Autor Tópico: [WoW] Uma olhada no beta de Mists of Pandaria  (Lida 873 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

[WoW] Uma olhada no beta de Mists of Pandaria
« Online: Maio 05, 2012, 11:12:15 am »
Tive a chance de entrar no beta e conferir as mudanças que estão se realizando no jogo. Creio que até agora está tudo nos conformes, pois os chats estão cheios de mensagens do tipo "Oh meu Deus eles mataram o WoW" :b

Ainda é muito cedo no beta para prever o que vai acabar no produto final, mas entre as mudanças que eu notei:

Mudanças Gerais

-> a tela de criação de personagens está diferente, tendo um menu com previews das opções disponíveis, e se subdividindo as escolhas em 3 telas.
-> loot mudado. Ao ativar um único cadáver, a janela de loot mostrará o loot disponível de todos os monstros nesta única janela.
-> especializações e talentos receberam um novo revamp.
-> não é mais necessário treinar Spells. Ao chegar no nível mínimo necessário para lançar a Spell, você a recebe automaticamente.
-> enxugada brutal na quantidade de Spells. Talentos agora costumam alterar uma Spell pré-existente ao invés de conceder-lhe uma nova.

Uma das minha classes preferidas, o Warlock, também recebeu uma mudança brutal ao se especializar em Demonology. Basicamente, algumas magias e as habilidades do Pet geram Demonic Rage, que funciona que nem a Rage do Warrior e permite o Warlock entrar em Metamorphosis, que muda a maior parte de seu arsenal de dps ranged para dps meelee. Eles continuam não podendo ser tanks, porém, mas recebem algumas habilidades para sobreviver a combate meelee. O sistema de Soulshard foi refeito (de novo), e agora não há mais magias que necessite delas como reagente. Soulshards dão bônus passivos para o Warlock e ativam-se com determinadas magias.

Pandarens

A maioria os ama, e os outros ficaram chocados com pandas antropomórficos jogáveis, mas os pandarens vieram para ficar. Similar ao Worgen e o Goblin, Pandarens tem uma zona própria entre os níveis 1-10. A diferença é que as quests, pelo menos para mim, passam mais rápido e há menos caminhadas envolvidas. Então deve reduzir um pouco o impacto de rolar alts da raça. As habilidades raciais dos pandarens não são nada de especial, mas a ativável me parece me útil.

Monges

Rolei um troll monge para testar a classe. Infelizmente o jogo bugou lá pelo nível 6. O que posso dizer até agora é o que o monge parece muito com o ladino, usando inclusive Energy, com a diferença que o Chi fica na UI do personagem enquanto os pontos de Combo de ladino na de adversários.

Por enquanto é isso. Vou jogar mais um pouco do Beta e conforme vou notando mais diferenças, coloco-as aqui. O próximo passo deve ser rolar um monge e levá-lo a níveis mais altos para averiguar as habilidades da classe.
« Última modificação: Maio 05, 2012, 01:59:00 pm por O Usuário Anteriormente Conhecido como Gegê »