Autor Tópico: Borderlands 2 - Organização de co-ops e discussões  (Lida 4498 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline Bodine

  • Loffon/Ace/Beefheart
    • Ver perfil
Borderlands 2 - Organização de co-ops e discussões
« Online: Março 12, 2014, 11:23:55 pm »
Mais do que merecido, um tópico pro pessoal listar seus personagens e marcar jogos co-op em Borderlands 2.

Porque, amigo, vamos encarar esta verdade: seja você o badass que for, em algum momento o jogo vai te transformar em um bebê sem mãe nem pãe, chorando por qualquer forma de seio. Digo, ajuda.

Mas tanto faz. Matadores não precisam de metáforas.

Nick na Steam: Bodine [claudioniso]

Personagens [níveis aproximados, depois atualizo]:

 :seta: Gunzerker lvl. 32
 :seta: Psycho lvl. 18
 :seta: Commander lvl. 11
 :seta: Siren lvl. 1

Co-op é sempre divertido, então não ligo de repetir missões. Passando apuros, basta chamar [e eu poder].

Boa chacina a todos.
« Última modificação: Março 14, 2014, 11:26:23 pm por Macnol »

Re:Borderlands 2 - Organização de co-ops e discussões
« Resposta #1 Online: Março 13, 2014, 06:23:40 pm »
Nick na Steam: MagoCego

Personagens: [atualizo em breve, depois que parar com PoE   :P]

Re:Borderlands 2 - Organização de co-ops e discussões
« Resposta #2 Online: Março 13, 2014, 10:02:50 pm »
Steam: Iurileco
Personagem: Tenho um sniper, mas nem lembro o nível. Fui absorvido por outros jogos momentaneamente :P

Offline MaNdRaK

  • Num sabia que dava pra trocar o nome!
    • Ver perfil
Re:Borderlands 2 - Organização de co-ops e discussões
« Resposta #3 Online: Março 14, 2014, 09:21:08 am »
Como disse lá no tópico do 'o que está jogando' eu vou comprar esse jogo. Só acho que no meu pc deve rodar em low-everything.

Joguei o 1, e adorei. Zerei com uma Lilith boladona mega-foda que nao teve nem graça no fim do jogo. Meu irmao jogava às vezes em spliscreen e o Sniper (Mordecai) tava uns 15 níveis abaixo. O divertido era jogar pra não deixar ele morrer, porque os monstros não tinham mais graça.
« Última modificação: Março 14, 2014, 09:28:34 am por MaNdRaK »

Re:Borderlands 2 - Organização de co-ops e discussões
« Resposta #4 Online: Março 14, 2014, 12:58:05 pm »
Nick: noarafox (há!  :haha:)

Eu devo estar no lvl 8, 9 ou 10. :P

Somos nozes! õ/
Ruiva da Spell



Raposas Selvagens do Condado de Fox.
Todos nós usamos máscaras. Algumas tão fixadas na alma que se confundem com a face.
O importante é não esquecer da pessoa que a usa.

Offline Macnol

  • The Eltor
  • Admin
  • GW2 fanboy
    • Ver perfil
    • True spell!
Re: Borderlands 2 - Organização de co-ops e discussões
« Resposta #5 Online: Março 14, 2014, 01:15:47 pm »
Isso aí que ela falou. XD

Nick: macnol

Noara tem uma Siren, eu tenho um Assassin.

Enviado via Tapatalk
« Última modificação: Março 14, 2014, 01:45:35 pm por Macnol »

Offline Lumine Miyavi

  • "I am- you can call me... Red mage."
    • Ver perfil
    • Phieluminando
Re:Borderlands 2 - Organização de co-ops e discussões
« Resposta #6 Online: Março 14, 2014, 01:39:40 pm »
Nick: Lumine Miyavi

Eu tenho um Zer0 de nível 16. <3

Blog do Lumine, PhieLuminando!
Avatar Atual: Red Mage, (Romancing Saga: Minstrel Song, ps2)

Offline Macnol

  • The Eltor
  • Admin
  • GW2 fanboy
    • Ver perfil
    • True spell!
Re:Borderlands 2 - Organização de co-ops e discussões
« Resposta #7 Online: Março 14, 2014, 07:04:18 pm »
Link pra promoção do jogo. GOTY 20 pilas, versão normal 10.


Offline Sr. Pichu

  • my oh my...
    • Ver perfil
Re:Borderlands 2 - Organização de co-ops e discussões
« Resposta #8 Online: Março 14, 2014, 07:46:10 pm »
Indo para a versão oficial agora
"What is profit to a man, if he gains the world but loses his own soul?" (Matthew 16:26)

"É por isso que eu odeio tudo nesse mundo! É por isso que eu odeio a segunda lei da Termodinâmica" (Desty Nova)

Offline Macnol

  • The Eltor
  • Admin
  • GW2 fanboy
    • Ver perfil
    • True spell!
Re:Borderlands 2 - Organização de co-ops e discussões
« Resposta #9 Online: Março 14, 2014, 07:49:47 pm »
Alguém teve boas experiências com o Psycho? O Kazack não gostou muito porque ele morre fácil (afinal, é focado em melee e cheirar o cangote dos inimigos...).

Offline Bodine

  • Loffon/Ace/Beefheart
    • Ver perfil
Re:Borderlands 2 - Organização de co-ops e discussões
« Resposta #10 Online: Março 14, 2014, 08:09:51 pm »
Alguém teve boas experiências com o Psycho? O Kazack não gostou muito porque ele morre fácil (afinal, é focado em melee e cheirar o cangote dos inimigos...).

Eu tive, mas comecei o Psycho só para jogar com um amigo (que ia com o Zer0). Então nunca solei com ele, e acabava sendo salvo nos momentos mais críticos. Sozinho deve ser embaçado.

Mesmo assim, o melee eu só uso pra finalizar inimigos que estejam por perto (tipo outros Psychos) e/ou durante o especial, quando o negócio fica bruto. Sempre ando com snipers e outras armas que abatem à distância... Acho que ele só fica monstro mesmo em níveis bem avançados (aliás, como a maioria das classes), com itens como infinity pistols, The Bee e os caramba.

É bem gratificante sair descendo a mão em geral, mas eu ainda gosto mais de jogar com o Gunzerker. Os berros e balbucios do Psycho, no entanto, são os melhores.

Offline Macnol

  • The Eltor
  • Admin
  • GW2 fanboy
    • Ver perfil
    • True spell!
Re:Borderlands 2 - Organização de co-ops e discussões
« Resposta #11 Online: Março 14, 2014, 08:29:16 pm »
Pior que são. E da Mechromancer também. Eu gosto muito de jogar com o meu Assassin, mas as falas dele são sem graça comparado com as bobagens que ela diz, especialmente quando fica com Anarchy alta. XD

Offline Macnol

  • The Eltor
  • Admin
  • GW2 fanboy
    • Ver perfil
    • True spell!
Re:Borderlands 2 - Organização de co-ops e discussões
« Resposta #12 Online: Março 14, 2014, 09:37:20 pm »
Post duplo pra dar umas skins de graça pra galera:


Offline MaNdRaK

  • Num sabia que dava pra trocar o nome!
    • Ver perfil
Re:Borderlands 2 - Organização de co-ops e discussões
« Resposta #13 Online: Março 14, 2014, 09:50:48 pm »
vim reclamar do preço do jogo que tá 45 no steam e o Macnol  já tinha botado a promoção :-)

vou comprar logo. Esse Nuuvem conecta ao steam? Vou comprar de qualquer forma.

Offline Macnol

  • The Eltor
  • Admin
  • GW2 fanboy
    • Ver perfil
    • True spell!
Re:Borderlands 2 - Organização de co-ops e discussões
« Resposta #14 Online: Março 14, 2014, 09:58:31 pm »
Na página do anúncio tá dizendo que é Steamplay e serve pra PC ou Mac.

Offline Lumine Miyavi

  • "I am- you can call me... Red mage."
    • Ver perfil
    • Phieluminando
Re:Borderlands 2 - Organização de co-ops e discussões
« Resposta #15 Online: Março 14, 2014, 11:13:34 pm »
Eu tou finalmente melhor em Sniper. Zer0 é problemático porque são 2 extremos: melee OU sniper, e sozinho infelizmente tem que ir apenas sniper pra não ser mobado.

Blog do Lumine, PhieLuminando!
Avatar Atual: Red Mage, (Romancing Saga: Minstrel Song, ps2)

Offline Macnol

  • The Eltor
  • Admin
  • GW2 fanboy
    • Ver perfil
    • True spell!
Re:Borderlands 2 - Organização de co-ops e discussões
« Resposta #16 Online: Março 14, 2014, 11:27:08 pm »
Eu diria que esse jogo peca por ser MUITO pior de jogar sozinho. Sério, MUITO. A diferença é gritante demais.

Bom, pra isso esse tópico vem a calhar.  :)

Offline MaNdRaK

  • Num sabia que dava pra trocar o nome!
    • Ver perfil
Re:Borderlands 2 - Organização de co-ops e discussões
« Resposta #17 Online: Março 15, 2014, 01:46:58 pm »
Na página do anúncio tá dizendo que é Steamplay e serve pra PC ou Mac.

Eu nao uso o Steam ha 4 anos  :linguinha:

Nao sei como vai ser nao, mas jah comprei. La pra segunda eu chego em casa e baixo o jogo, e vejo como conecta ele ao steam.

Vou ver minha conta la. 5 mintuos depois e algumas tentativas de senha: Meu perfil é dmandrak.

edit: to tentado a fazer uma Siren. Eu jogava de Lilith no 1 e gostava bastante.

Offline Bodine

  • Loffon/Ace/Beefheart
    • Ver perfil
Re:Borderlands 2 - Organização de co-ops e discussões
« Resposta #18 Online: Março 15, 2014, 04:01:36 pm »
Post duplo pra dar umas skins de graça pra galera:

(click to show/hide)

Eu não sei se alguém viu, mas na comunidade de Borderlands 2 na Steam tem um tópico com um monte desses SHiFT codes (que liberam skins, itens e golden keys). Tem que testar, algumas podem não funcionar mais, mas fim do ano passado eu consegui bem umas 90 golden keys.

http://steamcommunity.com/app/49520/discussions/0/828934724163400631/


Offline Macnol

  • The Eltor
  • Admin
  • GW2 fanboy
    • Ver perfil
    • True spell!
Re:Borderlands 2 - Organização de co-ops e discussões
« Resposta #19 Online: Março 15, 2014, 04:17:54 pm »
Também tem um app pra android que lista todos eles, permite marcar quais você já usou e avisa quando saem novos:

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.xibergy.bl2

Offline Macnol

  • The Eltor
  • Admin
  • GW2 fanboy
    • Ver perfil
    • True spell!
Re: Borderlands 2 - Organização de co-ops e discussões
« Resposta #20 Online: Março 17, 2014, 10:48:28 am »
Aprendi duas coisas jogando ontem.

Primeiro, na mochila, dá pra clicar na borda direita dos itens pra marcar com um X vermelho os que você acha que são lixo. Aí quando for em uma loja você pressiona Delete e ele vende todos eles automaticamente.

Segundo, nível faz muita diferença. Muita mesmo. Eu senti isso dos dois lados. Jogando com o Ultroloth, eu estava em nível menor e morria com muita facilidade. Jogando com a Noara, eu estava em nível maior e levava bem menos dano. Jogando solo foi a mesma coisa, uma área 3 níveis abaixo os inimigos já não davam desafio algum.

Enviado via Tapatalk


Offline Lumine Miyavi

  • "I am- you can call me... Red mage."
    • Ver perfil
    • Phieluminando
Re:Borderlands 2 - Organização de co-ops e discussões
« Resposta #21 Online: Março 17, 2014, 10:55:18 am »
Aprendi duas coisas:

1) loot de nível mais alto é hilariamente caro e pode te financiar.
2) Deathtraps são excelentes escudos de carne metal.

Blog do Lumine, PhieLuminando!
Avatar Atual: Red Mage, (Romancing Saga: Minstrel Song, ps2)

Offline Sr. Pichu

  • my oh my...
    • Ver perfil
Re:Borderlands 2 - Organização de co-ops e discussões
« Resposta #22 Online: Março 17, 2014, 11:51:36 am »
Deathtraps são awesome, eu estava atrapalhando ajudando o Phiel e a Myako e a única coisa que eu podia fazer era: chamar Deathtrap, e CORRER!
"What is profit to a man, if he gains the world but loses his own soul?" (Matthew 16:26)

"É por isso que eu odeio tudo nesse mundo! É por isso que eu odeio a segunda lei da Termodinâmica" (Desty Nova)

Offline Macnol

  • The Eltor
  • Admin
  • GW2 fanboy
    • Ver perfil
    • True spell!
Re: Borderlands 2 - Organização de co-ops e discussões
« Resposta #23 Online: Março 17, 2014, 11:55:08 am »
Deathtrap é muito útil em níveis baixos, mas o consenso parece ser que ele fica fraco pacarai em níveis baixos. Mesmo assim gostei da classe, vai ser minha principal. Depois dela gostaria de testar um Psycho. Ou Siren, mas como a Noara já tem uma, prefiro não repetir.

Enviado via Tapatalk


Offline Bodine

  • Loffon/Ace/Beefheart
    • Ver perfil
Re:Borderlands 2 - Organização de co-ops e discussões
« Resposta #24 Online: Março 17, 2014, 10:44:05 pm »
Também tem um app pra android que lista todos eles, permite marcar quais você já usou e avisa quando saem novos:

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.xibergy.bl2

Caramba... os caras não perdem tempo  XD

Eu to precisando liberar umas urgências da agenda, voltarei a jogar assim que conseguir fazer isso... me dá sangue nos olhos só de ler o que vocês escrevem.

Offline MaNdRaK

  • Num sabia que dava pra trocar o nome!
    • Ver perfil
Re:Borderlands 2 - Organização de co-ops e discussões
« Resposta #25 Online: Março 18, 2014, 07:19:35 am »
Post duplo pra dar umas skins de graça pra galera:

(click to show/hide)

Eu não sei se alguém viu, mas na comunidade de Borderlands 2 na Steam tem um tópico com um monte desses SHiFT codes (que liberam skins, itens e golden keys). Tem que testar, algumas podem não funcionar mais, mas fim do ano passado eu consegui bem umas 90 golden keys.

http://steamcommunity.com/app/49520/discussions/0/828934724163400631/

Ontem joguei uma horinha. Na verdade passei meia hora colocando código  :linguinha: e meia hora jogando, mas foi legal.

O triste foi começar com umas armas fuleiras depois de largar a Siren no outro Borderlands super fodona. Tô no 'Boom e Bewn' e ficando sem munição toda hora porque não acerto a merda dos tiros e só tenho 2 espaços pra arma.

Vou ganhar xp nos bullies lá do início até chegar no 5. Talvez com o poder melhore.

Offline Lumine Miyavi

  • "I am- you can call me... Red mage."
    • Ver perfil
    • Phieluminando
Re:Borderlands 2 - Organização de co-ops e discussões
« Resposta #26 Online: Março 18, 2014, 08:17:57 am »
Citar
Tô no 'Boom e Bewn' e ficando sem munição toda hora porque não acerto a merda dos tiros e só tenho 2 espaços pra arma.
Acho que a única dica que eu posso dar nesse momento é headshot, granada e diversos tipos de armas. Mesmo que você fique sem munição, você sempre pode pular do barco do B&B e andar um pouco até a Ammo Dump ali perto.

Já fez a missão opcional de pegar um escudo melhor com o Claptrap e a de matar 5 bullymongs com melee do Sir Hammerlock? Isso foi o que fez a diferença pra mim.

Blog do Lumine, PhieLuminando!
Avatar Atual: Red Mage, (Romancing Saga: Minstrel Song, ps2)

Offline Macnol

  • The Eltor
  • Admin
  • GW2 fanboy
    • Ver perfil
    • True spell!
Re: Borderlands 2 - Organização de co-ops e discussões
« Resposta #27 Online: Março 18, 2014, 08:52:40 am »
No começo do jogo é muito comum ficar sem munição, usei muito rifles com headshots pra aliviar isso. O bom é carregar armas na mochila que usem vários tipos de munição diferentes e alternar. Mas logo você chega em Sanctuary e pode comprar upgrades pra carregar mais munição.

Procure as missões opcionais da área e complete antes de ir pro chefe, um nível faz bastante diferença. Ou me chama de novo essa noite, ontem eu deixei pra jogar muito tarde. =P

Enviado via Tapatalk


Offline MaNdRaK

  • Num sabia que dava pra trocar o nome!
    • Ver perfil
Re: Borderlands 2 - Organização de co-ops e discussões
« Resposta #28 Online: Março 19, 2014, 07:22:41 am »
No começo do jogo é muito comum ficar sem munição, usei muito rifles com headshots pra aliviar isso. O bom é carregar armas na mochila que usem vários tipos de munição diferentes e alternar. Mas logo você chega em Sanctuary e pode comprar upgrades pra carregar mais munição.

Procure as missões opcionais da área e complete antes de ir pro chefe, um nível faz bastante diferença. Ou me chama de novo essa noite, ontem eu deixei pra jogar muito tarde. =P

Enviado via Tapatalk

Eu upei pro 5 e ficou fácil. Não consegui terminar porque toda vez que eu morro o Boom volta pro Big Bertha, e eu tenho de recomeçar.

O phaselock destrói tudo rápido, e ainda consegue prendê-lo quando ele vem pro chão.

Descobri que meu problema é o fps quando a tela começa a ficar suja, com dano, fumaça, fogo, explosão e tal. Fica dificílimo de mirar e acertar quando isso acontece, porque lentifica tudo, que é 50% do tempo em Borderlands  :hum:.

Tô pensando em trocar pro Gunzerker só por isso. Difícil de mirar? Larga o dedo.  :linguinha:

Offline Lumine Miyavi

  • "I am- you can call me... Red mage."
    • Ver perfil
    • Phieluminando
Re:Borderlands 2 - Organização de co-ops e discussões
« Resposta #29 Online: Março 19, 2014, 08:26:53 am »
Olha, eu recomendaria aprender mirar melhor com sniper. Eu tou começando a aprender, e já tá começando a fazer diferença. :3

Blog do Lumine, PhieLuminando!
Avatar Atual: Red Mage, (Romancing Saga: Minstrel Song, ps2)

Offline Macnol

  • The Eltor
  • Admin
  • GW2 fanboy
    • Ver perfil
    • True spell!
Re: Borderlands 2 - Organização de co-ops e discussões
« Resposta #30 Online: Março 19, 2014, 08:55:50 am »
Essa é a maior dificuldade do BL2 jogando sozinho. Se você morrer, o chefe recupera todo o HP. Em coop isso só acontece se todos morrerem ao mesmo tempo.

Enviado via Tapatalk


Offline Lumine Miyavi

  • "I am- you can call me... Red mage."
    • Ver perfil
    • Phieluminando
Re:Borderlands 2 - Organização de co-ops e discussões
« Resposta #31 Online: Março 19, 2014, 09:23:59 am »
Que foi por isso que eu voltei pro teu jogo ontem, pra evitar recomeçar o processo todo.

O efeito "Riastrad!" da SMG especial das skins de St. Patrick é realmente foderoso, mas... te deixa em Slag constante enquanto estiver equipado.

Isso explica aquilo do tiro elétrico + slag de ontem? XD

Blog do Lumine, PhieLuminando!
Avatar Atual: Red Mage, (Romancing Saga: Minstrel Song, ps2)

Offline Macnol

  • The Eltor
  • Admin
  • GW2 fanboy
    • Ver perfil
    • True spell!
Re: Borderlands 2 - Organização de co-ops e discussões
« Resposta #32 Online: Março 19, 2014, 09:35:28 am »
Sim. Pena que pra mim essa arma ficou num nível tão baixo. -_-

E os headshots faziam diferença mesmo, apesar do meu Deathtrap ficar reclamando que os alvos morriam antes dele chegar perto... XD

Enviado via Tapatalk


Offline MaNdRaK

  • Num sabia que dava pra trocar o nome!
    • Ver perfil
Re:Borderlands 2 - Organização de co-ops e discussões
« Resposta #33 Online: Março 19, 2014, 09:48:50 am »
Olha, eu recomendaria aprender mirar melhor com sniper. Eu tou começando a aprender, e já tá começando a fazer diferença. :3

Meu problema não é a mira  :what:, é o notebook. Não é DPS (damage per second) e sim FPS (frames per second).

Tá tudo em 'low' e mesmo assim quando o pau quebra, fica impossível de mirar direito, ainda mais com armas de 7-13 balas no clipe. No PS3, quando eu zerei com a Lilith, eu jogava razoavelmente bem. No notebook, pra poder jogar com vcs, ficou uma merda.

Offline louc0

  • Moderador
    • Ver perfil
Re:Borderlands 2 - Organização de co-ops e discussões
« Resposta #34 Online: Março 21, 2014, 04:13:34 pm »
Eu tenho um Zer0 em nível 40 e tantos.

Mas Mordecai >>>>> Zer0

Pena que ele é só no 1.

Offline Macnol

  • The Eltor
  • Admin
  • GW2 fanboy
    • Ver perfil
    • True spell!
Re: Borderlands 2 - Organização de co-ops e discussões
« Resposta #35 Online: Março 21, 2014, 04:17:32 pm »
Mordecai era demais mesmo. Mas gostei das classes novas. Ontem cheguei no nível 16 com a Gaige, e peguei itens ótimos gastando algumas Golden Keys (consegui umas 150 usando Shift Codes).

Mandrak, se quiser ajuda naquele começo de jogo me dá um grito, tô afim de criar um Psycho. :)

Enviado via Tapatalk


Offline MaNdRaK

  • Num sabia que dava pra trocar o nome!
    • Ver perfil
Re: Borderlands 2 - Organização de co-ops e discussões
« Resposta #36 Online: Março 21, 2014, 10:44:33 pm »
Mordecai era demais mesmo. Mas gostei das classes novas. Ontem cheguei no nível 16 com a Gaige, e peguei itens ótimos gastando algumas Golden Keys (consegui umas 150 usando Shift Codes).

Mandrak, se quiser ajuda naquele começo de jogo me dá um grito, tô afim de criar um Psycho. :)

Enviado via Tapatalk

tenho um trabalho foda pro doutorado até terça. Depois vejo. Senao, se eu cansar chamo. Tô nível 7.se quiser fazer um psycho faz que a gente faz missão junto em breve. Tô naquele gordo do fogo. Mad meus tiros tão dando 6 de dando,  preciso passar de nível.

ah,  to me acostumando com o lag no tiro, nem erro tanto mais :-)