« Online: Outubro 22, 2012, 10:24:02 am »
E outro artigo, dessa vez sobre design de classes.Bem fraquinho, não comenta nada realmente interessante. Só diz que o design de classes deve considerar as expectativas dos jogadores quanto as classes e como elas já foram implementadas em edições anteriores.
A história do companheiro animal me pareceu muito teórica ainda, mas espero que eles não caiam no erro de fazer tudo que eles sentem dificuldade em lidar se tornar um Módulo.
Lido esse ano:
Feng Shui, Wu Xing, Blowing Up Hong Kong, MHRPG Civil War: X-Men, Shadows of Esteren, Dungeon World, 13th Age (Draft), Night's Black Agents, Pendragon 5.1, Legends of Anglerre, Hollowpoint, Planescape (caixa básica), Monsterhearts, Werewolf: DA, Player's Handbook Races: Tieflings, Apocalypse (WtA), Dragon Magazine Annual Volume 1
Atualmente lendo:
Dresden Files (FATE), Fantasy Craft, Mage 2e, In Nomine
Na fila:
REIGN, MHRPG: Annihilation, GoT RPG