer duvida legitima, mas vou ignorar qualquer discussão sobre esse assunto!

E se tu quer um conselho, escuta mais os outros. Realmente não achei legal o ultimo jogo que fizemos, onde eu e o Prox pedíamos posicionamentos no jogo e vc e os outros caras faziam o que achavam que deviam porque sim. Jogaram tremendamente bem, mas perdemos por falta de reação no jogo (tipo quando os caras puxaram uma TF e dois de vcs estavam pegando um Buff, que por sinal perdeu na sequencia). Theorycraft é importantíssimo nesse jogo, mas estrategia vem antes dela e acho que uma das regras principais de estrategia em grupo é jogar em grupo e isso tu tem deixado bastante a desejar (embora alguns dos meus conhecidos no game sejam piores ainda  :tsc:). Jogar com vc é maneiro e da pra aprender muito, jogar com vc e teus amigos é um saco, pq tu joga os outros como simples coadjuvantes que não sabem o que está fazendo!

Offline Bodine Jr.

  • Fumante
    • Ver perfil
Re:League of Legends
« Resposta #348 Online: Junho 16, 2013, 06:33:36 pm »
Sou lvl 30 elo gold divisao 2 no br,no NA sou lvl 30, meu nick é Yazom no br, no NA  é Sumaro :)
Esse comentario me deu cancer

Offline Torneco

  • Starbounded
    • Ver perfil
Re:League of Legends
« Resposta #349 Online: Junho 17, 2013, 06:35:14 pm »
Finalmente mudaram a passiva da Ashe para algo mais decente. Agora pelo menos você sabe que de tempos em tempos vc vai dar um crítico.

Offline Ciggi

  • Vénis Pagina
  • Enviado do meu PC
    • Ver perfil
Re:League of Legends
« Resposta #350 Online: Junho 25, 2013, 06:48:46 pm »
Galera to com essa ideia a um tempinho e pretendo pó-la em prática. Quero fazer um Guia de Jogador do LoL. Nada grandioso e novo, mas que ajude quem é novo, ou não é especialista em todas as roles do jogo. Funcionamentos básicos, lógicos, e comportamentais do jogo mesmo.

Então, quais foram as maiores duvidas de vocês quando começaram a jogar? O que mais incomoda vocês no jogo atualmente?

Re:League of Legends
« Resposta #351 Online: Junho 25, 2013, 08:52:27 pm »
Citar
O que mais incomoda vocês no jogo atualmente?

O quão as pessoas acham que o jogo tem uma receita de bolo e se você não seguí-lo você é um idiota.

Se você propõe fugir do padrão bruiser/tanque no top, jungle, AP mid e ADC + suporte no bot, as pessoas frequentemente lhe ofendem, dizem que você é Newbie, entre outras coisas.

Offline MVerde

  • Olha...
  • Esqueci.
    • Ver perfil
Re:League of Legends
« Resposta #352 Online: Junho 25, 2013, 09:43:34 pm »
Galera to com essa ideia a um tempinho e pretendo pó-la em prática. Quero fazer um Guia de Jogador do LoL. Nada grandioso e novo, mas que ajude quem é novo, ou não é especialista em todas as roles do jogo. Funcionamentos básicos, lógicos, e comportamentais do jogo mesmo.

Então, quais foram as maiores duvidas de vocês quando começaram a jogar? O que mais incomoda vocês no jogo atualmente?
Questões como acompanhar o mapa.
Se for jogar Máfia, não use o termo RC, ou se for usar use de forma correta. RC é seu papel(poder) em jogo e não personagem.

Offline Ciggi

  • Vénis Pagina
  • Enviado do meu PC
    • Ver perfil
Re:League of Legends
« Resposta #353 Online: Junho 25, 2013, 09:43:54 pm »
Citar
O que mais incomoda vocês no jogo atualmente?

O quão as pessoas acham que o jogo tem uma receita de bolo e se você não seguí-lo você é um idiota.

Se você propõe fugir do padrão bruiser/tanque no top, jungle, AP mid e ADC + suporte no bot, as pessoas frequentemente lhe ofendem, dizem que você é Newbie, entre outras coisas.

O que me lembra desse novo meta que os Koreanos inventaram!

http://www.pwn3ed.com/2013/06/um-novo-meta-coreano-league-of-legends.html

Re:League of Legends
« Resposta #354 Online: Junho 25, 2013, 10:42:03 pm »
Citar
O que me lembra desse novo meta que os Koreanos inventaram!

http://www.pwn3ed.com/2013/06/um-novo-meta-coreano-league-of-legends.html

E não tem absolutamente nada de novo nisso aqui, é algo que já era feita anteriormente.
Se a dupla do top for boa ela pode levar a torre do top em menos de 10 minutos e às vezes em menos de 5.

Offline Ciggi

  • Vénis Pagina
  • Enviado do meu PC
    • Ver perfil
Re:League of Legends
« Resposta #355 Online: Junho 25, 2013, 10:52:27 pm »
Sim, a diferença é o golpear que o suporte pega pra dar o buff pros ADC, muito inteligente!

Re:League of Legends
« Resposta #356 Online: Junho 26, 2013, 06:58:53 am »
Sim, a diferença é o golpear que o suporte pega pra dar o buff pros ADC, muito inteligente!
Curto esse meta, mas também gosta da "surpresa" nos ganks dos junglers atuais. XD

Offline Torneco

  • Starbounded
    • Ver perfil
Re:League of Legends
« Resposta #357 Online: Junho 26, 2013, 11:31:58 am »
O legal de se ter um meta é que você sabendo como todo mundo vai jogar, você pode criar variações em cima disso para pegar as pessoas de surpresa. Andei vendo vídeos de campeonato, você vê coisas como inversões de lane, o que era pra ir mid vai em bot, ADC na jungle, coisas assim. Tudo depende da estratégia que o time quer seguir. Colocar mais um ADC no time, mesmo com um farm menor você vai poder por mais pressão nas torres. Inverter a lane pode ajudar a evitar um match up ruim e fazer com que o time inimigo tenha que mudar seus planos.

É difícil fazer o povo sair do meta quando você vai jogar com 4 estranhos, mas quando vc tem um time que se comunica bem, variar é bem interessante.

Offline Ciggi

  • Vénis Pagina
  • Enviado do meu PC
    • Ver perfil
Re:League of Legends
« Resposta #358 Online: Junho 26, 2013, 12:36:47 pm »
O lance é o grupo ter a mente aberta e experimentar. Jà vi um ADC na Jungle com o Jungler, ele demorou uns 2 min a mais pra chegar na lane e o suport deles ficou acuado. Mas quando chegou ele tinha 2 buffs, mais lvl, e chegaram em 3, foi um gank do kct alem deles ganharem a lane em questão de minutos. Mas, poderia dar errado e uma estrategia sair errado de primeira e tu ficar ouvindo mimimi no fone dos teus amigos é um mata tesão danado. Prefiro ser zuado a ficar ouvindo chororo como se aquilo valesse alguma grande merda.

Aliais, respondão a questão Torneco e Rafa

Re:League of Legends
« Resposta #359 Online: Junho 26, 2013, 10:04:03 pm »
Galera to com essa ideia a um tempinho e pretendo pó-la em prática. Quero fazer um Guia de Jogador do LoL. Nada grandioso e novo, mas que ajude quem é novo, ou não é especialista em todas as roles do jogo. Funcionamentos básicos, lógicos, e comportamentais do jogo mesmo.

Então, quais foram as maiores duvidas de vocês quando começaram a jogar? O que mais incomoda vocês no jogo atualmente?
Dificuldades se acostumar a jogar em equipe só mesmo, porque as mecânicas do jogo são bem tranquilas e o que mais incomoda são os trolls com certeza.