Ele continua apanhando de um Guerreiro nu, só que agora ele apanha ligeiramente menos e o ladino apanha junto com ele
Ao menos foi isso que pareceu para mim.
Eles removeram o Mad. E ele até tem algumas manuevers legais (Iron Body) mas...É bem isso.
Se eu li direito, ele pode uma vez por turno gastar 3d10 para absorver dano. Isso é certo? Li certo? Porque isso é bem ok e melhor do que o que ele tinha na terceira edição.
Em retrospecto, eu acho que o monge está um pouco inferior ou no mesmo nível do guerreiro.
Eu acho hilário o fato do monge não ter Fighting Styles...Ele é um maldito monge kung fu
Eu acho ele bem mais útil do que o ladino.
Quero dizer, depende.
O que são as manuevers extras ligadas ao ladino? São aos do rogue scheme dele? Ou são extras?
Porque se não forem extras, ele é um guerreiro piorado com o que, 3 skills extras?
De qualquer forma, o Monge esta perto do guerreiro. E isso é bom.
O Clérigo ainda é mais versatil e causa mais dano do que ambos contudo.