Autor Tópico: [DDN] Druidas, Paladinos, Rangers e... Ataques Múltiplos?  (Lida 14216 vezes)

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Re:[DDN] Druidas, Paladinos, Rangers e... Ataques Múltiplos?
« Resposta #60 Online: Março 22, 2013, 12:49:14 pm »
Note que não existe nenhuma regra ou menção de 'flanqueio' nessa edição. Arrume outra forma de conseguir vantagem. ;)

Re:[DDN] Druidas, Paladinos, Rangers e... Ataques Múltiplos?
« Resposta #61 Online: Março 22, 2013, 12:52:41 pm »
Por isso a habilidade de classe que o ladino pode escolher. E também porque eu não entendi o motivo pra eles não manterem o "flanquear ou não ser visto" em vez de algo que eu preciso montar um fluxograma pra ensinar um iniciante.
Lido esse ano:
Feng Shui, Wu Xing, Blowing Up Hong Kong, MHRPG Civil War: X-Men, Shadows of Esteren, Dungeon World, 13th Age (Draft), Night's Black Agents, Pendragon 5.1, Legends of Anglerre, Hollowpoint, Planescape (caixa básica), Monsterhearts, Werewolf: DA, Player's Handbook Races: Tieflings, Apocalypse (WtA), Dragon Magazine Annual Volume 1
Atualmente lendo:
Dresden Files (FATE), Fantasy Craft, Mage 2e, In Nomine
Na fila:
REIGN, MHRPG: Annihilation, GoT RPG

Re:[DDN] Druidas, Paladinos, Rangers e... Ataques Múltiplos?
« Resposta #62 Online: Março 22, 2013, 02:16:54 pm »
Sobre o ladino, eu estava pensando... eles deveriam ter mantido skill mastery e alguns skill tricks dentro da classe, mais ou menos como eles fizeram com o guerreiro (escolha X tricks destas listas; mais pra frente você pega mais; use os dados de skill mastery para ativar). Espero que deixem o ladino ter alguns usos de perícias que só ele consegue, da mesma forma que só guereiro pode fazer algo como o Parry (que continua exclusivo).

E claro, que consertem o monge. Sem Flurry of Blows e sem Step of the Wind ele perde metade da identidade.

Re:[DDN] Druidas, Paladinos, Rangers e... Ataques Múltiplos?
« Resposta #63 Online: Março 22, 2013, 03:03:34 pm »
Na verdade, eu me dei ao trabalho de olhar: dos 7 schemes, 5 não oferecem NEM Open Locks NEM Disarm Devices. E os dois que sobram, OU você ganha Open Locks OU você ganha Disarm Devices.

Em vez de separar em pacotes para personagens "de perícia" e "de combate", eles parecem ter quebrado as habilidades tradicionais do ladino (abrir fechaduras, desarmar armadilhas, esconder-se, etc.) em pacotes diferentes e excludentes. Tem a exceção do Thief (que tem Open Locks e Pick Pocket), mas isso é válido para todos os outros.

Themes caseiros resolvem!

Além do mais Ladino e Monge ainda estão em desenvolvimento segundo o "leia aqui primeiro"

Meu medo é se eles já tiverem considerando o Guerreiro como concluído...

Muitas coias deste play-test de agora foi meio retrocesso como categorizar o que era manobra de ladino e guerreiro como feat.

Offline AKImeru

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Re:[DDN] Druidas, Paladinos, Rangers e... Ataques Múltiplos?
« Resposta #64 Online: Março 22, 2013, 03:05:24 pm »
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Muitas coias deste play-test de agora foi meio retrocesso como categorizar o que era manobra de ladino e guerreiro como feat.

Quantas edições vão passar até eles entenderem que se feats não são tão poderosas quanto class features, ELAS NÃO PODEM SER CLASS FEATURES?

Sério que raiva.

Offline Atmo

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Re:[DDN] Druidas, Paladinos, Rangers e... Ataques Múltiplos?
« Resposta #65 Online: Março 22, 2013, 04:05:24 pm »
Muitas coias deste play-test de agora foi meio retrocesso

A frase que mais vejo em qualquer rant sobre D&D Next.
Narrando:
OVA: The Anime Role-Playing Game, 3D&T, Double Cross.

Jogando:
D&D 5e T.T