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GURPS - Inimigos, monstros, criaturas e personagens rápidos

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Pepilegal:
Este tópico tem o objetivo de fornecer monstros, criaturas e etc. para mestres, assim como npcs rápidos e clássicos. As criaturas de fantasia medieval apresentadas aqui por mim são do cenário Crônicas de Drakkarr, mas são facilmente adaptáveis pra qualquer cenário de fantasia. Personagens modernos ou de outros tipos de cenário/ambientação também serão postados e, quem quiser compartilhar seu material de GURPS também será bem-vindo.
Todo material postado por mim aqui será desenvolvido usando as regras do GURPS 4ª Edição, livros básicos (Campanhas e Personagens), publicados pela Devir Livraria, ou seja, em português.

Pepilegal:
Guerreiro Orc (100 pontos)
   Vestido uma armadura surrada de escamas, produto de pilhagens, e portando armas de baixa qualidade, o guerreiro orc avança sem cautela para o combate.
   Treinados desde cedo para o combate e representando muito bem a natureza belicosa de sua raça, os guerreiros orcs são combatentes muito competentes e sanguinários. Eles não costumam poupar seus inimigos e são facilmente irritáveis. São bem perigosos quando em grande grupo, mas normalmente não cooperam muito tempo entre si sem que conflitos, possivelmente mortais, aconteçam.

ST: 14              PVs: 14                 Velocidade: 6,25             Bloqueio: 11
DX: 12             Percepção: 9         Deslocamento: 6#          RD: 4/3*/1*
IQ: 9                Vontade: 9            Esquiva: 9                      GDP: 1d
HT: 13              Fadiga: 13            Aparar: 11                      GeB: 2d

Vantagens:
Deslocamento Básico +1 **
Dentes: Presas **
Olfato Discriminatório **
Resistência a Dano 1 (Pele Resistente -40%) **
Visão Noturna 3 **
Reflexos em Combate

Desvantagens:
Aparência: Feio **
NT Baixo -1 **
Estigma Social: Humanóide Monstruoso
Briguento
Irritabilidade
Sanguinolência

Perícias:
Escudo (F) 14 (DX+2)
Espada de Lâmina Larga (M) 14 (DX+2)
Espada Curta (M) 14 (DX+2)
Briga (F) 13 (DX+1)
Besta (F) 13 (DX+1)
Corrida (M) 12 (HT-1)

Equipamentos:
Armadura de Escamas Leve (Tronco, RD:3, 7,5Kg)
Saiote de Couro Batido (Virilha e Pernas, RD: 3/2*, 2,5kg)
Celada de Bronze (Crânio, RD: 3, 2,5Kg)
Luvas de Couro (Mãos, RD: 2*, - )
Botas (Pés, RD: 2*, 1Kg)
Escudo Médio (BD: 2, RD: 7 e PVs: 40, 7,5Kg)
Espada Curta (1d perfuração / 2d corte, Alcance 1, 1Kg)
Besta (ST 12, 1d+3 perfuração, Prec: 4, Alcance: 240/300, CdT: 1, Tiros: 1(4), Magnitude: -6, Peso: 3Kg)

Dragonete de Cobre (moedas): 1dx10

Notas:
*Armadura flexível, isto é, sofre trauma de impacto.
** Vantagens e Desvantagens raciais.
# Deslocamento efetivo reduzido pela carga

Gun_Hazard:
Bacana a iniciativa. Espero mais algumas...

Pepilegal:
Orc (50 pontos)
   De pele acinzentada, presas a mostra e olhos cruéis, os orcs empunham espadas curtas velhas, escudos e vestem armaduras de couro surradas, surrupiadas de guerreiros tombados.
   Estes orcs tem treinamento rudimentar de combate e costumam formar grupos liderados por um guerreiro orc ou mais. Eles são o grosso dos batalhões orcs, sem um líder, costumam se movimentar desordenadamente e atacam inimigos a esmo. Apesar disso, sempre é bom ter um pouco de preocupação com suas lâminas.

ST: 12              PVs: 12                Velocidade: 5,75              Bloqueio: 10
DX: 11             Percepção: 9        Deslocamento: 6              RD: 3/3*
IQ: 9                Vontade: 9           Esquiva: 9                       GDP: 1d-1
HT: 12              Fadiga: 12           Aparar: 10                       GeB: 1d+2

Vantagens:
Deslocamento Básico +1 **
Dentes: Presas **
Olfato Discriminatório **
Resistência a Dano 1 (Pele Resistente -40%) **
Visão Noturna 3 **
Reflexos em Combate

Desvantagens:
Aparência: Feio **
NT Baixo -1 **
Estigma Social: Humanóide Monstruoso
Briguento
Irritabilidade
Sanguinolência

Perícias:
Escudo (F) 12 (DX+1)
Espada Curta (M) 13 (DX+2)
Briga (F) 12 (DX+1)
Besta (F) 12 (DX+1)
Corrida (M) 11 (HT-1)

Equipamentos:
Armadura de Couro (Tronco e Virilha, RD: 2, 5Kg)
Botas (Pés, RD: 2*, 1Kg)
Escudo Pequeno (BD: 1, RD: 6 e PVs: 30, 4Kg)
Espada Curta (1d-1 perfuração / 1d+2 corte, Alcance 1, 1Kg)
Besta (ST 10, 1d+2 perfuração, Prec: 4, Alcance: 240/300, CdT: 1, Tiros: 1(4), Magnitude: -6, Peso: 3Kg)

Dragonete de Cobre (moedas): 1d-2x10

Notas:
*Armadura flexível, isto é, sofre trauma de impacto.
** Vantagens e Desvantagens raciais.

Metal Sonic:
Que tal uma ficha de um Balrog? :D

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