Autor Tópico: L&L 10/06 ou "Nada se cria, tudo se copia"  (Lida 826 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

L&L 10/06 ou "Nada se cria, tudo se copia"
« Online: Junho 10, 2013, 11:04:22 am »
Novo L&L, dessa vez tentando vender a idéia de sistemas de atividades para serem realizadas entre aventuras. Coisas como reunir exércitos ou treinar suas habilidades. Aqui pra quem quiser ler.

A idéia pode ser bem aplicada, blablablá e blablablá. Como sempre depende da execução. Como sempre eles ficam só na promessa e não mostram nada sobre como isso vai ser feito.

Esse tipo de sistema funciona bem quando a coisa é mantida num nível leve de regras e que permite tratar as coisas sem cair muito em detalhes. Como em The One Ring. Mal trabalhado, vira algo como Pendragon: role a tabela 22-B para ver se sua amante engravidou.
Lido esse ano:
Feng Shui, Wu Xing, Blowing Up Hong Kong, MHRPG Civil War: X-Men, Shadows of Esteren, Dungeon World, 13th Age (Draft), Night's Black Agents, Pendragon 5.1, Legends of Anglerre, Hollowpoint, Planescape (caixa básica), Monsterhearts, Werewolf: DA, Player's Handbook Races: Tieflings, Apocalypse (WtA), Dragon Magazine Annual Volume 1
Atualmente lendo:
Dresden Files (FATE), Fantasy Craft, Mage 2e, In Nomine
Na fila:
REIGN, MHRPG: Annihilation, GoT RPG

Re:L&L 10/06 ou "Nada se cria, tudo se copia"
« Resposta #1 Online: Junho 10, 2013, 04:17:12 pm »
Hey... Eu adoro tabelas de checagem para jogos cômicos...