Autor Tópico: L&L 11/02 ou "Eles só demoraram seis meses"  (Lida 825 vezes)

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L&L 11/02 ou "Eles só demoraram seis meses"
« Online: Fevereiro 11, 2013, 12:49:26 pm »
E outro L&L, dessa vez com pelo menos a notícia boa: perceberam que fazer os guerreiros escolherem entre dano e manobras pouco efetivas, não faz sentido.

Lembrando que quando divulgaram a idéia dos expertise dice, eu comentei que não faz sentido colocar as duas opções na mesma cesta porque causar dano é melhor que derrubar alguém no chão 90% das vezes.

Agora parece haver algum recurso que os guerreiros gastam para acionar as manobras, separado do dano que eles causam. Ele não parece recarregar tão rápido e exige um momento descansando para se recuperar (meh).

Eu continuo me impressionando com a dificuldade que os designers do jogo demoram pra perceber o óbvio, mas pelo menos eles ouviram os fãs nisso.

Aqui pra quem quiser ler.
Lido esse ano:
Feng Shui, Wu Xing, Blowing Up Hong Kong, MHRPG Civil War: X-Men, Shadows of Esteren, Dungeon World, 13th Age (Draft), Night's Black Agents, Pendragon 5.1, Legends of Anglerre, Hollowpoint, Planescape (caixa básica), Monsterhearts, Werewolf: DA, Player's Handbook Races: Tieflings, Apocalypse (WtA), Dragon Magazine Annual Volume 1
Atualmente lendo:
Dresden Files (FATE), Fantasy Craft, Mage 2e, In Nomine
Na fila:
REIGN, MHRPG: Annihilation, GoT RPG

Offline AKImeru

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Re:L&L 11/02 ou "Eles só demoraram seis meses"
« Resposta #1 Online: Fevereiro 11, 2013, 03:58:32 pm »
Barbarian = weapon user base combat abilities + rage
Monk = weapon user base combat abilities + ki
Fighter = weapon user base combat abilities + expertise
Barbarian = Monk = Fighter
Rage = Ki = Expertise


O primeiro passo para consertar um erro é admiti-lo.

Offline Madrüga

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Re:L&L 11/02 ou "Eles só demoraram seis meses"
« Resposta #2 Online: Fevereiro 12, 2013, 12:41:38 pm »
O que me intriga é perguntas sobre o tempo e como ele afeta os jogos e ver que algumas pessoas nos comentários não estão brincando ao falar que adoram como "o tempo é imersivo" e queriam "regras sobre o tempo".
"If there are ten thousand medieval peasants who create vampires by believing them real, there may be one -- probably a child -- who will imagine the stake necessary to kill it. But a stake is only stupid wood; the mind is the mallet which drives it home."
-- Stephen King, It (p. 916)