Mais um Rule of Three.Primeiro falando sobre domínios de clérigos. Já dá pra sentir o nível de equilíbrio que eles pretendem alcançar nesse jogo.
Domínio da guerra: usar armaduras e escudos pesados.
Domínio do sol: resistência a energia radiante.
Imagino como vai ser o Domínio dos peixes:
Domínio dos peixes: você sabe nadar.
(Designer) O quê, muito pouco? Certo, certo. Pega um Criar Água uma vez ao dia
também então. Vantagens e Desvantagens anulam um ao outro. Então se você se tem dez vantagens e uma desvantagem, um anula o outro e você não ganha nenhuma modificação na rolagem. Você ainda conta como sofrendo de vantagem e desvantagem para efeitos relacionados.
E a melhor resposta: lembram o tal módulo tático que ia agradar os jogadores da 4e? Aquele que resolveria todos os pedidos dos jogadores da edição e que traria uma experiência mais próxima da última edição e que deixaria todos os jogadores mais atuais felizes e que resolveria os conflitos no Oriente Médio?
"We're thinking this chunk of optional rules covers tighter integration with a grid, templates for area effects, more grid-based rules for line of sight and cover, along with more options for movement and forced movement."
E a linha que vai garantir paz na Terra para as próximas gerações.
"Perhaps
one of the more exciting portions of this module that we're tinkering with is
facing rules."