« Online: Fevereiro 11, 2013, 12:49:26 pm »
E outro L&L, dessa vez com pelo menos a notícia boa: perceberam que fazer os guerreiros escolherem entre dano e manobras pouco efetivas, não faz sentido.
Lembrando que quando divulgaram a idéia dos expertise dice, eu comentei que não faz sentido colocar as duas opções na mesma cesta porque causar dano é melhor que derrubar alguém no chão 90% das vezes.
Agora parece haver algum recurso que os guerreiros gastam para acionar as manobras, separado do dano que eles causam. Ele não parece recarregar tão rápido e exige um momento descansando para se recuperar (meh).
Eu continuo me impressionando com a dificuldade que os designers do jogo demoram pra perceber o óbvio, mas pelo menos eles ouviram os fãs nisso.
Aqui pra quem quiser ler.
Lido esse ano:
Feng Shui, Wu Xing, Blowing Up Hong Kong, MHRPG Civil War: X-Men, Shadows of Esteren, Dungeon World, 13th Age (Draft), Night's Black Agents, Pendragon 5.1, Legends of Anglerre, Hollowpoint, Planescape (caixa básica), Monsterhearts, Werewolf: DA, Player's Handbook Races: Tieflings, Apocalypse (WtA), Dragon Magazine Annual Volume 1
Atualmente lendo:
Dresden Files (FATE), Fantasy Craft, Mage 2e, In Nomine
Na fila:
REIGN, MHRPG: Annihilation, GoT RPG