« Resposta #19 Online: Junho 19, 2012, 07:25:55 pm »
Eu comentei com base no que eu tenho

. Eles vendem que um domínio que oferece uma série de vantagens constantes que se aplicam em todos os combates (armadura) é igual a uma habilidade situacional. Isso não é um bom começo.
Dúvida: Em algum ponto eles já disseram que domínios vão oferecer listas de magias específicas e limitadas a quem possui o domínio? Ou poderes específicos? Não lembro se tinha isso no playtest.
Porra gente, calma, mais sensatez né? Alguém deixa de pegar filmes porque tem monte de opções ruins nas prateleiras?
Eu posso escolher não alugar o filme. Eu não posso escolher comprar só as partes do livro que eu gosto. A comparação mais correta seria se eu compraria um canal a cabo de filmes, que não tem praticamente nada que eu goste. Não, não compraria.
Achei bizarro ficarem preocupados com facing rules(opcionais, apenas indício que os módulos táticos vão ser material para jogar no lixo) enquanto domínios chulé foram confirmados como parte do básico. Raciocínio obtuso esse de vocês...
Como falei, meu problema não é nem com as regras ruins. É passar um bom tempo vendendo esse módulo 'de combate tático' como o que iria satisfazer os jogadores da 4e e trazer os elementos que eles querem pro jogo... e então criar um módulo que fica entre Ad&d e 3e.
Fico imaginando qual vai ser a próxima promessa que eles vão fazer pra esse pessoal pra tentar segurar os jogadores.
« Última modificação: Junho 19, 2012, 07:34:37 pm por kimble »
Lido esse ano:
Feng Shui, Wu Xing, Blowing Up Hong Kong, MHRPG Civil War: X-Men, Shadows of Esteren, Dungeon World, 13th Age (Draft), Night's Black Agents, Pendragon 5.1, Legends of Anglerre, Hollowpoint, Planescape (caixa básica), Monsterhearts, Werewolf: DA, Player's Handbook Races: Tieflings, Apocalypse (WtA), Dragon Magazine Annual Volume 1
Atualmente lendo:
Dresden Files (FATE), Fantasy Craft, Mage 2e, In Nomine
Na fila:
REIGN, MHRPG: Annihilation, GoT RPG