Meu teclado esta sofrendo de alguns problemas com pontuaçao e varias outras teclas, entao este post vai ter um bocado de linhas vermelhas.
-Witcher Dev Notes 6: Life paths.
Esta é uma atualização mais interessante, por que somos introduzidos aos Life Paths, uma mecanica da criaçao de personagem onde eventos da vida do personagem serao decididos pelo jogador ou por uma rolagem de dados.
-Antes de tudo se escolhe o territorio de origem dos personagem: O imperio de Nilfgaard ou os reinos do norte.
-Pais de nascimento, que determina um bonus de pericia para o personagem.
-O que sua familia fazia para se sustentar, definindo um item util que o personagem recebe.
-Vida ou morte dos pais: Se a familia do personagem estiver viva o jogador pula para a proxima etapa, mas se estiver morta sera entao definido como morreram, dando uma especie de side-quest para o personagem e um premio quando esta for resolvida.
-Pessoa mais influente da vida do personagem, o que lhe dara um pequeno objeto como lembranca desta pessoa.
-Quantos irmaos o personagem tinha. É mencionada a possibilidade do jogador jogar com um dos irmaos se algo acontecer com o personagem original, mas nao é certo se ha uma mecanica para isso.
-No final ha uma tabela de eventos aleatorios, rolando-se o dado para cada ano de vida do personagem depois dos 16. A tabela é uma versao da de Cyberpunk 2020 modificada para o mundo de Witcher.