PROJETOS > Terras Sagradas

[Raça não jogável] Yuveng

<< < (2/2)

z é d u a r d o:

--- Citação de: Arcane em Setembro 13, 2013, 04:31:36 pm ---Gostei muito disso, masi qual seria a origem para essa "mutação" se iniciar em um animal aquático? Efeito da mácula?

--- Fim de citação ---
não, então, nesse caso os yuveng seriam uma criatura parasita que causaria a mutação.

isso pode gerar, inclusive, um sistema hierárquico dentro da raça: haveria um yuveng rainha, que fosse a origem de todos os yuveng (de repente um alien que veio no meteoro citado no tópico de Asdod?), haveria nascidos-yuveng, gerados diretamente pela rainha e capazes de contaminar criaturas outras e haveria, por fim, yuvengs incompletos, criaturas contaminadas e transformadas em yuveng pelo parasita.

os nascidos seriam raramente vistos nas partes mais superficiais do lago, ganhando status de lenda. seriam tipo uma alta casta, ocupando funções importantes, cargos militares e clericais (se esse tipo de coisa existir). sobre a aparência deles, pensei em algo bem cru composto só pela cabeçorra com muitos olhos, os dentes e os tentáculos, os braços com garras (que ele usaria pra se locomover em terra) e os tentáculos diversos compondo o corpo (que ele usaria pra se locomover em água).

Madrüga:
Não sei, hoje eu fico matutando sobre a funcionalidade desses bichos. Eu tenho um conflito na cabeça, uns "mixed feelings" a respeito disso. Eu fico pensando numa coisa mais sahuagin/merfolk deformado com pernas/Dagon. Eu mesmo reclamei de que tudo é humanoide, mas é muito bizarro que uma coisa não seja...

Um parasita, como o Zé falou. De repente, lendas sobre uma raça de merfolk que vivia no lago, mas esse parasita desconhecido dominou e mutou uma raça inteiramente. Mesmo que eles assumam uma aparência mais bizarra, eu penso mais em:

Navegação

[0] Índice de mensagens

[*] Página anterior

Ir para versão completa