Spell
RPG => Sistemas & Cenários => Tópico iniciado por: kimble em Fevereiro 11, 2013, 12:49:26 pm
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E outro L&L, dessa vez com pelo menos a notícia boa: perceberam que fazer os guerreiros escolherem entre dano e manobras pouco efetivas, não faz sentido.
Lembrando que quando divulgaram a idéia dos expertise dice, eu comentei que não faz sentido colocar as duas opções na mesma cesta porque causar dano é melhor que derrubar alguém no chão 90% das vezes.
Agora parece haver algum recurso que os guerreiros gastam para acionar as manobras, separado do dano que eles causam. Ele não parece recarregar tão rápido e exige um momento descansando para se recuperar (meh).
Eu continuo me impressionando com a dificuldade que os designers do jogo demoram pra perceber o óbvio, mas pelo menos eles ouviram os fãs nisso.
Aqui pra quem quiser ler. (http://www.wizards.com/dnd/Article.aspx?x=dnd/4ll/20130211)
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Barbarian = weapon user base combat abilities + rage
Monk = weapon user base combat abilities + ki
Fighter = weapon user base combat abilities + expertise
Barbarian = Monk = Fighter
Rage = Ki = Expertise
O primeiro passo para consertar um erro é admiti-lo.
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O que me intriga é perguntas sobre o tempo e como ele afeta os jogos e ver que algumas pessoas nos comentários não estão brincando ao falar que adoram como "o tempo é imersivo" e queriam "regras sobre o tempo".